Pokémon - Gold & Silver #01

Mato

Resenhas - Pokemon gold & silver: volume 1

Guilherme 10/04/2024

Melhor que o Yellow
Até hoje não entendi q lombra foi pokémon Yellow, não lembro absolutamente nada de tão chato q era ler (mesmo sendo em quadrinhos), e esse aqui tá muito melhor q ele, muito mais fluido, Gold é um protagonista fod demaiss

Osmar Weyh 27/01/2023

Nova jornada em Johto
Um novo continente e uma nova aventura. Gold, um cara despojado, skatista e bom de bilhar, acompanhado de seus parceiros pokémon acaba se envolvendo com Silver após este raptar um dos pokémons do Prof. Elm. Desbravando o continente, acaba se metendo em aventuras e descobrindo que a Equipe Rocket está retornando as atividades. Chegando já Floresta de Ilex, encontra um adversário, quem será esse treinador misterioso?

Gui 01/10/2022

Gostei desse volume. Nele vemos o início da jornada de Gold para derrotar Silver. Eles se conheceram quando Silver roubou o totodile do laboratório do prof. Elm e desde então sempre que se encontram eles batalham, criando um confusão. Diferente da saga anterior onde os vilões eram a elite quatro, nesta é a equipe rocket.

Delacroiiz 27/03/2022

sentimentos mixados
por poke crystal ser o meu favorito de todos os jogos essa saga esperava demais, não é ruim muito pelo contrário certas coisas são melhores desenvolvidas comparadas as 2 primeiras sagas mas ainda fiquei com o sentimento de ter faltado algo

Clarus 16/03/2022

Eu gostei bastante, apesar de adorar pokémon foi o primeiro contato que eu tive com um dos mangás. Pretendo ler os outros antes desse, mas comecei por Gold & Silver porque eram do meu pai e ele me deu os três primeiros volumes.

Eedeen 26/08/2021

POKÉMON G&S VOL:1
Foi bom, bem lento, mas eu não esperava nada mais já que é o primeiro volume. Já vou começar o segundo e espero que a história evolua mais.

Senhor Wayne 20/05/2021

Chocado!
Como é bom ver um mangá ser muito imersivo ao ponto de complementar o anime e os jogos.