Rider

Rider's Revenge Jamie Begley

Resenhas - Rider's Revenge

flaflozano 07/02/2024

A little taste
Indo para a geladeira, ela colocou o leite ao lado de sua tigela.Focado nele, ela não percebeu que a sala tinha ficado silenciosa.
“Posso te fazer uma pergunta?”
“É claro.” Rider acenou para a mesa conforme ele derramou seu cereal. “Nós iriamos conversar sobre ontem à noite de qualquer maneira. É por isso que Knox e Diamond estão aqui. Ele sentiu que seria mais fácil conversar aqui do que na delegacia.”
Jo sentiu os olhos de todos neles. Quando ela olhou na direção deles, eles rapidamente voltaram sua atenção para a sua comida.
Rider abriu o leite, gotejando-o em seu cereal.
“Você me ama?”
Sua mão estremeceu, derramando o leite no balcão.
Jo olhou para a pele fina das uvas, pegando outra conforme Rider foi para o suporte de papel toalha. Retornando, ele estava procurando seu rosto, tentando deduzir através da sua expressão o que estava acontecendo por detrás de seu exterior calmo.
“Vamos para o meu quarto conversar.” Rider disse enquanto limpava a bagunça que o leite tinha feito, jogando as toalhas de papel no lixo antes de tentar pegar seu braço.
Jo o arrancou dele. “Eu não quero ir para o seu quarto. Eu quero que você responda a minha pergunta.”
Ele estreitou os olhos para ela. “Você teve uma experiência traumática. Deveríamos discutir isso em particular.”
“Alguma vez você já teve um problema de fazer sexo na frente deles?”
“Não.” Sua mandíbula retesou.
“Então você deve ser capaz de falar sobre seus sentimentos por mim na frente deles. Você me ama?”
“Não faça perguntas...”
“Eu quero a resposta.” Ela afirmou, sem se importar que eles eram o centro das atenções.
Jewell tinha levado sua xícara de café de volta à mesa, retomando a cadeira que ela tinha oferecido a ela. Preguiçosamente tomando seu café, ela assistiu à tensão crescente entre eles.
“Não.” Rider finalmente respondeu.
Jo assentiu. Ela havia descoberto isso por si mesma na noite passada.
“Você sabe que eu te amo.”
“Sim.” Rider colocou a tigela de cereal não comido na pia. “Você me disse isso na noite em que ficou bêbada, mas eu sabia antes disso.Você usa seus sentimentos em sua manga.”
“Você sequer gosta de mim, Rider?”
“Eu me preocupo com você.”
Ela pegou o lampejo de algo por trás de seus olhos. Ela acreditou nele. Até onde ela sabia, quando ela fazia a ele uma pergunta direta,ele respondia sinceramente.
“Uau. Obrigada. Eu me sinto muito melhor.” Jo se virou para o telefone que estava no balcão. Rider não fez nenhum esforço para detê-la quando ela discou o número que ela sabia de cor.
A voz sonolenta respondeu: “Olá?”
“Mick, eu estou nos Last Riders. Você pode vir me pegar? Eu estarei esperando no estacionamento.”
“Eu ia levá-la.” Rider esperou até que ela desligou antes de tentar colocar seu braço ao redor dela. “Jo, o que aconteceu ontem à noite foi um traum...”
“Pare de dizer isso!” Empurrando para longe, ela se afastou dele até que o comprimento do balcão os separava. “Quando eu fui estuprada, isso foi traumático. Sim, ontem à noite foi horrível, mas eu vou superar isso. E, se Deus quiser, eu serei capaz de superar quaisquer experiências que o futuro reservar para mim...” Ela levantou os dedos em torno de seu pescoço, desabotoando o colar que ele deu a ela no Dia dos Namorados. “E como das outras vezes, eu vou superá-las sem você.”

Ianem 22/12/2023

Que ódio dele e de mim, por ter chorado horrores, por ele ter enganado ela e dela também por ter perdoado tão rápido!

talita.ndsf 30/11/2023

Carambaaaaa
Que livro top
Como Rider é totalmente muito mais que um cara engraçado
E como a Jo é uma mulher forte
Amei demais esse livro
Adoro as interações dos personagens, me acabo de rir com as palhaçadas deles
Esse livro mostra que nem sempre vingança vale a pena
E que independente do que você passou a sempre uma oportunidade pra conhecer o amor verdadeiro e se permitir ser amado.

Gabsam 16/06/2023

Sem palavras
Como descrever a intensidade desses livro...Quantas camadas foram descascadas nesse Rider.
Não teve muito hot , mas teve muita história e teve um final que me deixou sem palavras.

Kt1984 23/10/2022

Adorável surpresa
Era o livro que eu enrolei, pois sentia que não seria bom? mas foi uma adorável surpresa. Dentre a série Last Riders, foi o melhor até agora. Da construção do relacionamento ao desfecho do romance, Jamie criou uma história com mais sensibilidade e cuidado do que as anteriores. Adorei

Fabiola164 25/07/2022

Jamie a cada nova história lhe surpreende com cada detalhe, cativando a ler as novas histórias. E uma série longa onde vc se apaixona, se frustra, chora e se apaixona ainda mais.
Rider e Jo e um casal com passado triste de lutas e batalhas que não foram bem sucedidas e descobrem que isso não importa mais, o importante é esquecer ele é construir ovas histórias.

Thatha 10/10/2021

Perfeito
Um livro maravilhoso para um personagem maravilhoso, fiz a releitura e continua sendo um dos meus preferidos se não o preferido, Rider é incrível e Jo é tão perfeita, a Jamie entregou tudo nesse livro. Perfeito é a palavra.

Belly 18/09/2021

O que dizer desse homem?!?!
O Rider me fez ficar apaixonada por ele em 10 minutos de leitura. Aquele sorriso..., ??. Toda vez que ele chamava a jo de Bluebonnet eu me derretia como manteiga?. Chorei horrores no final do livro e em alguns momentos gritei de frustação?. Enfim, eu amei cada parte desse livro, fico ansiosa pelo próximo.

Luana.Bona 07/06/2021

22° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
A VINGANÇA é uma palavra de oito letras que não
é para os fracos de coração. É uma palavra para aqueles que
foram injustiçados.
Jo Turner esperou cinco longos anos para finalmente revidar na
mesma moeda. Usar Rider, o mulherengo de rostinho bonito, é
simplesmente o preço que ela está disposta a pagar para saciar
o seu desejo de vingança. Mal sabe ela que se tornou alvo da
única coisa que Rider jurou dar a vida para proteger - os Last
Riders.
Quando você acorda o soldado, esteja preparado para as
consequências.
Rider irá ensiná-la uma dura lição: A VINGANÇA É UMA FACA
DE DOIS GUMES... E SEMPRE CORTA OS DOIS LADOS

Luuh fernandes 23/01/2021

Estou adorando essa série. Ela é longa mais está sendo maravilhosa, o livro do Rider chegou pra podermos entender de onde ele é, pq ele faz que todos se apaixone por ele.
Jack 23/01/2021minha estante
Quando descobri essa série devorei todos os livros. Simplesmente apaixonada ?

Luuh fernandes 23/01/2021minha estante
Eu tou devorando ela?? eu sei que quando eu termina a ressaca vem.. kkkk

Victoria Ogando 12/12/2020

Esse foi o livro que menos gostei dessa serie... Acho que esperei um pouco demais desse... mais não achei o livro ruim apenas um pouco fraco.

Diessyca 04/06/2020

Só tenho lágrimas
O fato que Jamie escreve um livro maravilhoso atrás do outro me deixa muito admirada. A mulher não erra.
Depois de conhecer a história de 7 dos Last Riders eu achei que nada mais poderia ser melhor, mas eu estava enganada. Talvez esse seja o livro mais bem escrito de toda a série. O Rider foi tão bem construído. Tão cheio de camadas e segredos e emoções ocultas que cada página me fazia arrepiar, ou suspirar.
Foi o livro menos erótico até agora, o que é até engraçado porque o Rider sempre foi o mais safado entre todos. E justamente o cara mais safado e desenvergonhado se revelou um homem que não divide sua mulher não. Diferente de todos os outros livros, a Jo não passa por nenhuma experiência de sexo grupal, ou de se exibir e nem nada do tipo. Na real eu senti falta disso.
Nos outros livros eu sempre fico chocada como as mocinhas virgens e tímidas acabam se exibindo tanto e gostando tanto do estilo de vida do clube, mas quando não teve eu quis que tivesse.
O que eu mais amo é ver todos eles juntos, nos dando um gostinho dos casais que já acompanhamos. E a Jamie faz isso muito bem. Na verdade o que eu mais amo mesmo são as aparições NECESSÁRIAS do meu Shade a cada livro. Ele é o protagonista a série como um todo. Não tem como negar.
Mas sobre o casal. Eu amei a Jo. Amei ela não ser chorosa e cheia de me dói (não acho isso ruim nas outras mulheres não. Eu seria igual). Ela peitou de frente o Rider. Colocou ele no lugar dele. Jogou umas verdades na cara dele. E claro ensinou ele a amar de novo.
O Rider me surpreendeu muito com o seu passado. Me doeu ver o quanto ele sofreu e por tudo o que ele teve que passar. Mas no final ele encontrou a felicidade.
A vilã me pareceu muita loucura. Anos de preparação de um plano desses. Que loucura.
Eu mereço um livro do Moon na minha mesa. Eu acho ele maravilhoso.
Mas vamos falar do que me destruiu?
De uns livros para cá a Jamie tem colado uns epílogos mostrando o futuro dos nosso homens Last Riders e suas famílias. E ISSO SEMPRE DESTRÓI A GENTE.
Mas o ultimo epilogo desse livro... eu não juro que terminei de ler, me enrolei em uma bolinha e chorei uns bons minutos. Foi a coisa mais triste até agora dos livros da Jamie. Eu queria esquecer que li ele. Porque eu continuo sofrendo.
Tomara que nos próximos livros não tenha mais epilogos. Eu não aguento ficar sofrendo assim não.
E agora estou ansiosa para o livro do Gavin. Já tô indo com as expectativas no alto.

Diessyca 04/06/2020

Só tenho lágrimas
Eu mereço um livro do Moon na minha mesa. Eu acho ele maravilhoso.
Mas vamos falar do que me destruiu?