Seguindo a Paixão

Seguindo a Paixão Shirlei Ramos

Resenhas - Seguindo a Paixão

Naty 23/04/2020

Surpreendeu
Sabe aquela história que antes da metade do livro oa mocinhos estão felizes, eles vão se separar e vai ter uma história triste. Bem isso aqui não acontece. É um amor avassalador que enfrenta muitos obstáculos mas permanecem juntos.
A parte chata, que mocinha ( Ana Rosa) chorona. Chora por tudo. Chegava a dar raiva de tanto q chora.
Mas gostei da historia de superação.

Daiane de Castro 15/09/2023

Perfeito!!
Só posso resumir esse livro em uma palavra: PERFEITO! A Sheila caprichou na criação de um personagem frio, mas com um coração tremendo e de uma mocinha inocente e sensível, mas com um amor genuíno pelo próximo. Fora a abordagem de assuntos sérios como o preconceito, a violência psicológica e o cotidiano de uma pessoa que usa prótese.

CATATAU 28/01/2018

AMOR À PRIMEIRA GUITARRA E LIVROS
Como é possível um amor à primeira vista?
Como pode uma pessoa bem romântica e sonhadora como Rosa se apaixonar pelo
Bady-boy e “ogro-militar” do Murilo?
Rosa foi escolhida por uma leitora e fã sua para escrever a história de superação de seu filho Murilo...
Será que Rosa vai conseguir atingir seus objetivos...
Será que ela vai se realizar como escritora e alcançar o sucesso no mundo dos livros
Só lendo esta história maravilhosa e gostosa de se ler para saber de tudo isso e mais
Amei...
Adorei...
Maravilhei...
Esta história linda.
Parabéns Shirlei por mais uma obra divina e maravilhosa sua