Odeio Natal

Odeio Natal Tiza Lobo

Resenhas - Odeio Natal

Shirlei 21/08/2020

eu nao gosto do natal e nao tem nada a ver com meu nome... rs... comprei achando que ia rir muito mas acabou sendo uma leitura um pouco arrastada, para o meu gosto... ficou parecendo um diario...

Jeannie 20/11/2010

Era pra ser engraçado...
Eu acho que erraram de mídia, esse texto ficaria um pouco melhor numa peça teatral ou mesmo na TV, porque como literatura falhou mesmo!

A personagem central parece irreal, as questões que ela propõe são devastadoramente imbecis! Até que o plot não é ruim mais foi muito infantilizado...sem contar que piada final é quase uma ofensa de tão ruim!

Se eu não acreditasse que todo livro vale a pena ser lido, com certeza eu pensaria que perdi meu tempo com este. Apesar disso, eu gostaria de ter meu dinheiro de volta, porque nesse caso, são os leitores que deveriam ser remunerados e não a escritora.
Aline 24/08/2012minha estante
Concordo em gênero, número e grau. Mas no meu caso faltou paciência de ir até o final. Resisti enquanto pude, mas não deu!

Rosana 23/01/2015minha estante
Pois é, tive a mesma impressão. É um livro bastante cansativo. Tb ñ compreendi que Gênero era o livro, se era pra ser infantil, infanto-juvenil, ou uma comédia para mulheres modernas... ñ entendi :(

Kauan 14/02/2015minha estante
Senti que o nome dela era a piada final,mas que piada? Gostei do decorrer do livro mas me expliquem a piada,pelamor de deus snfmfn

Camila de Oliveira 01/12/2021

Me identifiquei demais com essa leitura pois eu também odeio o natal (socorro!)
Achei que pudesse ter um desfecho com a situação da mãe dela, e confesso que fiquei um pouco decepcionada por não ter.
Foi uma leitura super rápida, fluida e divertida. Estava com saudade de ler algo com um humor simples e que retratasse algo bem cotidiano.

Nalini 18/12/2016

Ler no domingo à tarde
Pode parecer desprestígio, mas p mim uma leitura que encha minha tarde de domingo é tdb e é o que esse livro faz. Traz uma vida, uma pessoa de verdade com problemas de verdade e ao mesmo tempo é leve. Dramático e leve.

Gg 22/07/2021

Esperava mais?
Era pra ser um livro engraçado mas só consigo ver uma mulher resmungona na personagem,mas amei as referências ao Código da Vince, o final me pareceu meio solto também mas estou feliz de ter terminado.