Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Jaquelle Crowe

Resenhas - Isso Muda Tudo

Barbara.Tomaz 01/03/2020

Bom, muito bom!
Conteúdo excelente para adolescentes, jovens e novos convertidos. Realmente parece que é superficial mas não é, as definições, explicações e aplicações são boas. A conclusão é muito bem escrita (que coisa linda). Aprendi muito e tenho certeza que irei consulta-lo mais vezes. Há também muitas citações e links nas notas de rodapé com material excelente para se usar em aulas de escola dominical, incentivar a leitura e a memorização de versículos etc.

Ao final de cada capítulo tem perguntas que poderão ser usadas para reflexão pessoal ou em grupo. Recomendo a versão impressa, pois o livro é capa dura, com as folhas coloridas e ainda tem um marcador de fita (bem descolado, né?).
Priscila Mesquita 01/03/2020minha estante
Que legal! Tenho ele em ebook(ainda ñ li), mas estava pensando em comprar 2 exemplares físicos, de presente, para trabalhar com meus sobrinhos(11 e 14 anos), você recomenda o uso mesmo fora do ambiente igreja/ebd?

Barbara.Tomaz 01/03/2020minha estante
Sim! É uma boa ferramenta para qualquer caso.

Victor.Ricardo 22/07/2019

Isso muda tudo
Um livro para jovens ,que aborda de forma clara e direta como o evangelho se aplica em todas as áreas da nossa vida .

Lucas 12/03/2018

Parece superficial, mas não é
A autora apresenta a sua ideia de que se o Evangelho nos atingiu, se fomos salvos, então isso deve mudar toda a nossa vida: comunitária, relacional, disciplinas, crescimento, entre outras. De forma clara e objetiva a autora defende a ideia de que o Evangelho está atrelado a toda uma cosmovisão cristã, e não apenas um departamento da nossa vida. Recomendo a leitura. Leitura rápida e de fácil compreensão.