Harmony

Harmony Addison Jane

Resenhas - Harmony

Adriane 25/03/2018

Decepção
Quando eu peguei esse livro para ler eu fui acreditando que encontraria algo novo. Pois ela é uma menina do clube, e normalmente em livros de MC esse personagem é apenas a rival da personagem principal. Então eu pensei "nossa esse deve ser bom"!
Mas não, o livro foi uma completa decepção. Primeiro por causa de toda a fantasia, foi posto muitos floreios sem noção sobre a vida dela no clube. Não lemos por exemplo o sexo cru, ou a parte feia disso, lemos apenas que todos os caras são lindos, todos fazem ela gozar e ela está o tempo todo molhada, o que passou uma ideia de irrealidade. Mas tudo bem, talvez a autora não quisesse focar nesse ponto. Mas ai a autora vem querer vender a ideia de que ela é uma pessoa independente quando na verdade é totalmente ao contrário, sim porque quando você permite que outra pessoa ou sistema te dê moradia, pague as suas contas, te dê comida e você precise estar sempre a disposição e ainda dar satisfação da sua vida (ou pedir permissão para algo) é porque você é uma pessoa completamente dependente de outra. E por último, e no fundo o que mais me incomodou foi a personalidade da personagem, ou melhor a sua falta de personalidade. Ela é uma pessoa chata, não tenho outra palavra para definir. Apenas chata, ela é infantil boa parte do livro, inconsequente (e aparentemente ela não tem idade para isso) e imatura. É quase uma criança, infantil, dependente e vive no mundo da fantasia.
Não consegui ter empatia pela personagem, por isso a trama se tornou completamente arrastada para mim, o romance no final não me convenceu (porque ela não sabia em nenhum momento o que queria, mais uma prova de sua imaturidade, além de ficar com raiva de tudo o tempo inteiro igual a uma criança birrenta). As resoluções de algumas coisas foram bem sem nexo e a estória ficou arrastada.
Apesar disso eu gostei bastante da personagem Chelsea, a personagem principal do segundo livro. Espero que o livro dela seja melhor. Bem melhor!

site: http://medeixeopinar.blogspot.com.br/

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Leticia.Kislley 04/05/2023

Eu to acostumada a fazer leituras do universo MC, e quando li a sinopse fiquei super curiosa por que é uma versão que eu nunca imaginei, os caras se apaixonando por garotas do clube, onde na maioria das vezes elas são as ?inimigas?

Gostei de conhecer o Kit e a Harmony, a forma como desenrolou a história