Arqueiro Verde: A Guerra Dos Renegados

Arqueiro Verde: A Guerra Dos Renegados Jeff Lemire

Resenhas - Arqueiro Verde: A Guerra Dos Renegados

Tico Menezes 11/09/2021

Climão de fim de temporada!
O ritmo do run de Jeff Lemire é admirável e envolvente. Como seria bom se todos os roteiristas tivessem umas aulinhas de ritmo de narrativa com esse arco do Arqueiro Verde. É empolgante, impactante, explosivo, emocionante e brega no melhor sentido da palavra. A história caminha a passos largos, não se demora nas revelações e consegue se manter ágil mesmo nos momentos mais tocantes e reflexivos.

A arte de Sorrentino é operante, assim como no volume anterior tem destaque nas splash pages e close-ups. E aqui temos uma trama paralela que serve de gancho para o volume final - que mais parece um epílogo, afinal, A Guerra dos Renegados é um grande final de temporada. Personagens no limite, ação envolvente e senso de urgência real, vilões contundentes e diálogos que evocam o melhor dos filmes noventistas!

Espetacular! Leitura obrigatória e talvez a melhor coisa feita nos Novos 52 da DC Comics.

@injoyce_ 10/10/2022

Arqueiro
Não gostei tanto quanto o anterior, mas foi legalzinho, por conta da irmã dele. Mas as passagens de tempo foram chatas.

Yagaum 30/05/2023

Melhor que o anterior
Esse começou e terminou bem melhor que o outro, parece que teve mais propriedade e mais emoção envolvida. Teve bons plot twists e o final foi massa. Gostei da aparição do Batman no começo (é um spoiler que não atrapalha a história ok), confesso que depois dessa hq senti vontade de conhecer mais do universo da DC.

André_Tarbi 01/02/2022

Vamos ver o poder de seu punho.
A história mantém o seu ritmo frenético, com aparições de outros personagens fodas incrivelmente bem colocados e tudo fechando um arco bem construído. As artes, principalmente nas duas últimas edições, são lindas e ótimas para quem está começando a ler quadrinhos, apesar de não gostar do Oliver sem barba, o personagem não foi desconstruído como achei que iria acontecer. Simplesmente amei e quero ver se Os Renegados irão aparecer novamente no futuro.

onlygaara 26/05/2023

Estou impactada
Como eu disse antes, sempre vou me amar Oliver Queen independente da versão, esse homem tem meu coração. Essa hq foi de tirar o fôlego, eu não esperava por tantas reviravoltas, agora terei que correr para comprar a próxima.

Pandora 13/10/2019

Como não curto muito a Mulher-Maravilha dos Novos 52 fiquei com certo preconceito em relação aos outros volumes dessa fase da DC, no entanto ler as aventuras do Arqueiro Verde foi bem gostoso.

Não conheço a mitologia de Oliver Queen, não cheguei a pegar suas histórias clássicas, mas amei o trabalho do Jeff Lemire e todo esse universo no qual as pessoas conquistam seu lugar de herói com habilidade e tecnologia e usam seus privilégios para lutar por justiça.
Juliana Castro 14/10/2019minha estante
Essa fase fo arqueiro é o máximo! Jeff lemire arrasou a cada página

Cabral 25/04/2020

A Revelação!
Uma ótima história do arqueiro verde. Oliver Queen retorna à ilha onde tudo mudou na sua vida, numa missão com Shado para encontrar o Totem da Flecha. É preciso impedir o Clã dos Renegados e Komodo de terem êxito nos seus planos, mas, antes Oliver terá de enfrentar uma dura missão, encarar a verdade sobre o propósito de sua permanência naquela ilha por longos cinco anos.
Em " A guerra dos Renegados" presenciamos também o retorno de Oliver a sua cidade natal e como aconteceu a sua amizade com John Diggle. Leitura excelente para quem curte heróis e suas grandes aventuras!

Nana 13/10/2021

Que final foi esse??? Por favor alguém me diz que tem continuação!
Essa foi a primeira hq de super herói (marvel, dc e tal) que eu tive contato. Nunca me interessei muito mas essa eu amei. Acho que vou continuar lendo esse tipo de história.
A história é muito boa, cheia de reviravoltas e lutas, quando você acha que um personagem tá falando a verdade ele na real, tá mentindo.
Gostei mt.

Heisenberg 29/05/2022

Essa foi a primeira HQ de herói que tive contato, foi totalmente por coincidência porque foi um presente da minha mãe, eu simplesmente adorei, é uma HQ extremamente frenética com uma arte diferenciada, e o roteiro admirável do Jeff Lemire, essa fase do personagem foi uma das melhores coisas que saiu nesses novos 52.