Can You Keep a Secret?

Can You Keep a Secret? Sophie Kinsella




Resenhas - Can You Keep a Secret?


29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Pati 22/07/2023

Só risada
O que eu ri lendo esse livro não está escrito! Muito engraçado, embora em alguns momentos eu ficasse com raiva da Emma pelo modo como ela encara os problemas da vida dela. Me passava um ar de imaturidade, ela tem a personalidade de uma criança birrenta. Relevando isso, dá pra tirar umas boas risadas, aquela comédia romântica que você lê sem pretenção pra tirar da cabeça o estresse do dia.
comentários(0)comente



Mayara.Aniceto 01/07/2023

Achei divertido e leve. Um livro bom, mas só começa a ficar interessante mesmo lá pra mais da metade do livro. Porém é engraçado e fofinho.
comentários(0)comente



qziacoelho 30/10/2022

Sabe aquele livro que te abraça? Então, é esse!
Leve, divertido e perfeito pra acabar com a ressaca literária.
??
comentários(0)comente



Liria3 09/07/2022

Engraçadinho e com pouco romance
O livro é até engraçado, li em inglês o que deixou ele um pouco mais proveitoso, já que a história em si não é tão empolgante. Apesar de a ideia ser muito boa acho que não foi tão aproveitada. Confesso que eu estava esperando um pouco mais de romance romântico, como quase sempre faltou muito diálogo, e algumas questões ficaram em aberto. Livro super rápido de ser lido, pois é leve. Para quem acha que quer dedicar um tempo ao livro, eu recomendaria ver o filme que ficou bem próximo ao livro ou então ler em inglês para treinar vocabulário e expressões.
comentários(0)comente



Bee 13/05/2022

Bom mas nada de mais.
Achei o livro bom para quem quer uma coisa leve, rápida de ler e bobinha. Não sei se por ter acabado de ler livros longos e com mais ?conteúdo? que acabei achando esse beeeem bobinho e pouco profundo.A personagem feminina me irritou um pouquinho e achei que o relacionamento dos dois rolou muito rápido (foi tudo muito rápido).
Enfim, leia se quiser um livro que não te exija pensar ou sair de uma ressaca literária haha
comentários(0)comente



Cassi 04/04/2022

Eu li o livro porque já conhecia a autora pelo livro "Confessions of a Shopaholic" e sabia que ela tinha uma proposta bem divertida.

O livro é bem fofo e legal. Não indico pra quem procura algo mais profundo, que gere reflexão. É pra passar o tempo e ótimo pra exercitar as leituras em inglês, leitura tranquila sem vocabulário muito difícil.

Foi ótimo pra meu estudo da língua.

Quer uma leitura tranquila, divertida e descontraída? Fica a dica desse livro ?
comentários(0)comente



Lua 01/04/2022

clichê é sempre bom, mas às vezes não
confesso que tava muito animada para ler ele, mas ficou tão arrastado que acabei vendo logo o filme, só depois de um tempo que fui continuar e foi bem difícil, mas tudo foi desenrolando e por vezes ele era maravilhoso, mas já ficava "absurdo", chegou um momento em que era claro: a emma diz algo e você já sabe que é exatamente o contrário que vai acontecer. e isso me deixou chateada. fora isso, achei legalzinho sim, até gostoso de ler, algumas vezes, e é isso :)
comentários(0)comente



Sa 05/07/2021

O livro é muito divertido e leve, eu adorei. Tirei uma estrela porque cansei um pouco desse desentendimento entre personagens que não se estenderia se eles simplesmente se ouvissem. O conflito já era esperado, porque é típico de livros de romance, mas me irritou um pouco o tanto que ele se prolongou. Mesmo assim foi um ótimo livro, muito bom pra passar o tempo e dar umas risadas.
comentários(0)comente



Nathália 28/03/2021

Fiz a leitura dessa versão em inglês ano passado. Livro leve e contagiante, história que envolve e faz você querer ler mais e mais.
comentários(0)comente



@literariame 16/03/2021

Emma Corrigan tem segredos. Não são segredos que vão mudar o mundo nem nada. São mais o tipo de segredo que você simplesmente não sai falando pra todo mundo porque são coisas pessoais. Mas Emma faz exatamente isso. Ela conta todos os seus segredos para um completo estranho. O que não tem problema, já que ela nunca mais vai ver ele. Né?

Emma passa por uma experiência um pouquinho traumática: ela pega uma turbulência beeem forte em um voo e tem certeza absoluta de que vai morrer. E o que ela faz? Ela vira para o homem sentado ao seu lado e conta para ele cada detalhe de sua vida, cada pensamento aleatório que já passou pela cabeça dela e ela simplesmente nunca falou para ninguém.

Acontece que o tal desconhecido era Jack Harper, ninguém mais, ninguém menos do que o co-fundador da empresa em que Emma trabalha. Mas óbvio que ela não sabia disso e foi descobrir somente quando ele apareceu no escritório. Com a certeza de que seria demitida, qual foi a surpresa de Emma quando Jack a manteve empregada E foi amigável com ela. E depois, um pouquinho mais do que só amigável, se é que você me entende.

E então a vida de Emma parecia estar ficando bem incrível. Ela estava feliz. Mas quando o casal fica junto antes de 80% do livro a gente se preocupa, né?

Não canso de falar que AMO o humor dos livros da Sophie Kinsella. Ela sempre arranja umas situações muito diferentes e divertidas. Eu sempre dou risada demais com os livros dela, e com esse não foi diferente.

Amo como ela consegue escrever essas personagens que às vezes têm uns pensamentos muito estúpidos. Porque parece muito real. Tem umas coisas que eu penso “nossa ta aí um pensamento estúpido que eu poderia ter ou que fulana que eu conheço poderia ter.” Amo como dá pra gente se identificar com umas coisas meio bestas assim.

A Emma é bem sem noção e atrapalhada com umas coisas e isso me fez rir horrores. Amei também o jeito que a Sophie Kinsella escreveu os personagens insuportáveis desse livro. Meio que amei odiar eles.

Acho que foi o livro mais engraçado que li dela até agora, talvez esteja empatado com Minha Vida (não tão) Perfeita.
comentários(0)comente



ju 22/12/2020

Preguiça
Comecei a ler essa história por dois motivos:

1. Falaram que era um livro leve de comédia romântica e logo fiquei animada
2. Queria aprofundar o meu inglês

O conto não me engajou da forma que pensei que faria, talvez por eu já ter lido muitos livros de romances na adolescência e dai chegou um ponto que você cansa, não te surpreende mais. Chegou na metade do livro e fiquei com muita preguiça de continuar. Cheguei até o final lendo por cima, pegando as partes principais e suficientes que me fariam entender o desfecho.

Ai que preguiça... preguiça até de fazer uma resenha detalhada. Esse livro me deu preguiça.
Não sei, talvez, em algum outro momento, eu desenvolveria um carinho especial por essa história. Agora, não faço nem questão.
comentários(0)comente



Gabrielle Hensel 06/10/2020

Loved!
Isn't my Sophie's favorit, but it really loved! So funny and easy to read, i had a really good time. I just think this story had more silly love clichês han the others i readed, and I don't like when becomes an exagerating, but I had so much fun indeed.

I love Sophie and can't wait to read the next one
comentários(0)comente



akasaori 14/08/2020

O segredo de Emma Corrigan
Emma Corrigan tem medo de avião e, durante uma turbulência, conta todos os seus maiores segredos para o rapaz que estava sentado ao seu lado, sem saber que esse é o dono da empresa na qual ela trabalha.
Essa foi a premissa que me levou a ler o livro, muito empolgada diga-se de passagem. Não foi meu primeiro contato com a Sophie Kinsella, e talvez por isso o livro não tenha funcionado tão bem pra mim. Com um começo muito bem humorado, Emma é apresentada como uma mulher que quer ter sucesso na sua carreira, mas ainda carrega a característica de protagonista atrapalhada que já tinha visto nos outros livros da autora.
Entretanto, após o pouso do avião e às situações que se decorreram, a imagem de mulher esforçada e com foco na carreira/futuro se desfaz e nos deparamos com uma protagonista que parece ter como principal problema sua vida amorosa ou até propósito nenhum se considerarmos as decisões (um pouco estúpidas até) que ela toma quanto à isso. O par romântico é um homem completamente sem noção, inconsequente, parece não ter controle de nenhuma decisão que toma com as informações que tem sobre a Emma sempre falando mais do que deveria.
Foi o primeiro caso em que preferia que a protagonista ficasse com o outro interesse romântico apresentado, pois o par romântico comete um deslize completamente irresponsável e ainda não sei como a protagonista lidou tão rapidamente com isso considerando sua reação inicial.
Em suma, é um livro muito bem humorado, ri alto em certos momentos, mas creio que funcionaria melhor como primeira leitura da autora, já que conversei com alguns amigos que leram esse primeiro e gostaram bem mais do que eu.
comentários(0)comente



Roseane Suelen 23/05/2020

Me arrependi de não ter lido antes.
Comprei uma versão em inglês desse livro e como não tinha hábito de ler nesse idioma, adiei a leitura por várias vezes. Até que um dia resolvi ler. E me surpreendi, é muito bom e engraçado.Aquele tipo de livro que te faz rir bastante, sentir muita vergonha alheia e te deixar torcendo por um final feliz.
comentários(0)comente



Jessica692 06/03/2020

Ao me indicar o livro, uma amiga me disse que ele passava a mesma sensação de assistir uma comédia romântica dos anos 90. E não consigo pensar em um definição melhor. O livro é engraçado, a leitura flui rapidamente e com leveza.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR