O Malvado

O Malvado Samantha James

Resenhas - Malvado

Nice.Saints 15/08/2020

Este livro estava a séculos na fila de espera pra leitura... E tô arrependida de não ter lido antes! Ele é fofo demais! Una vingança que virou amor. A mocinha já tinha seus demônios e o inimigo se tornou sua cura e o mesmo se tornou para o mocinho... ? Ainda tem um bebê pra deixar perfeito!

C_R 18/08/2017

Adorei a leitura deste livro, o casal é super fofo. Cameron é o Highlander que muitas mulheres sonham em ter. Homem forte, gentil, carinhoso, viril e muito, muito mais!
Já a mocinha, Meredith, achei o comportamento dela um pouco dúbio, não tinha uma personalidade forte e consistente, estava mais para bipolar, do tipo que, ora está valente, ora se sente uma fracassada. Ou é uma coisa ou é outra, as duas ao mesmo tempo confunde o leitor! Mas no final do livro ela fica mais decidida, menos medrosa, mais imponente, porém em alguns momentos ainda demonstra um pouco de insegurança. Acredito que foi nisto que a autora pecou. Se o comportamento, a personalidade de Meredith, fosse evoluindo junto com o enredo, o que acontece em muitos livros, seria perfeito, teríamos a evolução da personagem. Mas, quando temos uma mocinha, que em um mesmo paragrafo se sente fracassada e logo em seguida, tem um arrojo de valentia, fica um pouco estranho. Mas tirando isso, o livro é uma graça!
E claro que adoraria ser sequestrada pelo Cameron e não reclamaria nem um pouquinho quando me pedisse um filho! rsrsrsrrs

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Dany Maria 11/06/2015

4,5 estrelas.
Gostei bastante do livro,apesar de achar que não supera outros dois livros que li dela que amei muito (''A Perfect Bride'' e ''The Secret Passion of Simon Blackwell'') mas foi uma boa história.

Primeiro,não achei o título correto, pois o mocinho não é malvado, muito pelo contrário,aliás achei a mocinha muito teimosa,nem parecia que ela passou um tempo no convento viu kkkk

É o típico livro em que movido por um sentimento forte de vingança, o mocinho sequestra a mocinha. Gostei bastante do desenvolvimento, no começo nem achei que o casal tinha muita química,mais depois a história engrenou e achei muito bom o casal,assim como o desenvolvimento da trama.

Destaque para o mocinho que gostei muito e também achei legal a interação da mocinha com o resto do clã, o jeito que ela foi conquistando a simpatia deles.

Enfim, só o ''mistério'' do trauma da mocinha no final que deveria ter sido mais explorado, mas no contexto geral gostei muitooo...aprecio a escrita dessa autora! :)

Strecht 27/09/2013

um livro mt terno, um amor que começa envolto no medo e na vigança, mas que se irá tornar fonte de redenção. Cameron viu toda a sua familia ser chacinada por Red Angus do Clã Munro. Só, ele vive um ardente desejo de vingança, que não vai passar pelo derramamento de sangue, não ele quer que Angus sofra, uma dor tão atroz como a sua. Assim ele resolve lhe arrancar aquilo que ele tem de mais precioso: Meredith, sua única filha, que está encerrada num convento por vontade própria e forjar a sua morte. Aqui começa uma relação tortuosa, um medir de forças que nos mostra uma Meredith surpreendente firme e obstinada, mas com um coração terno que aos poucos vai cedendo terreno aos intentos de Cameron. Amei a construção dos personagens, mt rica, traços de caracter firmes, mesmo a paixão não os faz mudar a sua maneira de pensar, mas sim promove a adaptação de um ao outro. Ambos travam lutas internas, ambos lutam para confiar um no outro e ambos querem tentar colocar o passado num canto recondito das suas mentes. Adorei ver a linha de raciocínio do Cameron, as desculpas q se dá para não assumir os seus sentimentos. Só não gostei mt do final, achei-o mt precipitado, e sem muitas explicações sobre alguns misterios...