Rapto Escaldante

Rapto Escaldante Sandra Brown

Resenhas - Rapto Escaldante

Virgílio César 11/02/2020

Um dos livros mais fracos desta autora. Os novos livros dela estão ficando cada vez piores, nem se comparam com os do início da carreira. Trama sem graça e chata. Deu trabalho para ter vontade de finalizar.

Lizzy 18/01/2019

3.5/5. Não é tão bom quando Calafrio e Caminhos Sombrios, mas é uma leitura que prende, tem uma dose de suspense boa sendo o ponto alto a dualidade dos protagonistas. O leitor fica na dúvida quanto ao caráter do herói e da heroína. Eu achei o mocinho/vilão melhor construído, com uma personalidade que atrai e repele ao mesmo tempo. Um alfa no estilo Sandra Brown. A heroína é mais apática, não sei, achei ela sem graça. Penso que a nota caiu mais por conta da falta de plausibilidade de algumas situações. Exemplo: o herói passa por uma cirurgia e não tem nenhum tipo de repouso, faz coisas absurdas, inclusive de caráter sexual, e fica tudo bem...Hum...Enfim, boa leitura para quem gosta mais de suspense do que de romance.