Cinderela Apaixonada  /  O rei do Gado

Cinderela Apaixonada / O rei do Gado Peggy Morse, Peggy Moreland
Caroline Cross

Resenhas - Cinderela Apaixonada / O rei do Gado

Nana 12/01/2010

então li a segunda historia gostei bem bonitinha

Fogui 06/06/2011

Clube dos Vaqueiros do Texas 02 e 03

Estas duas estórias fazem parte de uma série, é preciso descobrir os outros livros.

Cinderela Apaixonada – Caroline Cross

É uma estória básica, mocinha faz inseminação artificial, por engano a clinica pega o sêmen errado, quando o mocinho fica sabendo, vai atrás da mocinha e propõem casamento.

Mesmo sendo a primeira vez que o vê a mocinha aceita a proposta, ai você já sabe...

É uma estória que já li umas 3 vezes, onde só muda os nomes e as profissões do mocinho e da mocinha, mesmo assim adorei, vai entender?

O Rei do Gado – Peggy Moreland

Devo admitir que fazia tempo que não ria tanto com um romance. Foi impossível resistir ao bom humor do casal: Rebecca e Forrest ou para os mais íntimos: Becky e Woody.

Sem contar nas confusões que os dois se meteram por conta do imenso orgulho que os dois possuíam.

Outra coisa, cada vez que lia Woody, lembrava do Toy Story ou Forrest me lembrava do Forrest Gump, aí já viu era uma risada só. Juro me diverti muito lendo...

Recomendadíssimo!!!

ADORO!!!

Jullya 20/12/2011

2º livro: o rei do gado
Eu sou suspeita, eu adooro um cowboy e aaamo mocinhas fortes, determinadas, orgulhosas, que cavalgam, etc. talvez pq eu tb seja assim...
Eles se conhecem desde pequenos e sempre foram amigos, ela sempre foi apaixonada por ele, mas ele sempre enxergou ela como um irmão caçula. Forrest quer se casar, e logo pensa em quem? Rebecca, mas ele faz o pedido mt bruto e ela pra não ficar pra traz diz que já tem um noivo, o mocinho decide que não tem problema ela ser noiva, afinal ela não é casada ainda, dá tempo né :D
Só teve um probleminha, alguns autores erram ao se prolongar alem do que precisa, nesse caso eu acho que resumiu demais, a historia é muito boa pra ser tão curtinha.