Arrebata-me!

Arrebata-me! Silvana Barbosa

Resenhas - Arrebata-me!

Lia 19/12/2023

Mais um da série
Esse também é gostosinho de ler, essa série toda eu curti bastante, os personagens chegam a importar, mesmo que em níveis diferentes, leitura boa.

Targaryens 19/01/2023

Enemie to lovers com respeito!!!
"Quero casar-me com você, Amber Stewart, porque a amo. Porque é o meu Sol que surge a cada manhã, e é minha Lua que brilha no céu a toda noite. É a alegria de todas as minhas tardes, e a esperança de dias melhores para minha vida. Quero que case-se comigo para que me salve, me resgate, me liberte, me apóie, e me lembre, sempre, que sou falho, tolo, e um irremediável apaixonado pela mulher mais teimosa, brigona e encantadora que existe no mundo todo!"

Comenta Livros 18/08/2022

Bom livro
Um personagem que já conhecemos de outros livros e que merecia uma história.
Ficou bem legal com momentos sérios e engraçados.
Bom final.

site: https://comentalivros.com/arrebata-me-silvana-barbosa/

@sandraalmeidaeseuslivros 17/03/2022

Divertido
Uma mocinha insistente, brigona, teimosa, desafiadora e muito inteligente.
Um mocinho apaixonante, determinado, articulado e que não desiste nunca.
Jake precisa retribuir um favor a Lady Price e não mede esforços para fazê-lo. Ele com certeza não esperava que a tarefa envolvia acompanhar e proteger Amber de Londres até a Italia. Poderia um libertino cuidar de uma moça como ela?
De forma divertida e instigante, a autora nos leva a se apaixonar por este casal.
Ansiosa para ler mais da mesma autora.

Kaliana Soares 28/10/2021

MARAVILHOSO COMO TODOS OS OUTROS LIVROS
APAIXONADA ESTOU! MARAVILHOSO!
Mesmo correndo o risco de ser repetitiva, não acho outro adjetivo para esse livro, MARAVILHOSO! A escrita de Silvana sempre me tira da ressaca literária, e esse casal nada comportado, foi o pivor de minha noite prolongada, fiquei até tarde só para saber o que aconteceria com essa mocinha. Amber ficou órfã e foi obrigada a deixar as terras onde residia nas terras árabes, por que sua família materna vivia na Itália. Pois bem, sem que soubesse o motivo, ela segue escoltada por Jake, um advogado de reputação bastante duvidosa, que tinha como único objetivo levar a moça até sua família, haviam rumores que um sheik árabe a queria para o seu arem, mas o que Jake não compreendeu a princípio era o fato de um Sheik atravessar o mar atrás de alguém tão pouco atraente e ainda por cima, bastante linguaruda, até que Jake a viu sem seus terríveis desfalece e descobriu que ela era maravilhosa, e quanto a suas ideias? Ela era fabulosa, não se parecia com as moças que ele havia conhecido. Uma aventura regada a muitos conflitos e sedução, aquele casal são dois diabinhos que juntos vão arrancar de você vários suspiros, eu sou suspeitava! Apaixonada sou pelos Libertinos dessa autora que ganhou um lugarzinho todo especial dentro de meu coração literário! 😍😍😍😍

@procura_se_umlivro 14/09/2021

Em Arrebata-me finalmente vemos o nosso querido Jake Rae cair nas graças do amor, e que mocinha mais inteligente ele foi arrumar.
Amber Stewart tem objetivos e casamento não estar incluso nós seus planos, tendo idéia de como funciona a instituição do casamento ela não quer ver seus sonhos sendo substituídos pelos desejos de um marido, cabe a Jake convencer Amber, mas fazer isso enquanto foge de um Sheik pode ser um tanto perigoso ou não...
Mas uma vez a Silvana entregou tudo e muito mais nesse livro e me apaixonei desde os Agradecimentos para as leitoras até a última página. Tenho orgulho de ler os livros dessa autora maravilhosa e volto a repetir que essa foi uma das melhores compras das caixinhas da @tagtuthor.
Um livro bem estruturado e com mais uma bela história de como reformar um libertino

80 27/07/2021

Amber e Jake é aquele casal que briga o tempo todo e é claro que eles acabariam se apaixonando. Amei o livro é uma pena que tenha poucas páginas. Esse foi o primeiro livro que li da série libertinos e já ou correndo ler os outros.

Natie Porto 23/05/2021

Muito divertido
Maravilhoso, até agora foi de longe o Melhor da série!

Personagens cativantes (todos), muito humor, romance e com um final maravilhoso!

Lady Price e Lady Vere são maravilhosas kkkk

Danyelle5 18/04/2021

Perfeito
A história do Jake é cheia de aventura e diversão. O imbatível advogado arrumou um adversário a altura. Amber não leva desaforo para casa. Ela sabe o que quer e não abaixa a cabeça. Os embates entre eles são perfeitos, ninguém quer sair perdendo.
A autora, como em todos já outros livros da série, traz uma ótima reflexão sobre o papel da mulher e todos os sonhos que ela deixava para trás ao casar.
Li o livro num dia, não dava para parar

Bianca.vigevani 13/01/2021

Delicinha
Esse é um daqueles livros gostosos de ler, com uma leve pitada de humor e que deixa o coração bem quentinho, sabe?

ThaisaScarpa 07/11/2020

Esperava mais...
Esperava muito mais dessa série, o 3 livro foi melhor, os outros não gostei, teve um trecho nesse livro que resume bem as mocinhas dessa série, com excessão de Lucinda...

A senhorita trouxe a conversa até aqui, estipulou o nível de ousadia das palavras ditas, mas não tem coragem para manter o que começou. É uma fraude, com sua fala contestadora e petulante, que na verdade apenas oculta uma mocinha que esperneia e bufa como criança, e que não se apercebeu que o mundo não gira ao redor de sua pessoa. Acha que é a única com direito a falar o que pensa?

Mundo da Vavah 17/08/2020

No quarto livro da Série Libertinos, vamos conhecer a história de Jake Cunningham e Amber Stewart.

Amber, é uma jovem que foi criada longe de casa, nasceu na Inglaterra, mas devido a vida de seus pais sempre viveu em meio aos árabes, porém agora que seus pais faleceram, se vê "obrigada" a morar um tempo com sua madrinha, Lady Vere em terras inglesas, até conseguir se mudar para Itália onde vive seu avô, um conde Italiano, que nunca manteve contato com a neta. A urgência dessa mudança deve-se ao fato de seus criados temerem que agora, a jovem se torne alvo do Sheik da cidade.

Jake, o jovem advogado libertino, tem uma dívida enorme com Lady Vere, que inclusive vamos descobrir o porque nesse livro, uma historia bem peculiar por sinal, e por isso mesmo se vê longe de recusar a ajuda solicitada por ela, para escoltar a sobrinha ate a Itália, com medo de que o Sheik esteja realmente atrás da jovem. Jake não entende onde está essa tal beleza de Amber, que na verdade, vive escondida em seu cabelo desarrumado, em seus trajes repetitivos e por trás de seus óculos.

Ambos se tornam um verdeiro casal gato e rato desde o primeiro momento que se olham, alfinetadas e diálogos irônicos nos envolvem ao longo da historia e a forma como os dois evoluem juntos e se descobrem é encantadora.

Esse livro nos afasta um pouco de Londres e nos apresenta um pouco mais de sheiks, duques e até mesmo da Itália, permeando junto a isso um viagem que exala amor e descobrimentos, mas que mantém essência dos romances de época de forma encantadora.

Essa série é maravilhosa!!!

Raquel Cavalcanti 15/04/2020

Sedutoramente arrebatador!
"Arrebata-me" (livro 4 da série "Libertinos")

Amber, jovem nascida no Reino Unido, vive afastada de seu país de origem. Criada em meio aos árabes, não haviam muitos vínculos com sua terra natal. Duas amigas, as ladies Vere e Price, acolhem Amber na Inglaterra como se fora da própria família, logo após a morte de seu pai, Elijah. Sabendo que a falecida mãe de Amber era filha do Conde Pietro de Olinto, decidem encaminhá-la ao seu avô. Porém, os avós maternos haviam rejeitado a filha por esta ter se casado com um homem sem título de nobreza; e seria necessário que Amber viajasse à Itália ? onde os avós viviam ? na companhia de alguém confiável. A senhora Price solicita a visita do Dr. Cunninghan, mas como este encontrava-se ocupado demais, encaminha seu filho, Jack, para cuidar do caso.

Lady Price não gosta da troca. A fama de libertino do loiro, alto e de olhos verdes não a agrada; mas Jack, como bom advogado que era; a convence: ele próprio seria tutor de Amber, levando sua protegida a bordo de um navio, até entregá-la à família. Porém, para piorar a situação, haviam boatos de que um sheik árabe; chamado Khaled; planejava raptar Amber, para que ela fizesse parte de seu harém!

Ao conhecê-la, porém, Jack não compreende como um homem riquíssimo poderia ter tanto interesse em alguém sem nenhuma beleza! Escondida por trás de óculos tortos e roupas largas, Amber não era exatamente a imagem de uma Sherazade... Tanto que Jack cai na gargalhada ao vê-la, o que provoca uma antipatia instantânea, e mútua.

Inicia-se aí uma intensa troca de "alfinetadas", que permanece por quase toda a viagem. No caminho até o cais, porém, Jack começa a ver que ela é uma bela mulher, de olhos azuis, tez morena e cabelos negros e longos.

Jack, então, a seduz, iniciando um jogo de atração que os surpreenderá. Mas casar não está nos planos deles.

Seria Jack o ideal de Amber, apoiando seu sonho de abrir uma escola, mesmo casada? Amber, com sua cultura árabe, apresentaria a ele a sedução das mil e um noites? Leia "Arrebata-me", e também seja arrebatado (a) por esse incrível casal!

Resenha: Raquel Cavalcanti

Cris Moraes 03/04/2020

Ansiava por esta história!
Desde o primeiro livro, quando conhecemos Tristan e Jake, eu já queria ter mais intimidade com o Jake. Ele parecia ser o mais libertino de todos os que foram aparecendo ao longo da história. E a Silvana nos deixou esperando até agora! Fantástica a narrativa que envolve a história do arrebatador de corações com a misteriosa Amber. É tudo muito simples, mas bem narrado e com altas doses de risadas, pelas situações criadas e vividas por dois temperamentos maravilhosos, cheios de opiniões próprias... Amei o jeito decisivo de Jake não fugir das situações. Amei o jeito decidido da Amber de saber o que queria e de não abrir mão de seus ideais. Enfim, foi uma gostosa história de amor. Meu coração ficou bem aquecido com .esse sentimento tão bem vivido.

Andréia 15/03/2020

Revelador
Arrebata-me é o livro de número 4 da série Libertinos. É onde Jake Cunnighan tem sua chance de tentar mudar sua vida. E não é que a vida coloca uma jovem linda,solteira à sua frente. É onde começa a história dele com Amber.
Jake é apresentado a Amber,quando seus serviços de advogado são solicitados. Mas,não somente isso. Ele devia uma favor a duas ladies,e sendo uma delas madrinha de Amber,está lhe cobrou o favor.
Amber órfã, afastada de sua família, foi morar com a madrinha,mas elas criaram uma história, para que Amber e Jake se conhecessem e ficassem a sós,e assim aconteceu.
Jake como um libertino,estava fazendo o transporte de Amber para outro País,como uma obrigação, até que ele "enxerga" Amber,é aí que a história muda.
Com o desenvolvimento da trama,vemos que muitas coisas boas irão acontecer aos dois,coisas engraçadas e eles se divertem como bons amigos. Será?
O final é surpreendente, porque Amber realiza seu sonho,e não era casar. Mas,para saber mais vocês terão que ler o livro.
Bem,me apaixonei por mais um ex-libertino,e virá mais um.
Vivifire 15/03/2020minha estante
Tem na Amazon?