Minha Garota de Prata (Conto)

Minha Garota de Prata (Conto) Raíssa Nantes

Resenhas - Minha Garota de Prata (Conto)

Ler é Literário 10/02/2018

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Agora no final do mês a minha parceira Raíssa Nantes entrou em contato comigo e falou de seu mais novo lançamento que é um conto intitulado "Minha Garota de Prata" que foi escrito para entrar numa antologia sobre amor e música, mas que por alguns motivos teve que ser cancelado porém foi liberado para os autores que se eles quisessem publicar poderiam ficar a vontade. E bem, foi isso que a Raíssa fez e o conto está disponível para ser adquirido no site da Amazon.

"[...]sei que vou amar a minha garota de prata até a eternidade e além dela."

Minha Garota de Prata traz a história de amor de Silvia e Lucas que se apaixonam a primeira vista durante os anos 70 e tudo isso acontece porque o carro de Sílvia acaba quebrando na estrada e por coincidência do destino logo em frente a loja de carros na qual Lucas trabalha. E bem é praticamente isso que o posso está trazendo para vocês do conto, pois é um conto de 11 páginas e eu não posso está revelando muito.

"Ela me encarava de forma estranha, como se me visse pela primeira vez. Eu também me encontrava estarrecido diante do azul cinzento de seu olhar tão transparente quanto à alma daquela jovem mulher que eu viria a conhecer e que havia acabado de roubar meu coração."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: https://lereliterario.blogspot.com.br/2018/02/resenha-40-minha-garota-de-prata.html

Rose 05/04/2018

Estamos em plenos anos 70, da época do amor livre e do rock in roll. Em um belo domingo de folga, onde Lucas aproveitou a oficina fechada para arrumar seu carro, ele acaba conhecendo Silvia, uma moça livre e decidida que está com problemas em seu carro. Lucas acaba se oferecendo para arrumar o carro de Silvia, e desde encontro inesperado acaba nascendo um grande amor embalado pelas músicas de Elvis Presley.
A história do casal é contada por Lucas, que em sua cena final, linda aliás, acaba descobrindo que o segredo que guarda em seu íntimo e que o amedronta, não é segredo para Silvia, que promete sempre estar ao seu lado.
A história é bem curta e obviamente não dá para contar muita coisa. Mas a escrita fácil acaba envolvendo o leitor. Esta cena final é uma das mais lindas que já tive o prazer de ler, e me trouxe lágrimas nos olhos. Apesar das poucas páginas, recomendo a leitura com certeza.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Priscila 02/02/2019

História bem amorzinho!!
Hoje vou falar sobre mais um conto lido em 2018, e que gostei da história. Estou falando do conto #minhagarotadeprata a da @raissa.nantes . E vou logo dizendo que adorei essa capa bem amorzinho!! 🥰
Bom esse conto traz o romance de Silvia e Lucas, durante os anos 70. Na verdade se apaixonou a primeira vista por Silvia, após Lucas ajudá-la com o seu carro que havia quebrado na estrada, mais precisamente em frente a loja em Lucas trabalha. Coincidência?? Não. Chamo isso de destino entrelaçado 💕
Devo dizer que me sinto no dever de conhecer novas autoras e suas histórias, e esse foi conto foi mais uma supresa, pois achei o mesmo bem amorzinho. Não tive problemas com a escrita nem com a diagramação. E como falei: adorei essa capa. A leitura foi bem tranquila e achei a história bem escrita e definida. Adorei o casal. E espero ler mais histórias dessa autora.
Recomendo a leitura!!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario