Meu Carinho

Os queridos
Meu carinho

Lizete_Silva 06/03/2018

Recomeçar
Para você que procura uma história para se divertir, se apaixonar, roer as unhas, necessidade de banhos gelados (risos) e muitos mistérios, vai encontrar em Meu carinho isso e muito mais. O livro é simplesmente maravilhoso, Javier e Nani provaram que o amor realmente vence tudo e todos, e apesar dos muitos percalços que tiveram que enfrentar, no fim tudo valeu a pena, o que me deixou com um sorriso no rosto e muitos suspiros. A história gira em torno de Nani e seu fracassado casamento com Fernando Alencar, Daí entra Javier, espanhol e solteiro convicto, que é o advogado contratado para realizar o divórcio, e que de quebra vai balançar as estruturas da mocinha, que vai encontrar o amor assim meio sem querer. Como eu disse o final é maravilhoso e Javier segue fazendo o que mais gosta (entendedores entenderão, hahaha). Ainda ficou na dúvida? Então deixa eu te convencer de vez, é em Meu carinho que você vai odiar/amar o vilão mais apaixonante do Brasil!