Gentleman Nine

Gentleman Nine Penelope Ward

Resenhas - Gentleman Nine

1 | 2 | 3 | 4

Sa 11/08/2021

Animou e aqueceu meu coração
Eu tenho lido alguns livros que de uma forma ou de outra passam um ensinamento bonito, esse é um deles. Talvez tenha sido meu modo de olhar que mudou, mas isso graças a esses livros - esse também incluso na lista mental.

Segundo livro dessa autora que leio e... nossa, que maravilha! Tudo de bom.

Essa leitura é bem mais do que eu esperava. O clichê das capas feias com um conteúdo de valor.

Os personagens são bem construídos, com passado emocionante, um desenvolvimento de relacionamento lindo e uma maturidade invejável na hora de perdoar. Esses personagens tem um coração muito grande, muito bonito, muito amável. E eu admirei cada segundo deles se amando.

Mas, claro, divertido, leve, e que me fez chorar por alguém que nunca imaginei que fosse. Palhaçada isso, ein. :)

Pode ler, vai ser divertido e quando ver já tá presa na teia das palavras.

Joy Matias 09/11/2022

Simplesmente lindo.
"Channing precisava estar em Chicago. Ele era a minha casa. Eu precisava mudar de casa"
Super recomendo ??

rhai 09/04/2020

Friends to lovers + roommate é a junção dos cliches que mais amo então amei o livro.

Ana Carolina 22/04/2023

Onde foi parar o cavalheiro 9?
Não vou negar que gostei do início do livro, talvez até o meio, com toda aquele desenvolvimento entre eles, o tal "gentleman 9", que embora clichê foi legal.

Contudo, sinto que a autora se perde na história, ela começa a desenrolar um assunto, mas quer juntar vários clichês em um só livro, o leitor até esquece que existiu o tal "cavalheiro 9". Faltou foco, poderia desenvolver mais essa parte.

E também, mesmo que a história possa até ser boa e complexa, mas possui um dos plot que mais odeio... enfim, não consegui ter animação, segui com a leitura só pra terminar mesmo.

Caroline 31/10/2022

Nao sei nem pq eu continuo lendo os livros dela
Começa bem aí ela faz uma mistura de coisas que dá vontade de fazer leitura dinâmica
Faz anos que os livros dela não me agradam e eu continuo tentando?
(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Deixa eu indicar uns liberte se

Caroline 31/10/2022minha estante
Qual você indicaria?

(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Circo sombrio, se quiser histórias maravilhosas de terror. Relatos Imorais, se quiser ler um hot bem hot muito hot. ?

Caroline 31/10/2022minha estante
Vou procurar, obrigada
Você conhece O Circo Mecânico da Dark Side? Tenho o físico

(lidos só 2021 em diante) 31/10/2022minha estante
Não conheço! É bom tbm? Darkside é tenso que até em sebo é caro kkkk

mai 14/05/2021

?Sim. Minha vida tinha feito o círculo completo, com alguns soluços ao longo do caminho.?

eu ENGOLI esse livro de tão perfeito que ele foi. A Penelope realmente se superou nesse e eu ainda to sem palavras pra descrever o quanto eu gostei!! a forma que a Amber e o Channing se apaixonaram -de novo- foi tão natural e bonita, e as situações que juntaram os dois apesar de muitas vezes tristes foram essenciais pro funcionamento desse amor. Eu odeio triângulo amoroso e apesar de ter entendido os motivos do Rory peguei rancinho sim kkkkkk mas fico feliz dele ter conseguido achar o amor também e ter dado tudo certo no fim ??

Katia 06/02/2019

Triângulo amoroso. Melhores amigos.
Já me tornei fã da autora, a escrita dela é boa, fui até o final do livro numa tacada, porém ela aborda um tema que não gosto, triângulo amoroso.
Très melhores amigos, um fura olho,
9 anos depois, ele termina com ela deixando a arrasada.
Entra em cena a outra ponta do triângulo, e eles se apaixonam. Lindo!
Só que em todo o momento ela ainda tinha sentimentos pelo ex,. Foram 09 anos de relacionamento, e ele realmente é um fofo!
Mesmo quando ele retorna das cinzas querendo a de volta e explicando seus motivos altruístas, ela fica balançada, concluindo a possibilidade de amar dois homens ao mesmo tempo. Inclusive, ficando excitada com ele. Aff! Matou!
Eu acho isso complicado..Meu romantismo ainda acredita que amor é um só. Mas é minha opinião.
Os dois rapazes são fofos, são lindos e maravilhosos. Realmente, a mocinha é uma sortuda de ter dois galãs desses a seus pés.
O relacionamento dela com o ex tinha sido muito bonito, mas o atual, eles também tinham uma história, eram melhores amigos, e eles tinham sido atraídos um pelo outro, e ainda se sentiam, tanto que no início eles achavam que seria somente sexo, Só que o sexo tinha ido além das expectativas, Em coração não se manda.
E ela tinha que fazer sua escolha. E qualquer escolha feita, um deles sairia machucado.
É uma história que não tem como alguém não se sair machucado.Mas... se não se incomodar com triângulo, pode ler sem medo, foi a única coisa que me incomodou e muito, como não gosto disso, não poderia dar mais estrelas.

Eliana.Cardoso 13/12/2020

Gostei bastante
Este livro mostra a importância de não decidimos o futuro de uma pessoa, cabe a ela decidir o que é melhor pra ela, não o que você acha que ela prefere.

" Os dias são tudo o que temos, Rory. Isso é tudo que a vida é.. um monte de dias enfiados juntos. Tudo o que podemos garantir é o hoje. Ninguém sabe o que vai acontecer além de hoje. Nos nunca devemos tomar decisões baseadas em um futuro assumido, mas sim em como nos sentimos neste momento."

Taires.Amanda 20/05/2021

Clichê new adult
Há muitos anos, quando ainda eram adolescentes, Channing e Rory fizeram um acordo: já que ambos eram apaixonados por Amber, nenhum dos dois poderia tê-la. Mas quando Channing saiu da cidade, Rory e Amber começaram a namorar. O namoro durou 9 anos, até que, Rory rompe com ela.

O emprego de Channing o leva até a mesma cidade do ex-casal e, como sempre foram muito amigos, ele pede para se hospedar na casa de Amber.

Completamente decidida, Amber quer sexo sem as complicações de um novo relacionamento, então ela se cadastra em um site de acompanhantes, mas, Channing descobre e, com medo dos riscos que sua amiga poderia correr, ele acaba se passando pelo acompanhante intitulado "Gentleman Nine"... tudo vai bem, até que Amber se abre com "GN" e conta sobre a atração que sente por seu incrível roommate.

?? Esse livro tem tantos elementos que eu amo: roommates, amigos que se amam e até um triângulo amoroso.

Channing é um personagem engraçado, sexy, sensível e bondoso, mas que, sofre muito desde jovem. É um personagem que eu gostaria que existisse na vida real também, o cara é realmente um cavalheiro fofo e apaixonante. Amber é extremamente caridosa, inocente e sempre busca ver o melhor das pessoas.

A escrita da Penelope Ward é muito boa de ler. É rápida, fácil e divertida, até nos momentos de maior tensão. É nítido que a autora segue uma fórmula em todos os seus livros, mas eu ainda não enjoei. A autora inclui vários elementos para mexer com os personagens e não ficar só na mesmice do romance. O único ponto que me decepcionou foram as cenas eróticas... são curtas e corridas. Mas sobre o enredo em si, é uma graça. Realmente toca o leitor, é uma história bonita e com emoção, e faz o leitor pensar sobre as atitudes dos personagens.

Bruuh.Camargo 04/06/2021

Li o livro todo e ainda não sei pronunciar o nome do channing ???????
Gostei da historia, achei bem contada e bem detalhado o enredo, porém achei que a escritora pecou um pouco no final, achei que resumiu demais, poderia perder mais 10 capítulos contando o desenrolar, não precisava fazer todo em apenas um.

Ligia 16/01/2021

Só posso dizer... UAUUUU
Amei essa amizade deles que superou o tempo,e o amor que ele sempre sentiu por ela mas escondeu para não quebrar a promessa que fez

nath 17/03/2021

Amizade + Roomate + triângulo amoroso.
No geral gostei do livro, mas não foi o melhor da autora.

Andreia 14/02/2022

É um livro que ao ler a sinopse parece que vai ser calmo e divertido, mas que ao aprofundar a leitura vamos percebendo que na verdade é mais profundo e trata de assuntos importantes e a sua resolução. É um ótimo livro. 4/4.5

1 | 2 | 3 | 4