Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo Jaquelle Crowe




Resenhas - Isso Muda Tudo


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Barbara.Tomaz 01/03/2020

Bom, muito bom!
Conteúdo excelente para adolescentes, jovens e novos convertidos. Realmente parece que é superficial mas não é, as definições, explicações e aplicações são boas. A conclusão é muito bem escrita (que coisa linda). Aprendi muito e tenho certeza que irei consulta-lo mais vezes. Há também muitas citações e links nas notas de rodapé com material excelente para se usar em aulas de escola dominical, incentivar a leitura e a memorização de versículos etc.

Ao final de cada capítulo tem perguntas que poderão ser usadas para reflexão pessoal ou em grupo. Recomendo a versão impressa, pois o livro é capa dura, com as folhas coloridas e ainda tem um marcador de fita (bem descolado, né?).
Priscila Mesquita 01/03/2020minha estante
Que legal! Tenho ele em ebook(ainda ñ li), mas estava pensando em comprar 2 exemplares físicos, de presente, para trabalhar com meus sobrinhos(11 e 14 anos), você recomenda o uso mesmo fora do ambiente igreja/ebd?


Barbara.Tomaz 01/03/2020minha estante
Sim! É uma boa ferramenta para qualquer caso.


Taty 10/10/2023minha estante
Tem outras indicações para adolescentes?




Taty 28/11/2023

Deus muda tudo
Livro excelente com uma linguagem bem clara e objetiva. Leitura fluiu bem e os assuntos abordados foram bem desenvolvidos e a autora conseguiu falar exatamente os pontos mais importantes nessa fase da adolescência/ juventude.
Identidade
Vida em comunidade
Pecado
Disciplina
Crescimento e discernimento
Tempo
Relacionamentos

Super indico para adolescentes sem dúvida e adultos também ?
Barbara.Tomaz 29/11/2023minha estante
Eu amei esse livro!


Taty 29/11/2023minha estante
Achei muito interessante e já estou repassando para meu sobrinho adolescente ???




Dudatc 31/05/2021

Realmente muda tudo!!!
Indico totalmente, principalmente para os jovens, me ajudou e me edificou muito, a linguagem não é difícil e é muito proveitoso de ler!! Simplesmente amei esse livro ?
Bibi :) 31/05/2021minha estante
Sim... realmente muda tudo, eu amei também?




Lucas 12/03/2018

Parece superficial, mas não é
A autora apresenta a sua ideia de que se o Evangelho nos atingiu, se fomos salvos, então isso deve mudar toda a nossa vida: comunitária, relacional, disciplinas, crescimento, entre outras. De forma clara e objetiva a autora defende a ideia de que o Evangelho está atrelado a toda uma cosmovisão cristã, e não apenas um departamento da nossa vida. Recomendo a leitura. Leitura rápida e de fácil compreensão.
comentários(0)comente



Victor.Ricardo 22/07/2019

Isso muda tudo
Um livro para jovens ,que aborda de forma clara e direta como o evangelho se aplica em todas as áreas da nossa vida .
comentários(0)comente



Anlua 21/11/2020

Bom
Foi uma leitura fácil, fluída, e bem direita, eu realmente sentia que era uma conversa cara a cara enquanto lia, de jovem pra jovem, isso faz com que o livro se torne mais compreensivo, a maneira como ela aborda os assuntos também foi ótima, sempre usando analogias, mas trazendo também referências e versículos da Bíblia pra contesta oque diz. Um bom livro
comentários(0)comente



Juju 17/04/2021

Ótimo
Me fez refletir muito em todos os capítulos,trazendo grandes ensinamentos para a minha vida.
comentários(0)comente



Maguire 18/04/2021

MARAVILHOSO
Eu achei IMPECAVEL a escrita, o jeito q aborda, a simplicidade mas com tanta coisa ensinando, foi maravilhosa a leitura, foi cada tapa na cara q Mds! Achei simplesmente perfeito!!!
comentários(0)comente



Isa 14/10/2021

Minha opinião do livro
O Isso Muda Tudo é um dos meus livros preferidos, é um livro ótimo, e a leitura é extremamente prazerosa, a cada página lida te aproxima mais de Deus?
comentários(0)comente



Duda Lima 25/01/2022

Na introdução do livro, a autora diz que deseja que vejamos ela como uma amiga e alguém que quer ajudar, e de fato foi o que eu senti no decorrer da leitura, é como se eu estivesse desfrutando de uma conversa com alguma amiga minha! A autora em vários momentos cita exemplos de situações que ocorreram em sua vida, o que me deu uma sensação de proximidade com ela, além de que eu me via em algumas situações mencionadas. Tiveram muitas mensagens e frases que me impactaram, mas fica aqui uma das que mais me tocaram: ?Resolvi nunca mais fazer algo de que eu teria medo se eu estivesse a uma hora do soar da última trombeta?.
comentários(0)comente



Deborah.Lima 24/06/2022

Todo adolescente e jovem cristão poderia ler esse livro
Esse livro me fez lembrar da minha adolescência. Se o tivesse lido teria me ajudado a não cometer muitos dos erros que cometi.
Pois a autora fala do evangelho de forma tão aberta e simples, que é como se ela estivesse conversando conosco. E ela conta experiências da própria vida dela, seu cotidiano no seu lar, seu relacionamento com os pais e o irmão, o relacionamento com os amigos e irmão em Cristo.
Recomendo principalmente aos recém - convertidos
comentários(0)comente



LondoNworB 22/09/2022

Uma doce surpresa
Não me lembro de como encontrei esse livro, mas quando comecei a lê -lo, não consegui mais parar.

Ele traz todas as coisas importantes sobre cristianismo e vida cristã de forma simples e clara, direta, nos lembrando exatamente de quem somos, como devemos ser e para onde vamos - respostas para as perguntas fundamentais da existência.

Leve e completo, escrito para adolescentes, tem uma linguagem super simples e compreensível. Texto conciso e reflexões que te trazem à memoria os motivos de estar onde está no cristianismo.

Super indico para quem quer entender seus porquês, para quem quer conhecer o cristianismo, para quem quer se fortalecer espiritualmente e para quem quer relembrar de onde veio e para onde vai.
comentários(0)comente



bianca 19/10/2022

isso muda tudo.
esse livro é muito prático. nos faz entender como que o evangelho transforma nossa visão para tudo na vida (esse é literalmente o substitulo) ele cumpre o que promete. trás tudo de uma forma em que nós possamos entender e praticar. recomendo mto pra quem é cristão. pra quem não é tbm e quiser ler, é uma maneira mto simples de começar a entender o que é o evangelho verdadeiramente.
recomendo mto!
comentários(0)comente



lili183 28/05/2023

Eu ganhei esse livro antes de me converter, confesso que quando ganhei não tinha intenção nenhuma de ler, mas eu me converti e resolvi dar uma chance, só digo que foi A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Linguagem extremamente simples justamente pra que os adolescentes entendessem o que a autora quis dizer, SENSACIONAL.
comentários(0)comente



FLemos 02/07/2023

Entrou na minha lista de livros para presentear
Peguei este livro para ler mais por necessidade do que por curiosidade. Sempre que busco algo para recomendar a adolescentes, fico meio perdido, pois não estava frequentando a igreja nessa minha fase. Quando procurava essa faixa etária este livro sempre era citado aqui ou ali. Finalmente comprei-o para fazer uma leitura inspecional, bem na diagonal mesmo e, se prestasse, pararia para ler com calma.
.
Aconteceu que o livro me surpreendeu e prendeu desde o início, e acabei lendo-o por inteiro, em menos de uma semana. Achei interessante, e até impressionante, ter sido escrito por uma jovem de 18 anos. Interessante por ser uma leitura gostosa, sem muitos clichês, e entra na profundidade apropriada nas questões teológicas, no meio termo certo entre o ?água com açúcar? e o ?massante?.
.
A parte impressionante é a precisão teológica, e as citações que ela faz. Obviamente os editores e revisores contribuíram muito, bem como a família com base teológica que ela sempre cita. Também deve ter contribuído sua paixão pela leitura e escrita, e por estar publicando textos desde os 13 anos. Mas, de qualquer forma, é de surpreender citações de Wayne Grudem, Sinclair Ferguson, Jonathan Edwards, ou da Dogmática do Bavinck no meio do texto!
.
O livro abrange bastante coisa: Identidade, Plano da Salvação, Igreja, Santidade, Disciplinas espirituais e Relacionamentos. Na verdade, uma boa introdução à vida cristã e à teologia, independentemente da idade. Eu mesmo, tirei bom proveito e revisitei vários temas que não tenho parado para pensar há algum tempo.
.
Um livro que eu gostaria de ter lido no início da minha caminhada. Recomendadíssimo! ?????
.
Se quiser ver mais resenhas como esta, me siga no Instagram @lemosecremos
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR