Adônis

Adônis Erika Martins

Resenhas - Adônis (Irmãos da Máfia Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

Kally 05/02/2018

Incrível
Sou super suspeita, para falar sobre livros desse gênero pq simplesmente amooooo. Mas amooooo, msmo!
Cara, fiquei apaixonada desde as primeiras linhas. Adônis ahhhh, pense em um homem frio que ganhou meu coração. Mesmo sendo um homem frio e calculista, que não mede esforços para ter o q qr, e principalmente sem nenhum remoso se tiver que matar. Ahhh mas aí vem nossa linda menina Giulia, nossa menina doce que sofre horrores na mão do nojento do pai :@
Mas sua vida muda completamente quando Adônis causa seu caminho. Gente é lindo o desenrolar da história, Adônis assim que olha pra ela já sente algo diferente, aliás antes msmo do primeiro encontro ( que não é nada romântico, mas ele logo se arrepende do que fez) de protegida, ela se torna o amor dele.
Muito bem escrito, vc assim que começa não para de ler ;)

Paula.Soares 16/03/2018

Maravilhoso o livro a história da Giulia é linda, e como o Adônis se transformou quando estar com ela e o Apolo rir muito com ele ansiosa pelo livro dele kkkkk.

Tatieli 22/05/2018

Adônis!!!
Lindo, queria um mafioso hehehe

Nada mais seria da mesma forma depois que Adônis Albertini colocou seus olhos sobre a pequena ruiva, que agora era sua prisioneira. Ele não saberia explicar o que sentiu quando seus olhos encontraram os dela. A única certeza que tinha, era que nunca poderia machuca-la. Quando pela primeira vez em sua vida experimentou um sentimento chamado, compaixão.
O medo e a fragilidade que exibia de forma tão crua o atraiu. Era como se seu demônio interior estivesse hipnotizado pela beleza natural e pura que ela ostentava. Giulia. Sua nova e única protegida.
Quem a machucasse enfrentaria o pior dele.
Adônis sempre teria inimigos, mas sua única preocupação era se render aos sentimentos que pela primeira vez experimentava.
E o maior deles era o amor

Carmen 14/08/2018

Alguém falou máfia!?
Um chefe com um coração de gelo, uma moça capturada por sua máfia que consegue quebrar esse gelo. Um homem forte que não deve mostrar compaixão com ninguém mas ele pode mudar por causa de um amor.
Se vc gosta de uma máfia controlada com uma mão de ferro mas com um sub chefe engraçado, não deixe de ler.

Thati 18/09/2018

É inovação que fala?
? 5/5

?? O livro vem em uma pegada diferente de outros livros do gênero, e apesar de ter cenas monstruosas de violência, não achei ele pesado para se ler. Os personagens foram bem construídos, tantos os principais, quanto os coadjuvantes. A personalidade de cada mafioso foi tão bem explorada, que me senti na vontade de devorar todos os livros da serie.

Porém, tenho uma confissão para fazer: Enquanto me perdia em Adônis, minha mente fervilhava com o desejo de ler o livro de Bruce. Só que, este seria o livro 3 e o certo seria ir por ordem de chamada, não é?
Mas Bruce é aquele segurança fodão, que acata todas as ordens do seu chefe sem contestar e que acaba roubando a cena igual o segurança do Christian Grey. Mas também não posso deixar de falar sobre Apolo, que é o personagem principal do livro 2. Apesar de ser um mafioso, ele tem uma personalidade um tanto inquietante. Um meninão, por assim dizer.

Hummm...preciso me decidir logo. ?

Angelica.Leandro 05/12/2018

Livro encantador
Eu adorei o adonis ele e chefe e máfia uma pessoa sem escrúpulos e sem peiedade de ninguém ele resolve sequestrar a filha do seu inimigo e quando ele vê Giulia a atração e imediata ele fica fascinado pela beleza dela e ela descobre que ela e cega ele devobre todas as maldades que o pai dela fez com Ela, nele nasce um extinto de proteção para cm a mocinha e ele descida proteger ela de tudo e a todos e tão lindo como ela cuida dela como ela e protetor e ao mesmo tempo ele e chefe da máfia perto dela ele um Príncipe longe uma fera para protegê ai eu amei esse livro

Andréa 09/03/2019

Sensacional
Amei a história do Agonia, ele é o mafioso mas fodastico que já li e a forma como ele se apaixona pela Giulia é a coisa mais linda.

Eugenia.Pimenta 23/04/2019

Adônis - Série Irmãos fã máfia- Erika Martins- 24/03/19
Tive que ler novamente essa gostosura, porque baixei o box com os 5 livros da série, pois ns época não tinha os outros. Mas de novo eu amei e pude matar a saudade do meu Adônis e Giulia. Ta nos meus favoritos. D??????

Monik Natachy 19/05/2019

Simplesmente maravilho
Não conhecia a autora e por tanto nunca tinha lido nada de sua autoria. Adônis foi o primeiro e sem dúvida, não será o último. Que história liiiinnnndaaaaa... uma história que te prende desde o início e faz você se apaixonar não apenas dos principais protagonistas mas de todos envolvidos na história. Partido agora para o livro de Apolo que eu tanto amo kkkkkkk

Mariana Garcia 09/08/2019

O melhor mafioso de todos os tempos
Adônis é o melhor livro que mistura romance e máfia que já li.
Como fã desse tipo de narrativa, encontrei nesse livro o equilíbrio perfeito entre um homem cruel com seus inimigos e apaixonado por Guilia. Mesmo se derretendo de amores por ela, Adônis não perdeu em nenhum momento a postura de chefe da máfia e continuou sendo o homem duro e focado nos assuntos do mundo do crime.
Em todos os sentidos essa é a melhor história sobre máfia e amor.

Taynara @adamadolivro 21/01/2020

Adônis, Irmão da Máfia #1 – Erika Martins
Adônis tem uma dívida para cobrar e como moeda de troca resolve sequestrar a única filha de um dos seus inimigos na intenção de chantageá-lo, mas quando seus olhos se encontram pela primeira vez, ele se rende a inocência e a doçura de suas feições.
Giulia tem 23 anos e perdeu sua visão quando ainda era uma criança, desde que perdeu seu avô sua vida tem sido um horror tendo que aguentar surras e agressão psicológica por parte do seu pai. Os únicos momentos em que pode se permitir ser livre é quando toca piano em alguns restaurantes da sua cidade como forma de ganhar alguns trocados.
Após uma noite de trabalho ela é sequestrada e levada a mafiosos de forma bem rude, mas se surpreende quando o chefe deles lhe oferece abrigo e proteção.
A vulnerabilidade de Giulia atrai Adônis de uma forma nunca sentida antes e quanto mais tempo passam juntos, mais difícil é de controlar a paixão que vem crescendo em seu peito. Juntos eles têm que abrir mão do passado para que possam construir um futuro ao lado um do outro.
Um romance sem muitas complicações, com um casal apaixonado e personagens secundários incríveis. Vale a pena ler!

Bru @escriptopia 29/01/2020

Irmãos da Máfia - Adônis
Vingança, violência, assassinatos, torturas... Esse é o mundo de Adônis e Apolo. Os irmãos mais temidos da Itália cresceram sendo treinados para tornarem-se máquinas de matar, impor respeito e nunca... nunca demonstrar emoções. E isso funcionava bem para Adônis, chefe da máfia, até que Giulia cruzou seu caminho.

A bela ruiva tornou-se prisioneira dos irmãos por uma dívida de seu pai, mas no momento que Adônis encarou aqueles belos olhos verdes que mais pareciam duas piscinas cristalinas, algo dentro dele mudou. Ele não sabia explicar o que estava sentindo, mas tinha certeza de que jamais deixaria que machucassem a coisa mais bela que havia visto na vida. Giulia era sua. Sua para proteger. Quem ousasse tocá-la ou machucá-la encontraria a morte da forma mais lenta e dolorosa possível.

Assim acompanhamos a história de Giulia, uma frágil menina doce e ingênua que viveu o inferno na terra, e dê Adônis, um espirito quebrado, marcado pela violência, que acreditou um dia ser incapaz de amar. Durante o primeiro livro, conhecemos mais alguns personagens que se tornarão protagonistas em próximos volumes que dão continuidade à história dos homens da máfia.

Não vou falar de todos os volumes aqui, pois são cinco livros, e o post ficaria gigante, porém preciso dizer que já li todos e gostei muito. Na verdade, entrei tanto no enredo que já estou com saudade dos personagens.

Todos os volumes, sem exceção, são narrados de uma forma simples e envolvente, que acaba te tornando mais próximo dos personagens. É fácil identificar a personalidade de cada um e impossível não cair de amores.

Eles são implacáveis e cruéis, não demonstram receios nem arrependimentos de torturar e aniquilar os inimigos. Os livros trazem muitas cenas de violência, bem típico de máfia mesmo, mas no meu ver, nada que seja extremamente exagerado. Justificam a trama. A única coisa que me incomodou um pouco foi que senti falta de uma revisão no texto. Em muitas partes tem alguns erros de digitação e concordância, então acredito que com uma revisão mais atenta para corrigir esses detalhes, vai ficar 100%.

site: https://www.instagram.com/p/B1My8XHHvda/

Jo Sattler 05/02/2020

Lindo e mal
Muito bom, amo livros em que o mocinho não é tão bonzinho, nos faz lembrar que ninguém é tão bom, nem tão ruim.
Super indico.

1 | 2 | 3 | 4