Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elbia.Valle 15/06/2022

Românticos
Alice uma doce mulher sonhadora se depara com um grosseirão (sim clichê)
Mas uma delícia de ler
Fogem brigam
Mas no fim o amor vence

Se eu amei?
Sim
Amo clichês
E amo o fato de ter todos os livros me fazendo sentir que estou no meio de todos eles na vida que vivem

Alinesmne 09/06/2022

Achei que não fosse gostar da Alice por ela ser uma garota muito boazinha, mas me enganei com ela. Não que ela não seja boazinha, ela é, mas também é carismática, isso faz a gente ter simpatia por ela. O desenrolar da história dela e do Benjamin é interessante, mas um pouco complicada até a metade do livro. E o final também achei um pouco forçado. Mas no geral é gostosinho de ler.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

larinha 31/05/2022

Ana, a flor mais linda de um jardim. Amorosa, linda e cheia de amor. Muito corajosa e que tem o maior coração desse mundo. Te amoooo. Obrigada por me entregar um livros clicê que eu amo.

Cleide.Lopes 10/01/2022

Livro razoável pois o casal muito indecisos muita conversa se quer ou não quer o importante e que terminaram bem.

Patricia 14/12/2021

Alice é tão doce, ela é sonhadora. Esperava encontrar um amor e encontrou. Só não como ela esperava, o romance idealizado em sua cabeça é completamente oposto do que ela tem com Benjamin. E é graças a Benjamin que Gabrielle entra no clube das 4 amigas/irmãs inseparáveis.

Paula Malisia 07/11/2021

Um livro como o primeiro da série, personagens e enredo bem feitos, porém sem aquele sentimento de que vou me lembrar da história daqui 1 mês?

Aline.Sacramento 25/06/2021

Estou relendo essa série e esse também não é um dos meus favoritos, mas é bom, fofo. Gosto da Alice, mas não sei se gosto muito da história dela.

meninaloris 21/06/2021

História básica
Achei o plot bem genérico, não é ruim, mas também não é muito bom. Os personagens são bem ok, mas tudo é meio morno e sem emoção. Penso que a história é bem esquecível.

Paty Campos 01/06/2021

Mais uma história maravilhosa, amei o casal, Alice e Ben são perfeitos um para o outro.
Estou gostando muito de ver a amizade das meninas.
Muito bom!

Vanessa.Vicent 05/04/2021

Alice é uma princesa e merece um príncipe.
Ben sofreu mto e merecia encontrar alguém como a doce Alice ?

Adri 12/03/2021

Bom livro... Uma sonhadora apaixonada por natureza, um homem marcado pela dor, traido, que precisa se recuperar antes de amar novamente...

Bruna 03/03/2021

Decidi não ler o primeiro livro da série devido a tantas críticas e tentei esse segundo livro e o mesmo deixou a desejar. Os protagonistas ficam em uma enrolação infinita o livro todo, um fugindo do outro, o que acaba tornando eles um casal chato, não curti e não me conectei com a história deles. Adoro os livros da Anne Marck, porém esse me decepcionou.

Amor.livros 09/02/2021

Alice ?
Que história gostosa, Alice um pouco frustrante as vezes com tanta insegurança, mas linda de coração e o Ben é um caso a parte!

BrunaNascimento 02/12/2020

Este é o segundo livro da série, não tem como descrever menos que um fiasco.
No primeiro o cara era um abusador, no segundo a mocinha é uma chata, indecisa, meu é um foge foge entre eles que só Jesus.

Tay 28/11/2020

Fofo
Achei a Alice muito fofa, o relacionamento dos dois também. Gostei da construção da história. Me apeguei aos personagens e principalmente na doce Alice.

1 | 2 | 3 | 4 | 5