Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/08/2018

Amor e flores!
Em um universo florido, surge Alice.
A mais romântica das amigas, aquela que crê no amor e quando o encontra sebe que é para sempre, mas que passa a sentir tudo em níveis altos: insegurança, alegria, tristeza e impulsividade! E é a impulsividade e certeza do para sempre que no final do livro ela toma uma atitude julgada por uns como precipitada. Eu? AMEI!!!
Aline Lobo 15/08/2018minha estante
Vou ler!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/08/2018minha estante
Aline, leia a série na ordem. Todos os livros desta autora são ótimos, na minha opinião!! Bjs

Aline Lobo 17/08/2018minha estante
Os 2 primeiros eu já li e amei!!! Tem todos no kindle unlimited ?

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/08/2018minha estante
Sim, tem!!! Terminei o terceiro da série, amei!! Bj

Andrea 09/04/2018

Definitivamente um livro que me deixou em dúvida...passei grande parte dele tentando entender se me irritava com o Benjamin ou com a Alice....mas no final é uma casal interessante,que apesar de tudo e de não me convencer muito, aparentemente conseguiram se entender. Adorei a entrada da Gabi no grupo, como li antes Dom, Damien e Luz da Manhã, tinham algumas coisas que não se encaixavam e agora deu certo, vamos ao próximo
Joyce Oliveira 30/04/2018minha estante
Porque eles irritaram? Me fala porque não tenho paciência para certas atitudes de personagens kk

Andrea 30/04/2018minha estante
kkkkk se eu te contar perde a graça

Fran 01/06/2018minha estante
Você leu o primeiro? Nossa me irritei mto com as atitudes do Frederico. Um cara grosso e com sérios problemas de confiança. Mas eu gostei da escrita da autora. Estou pensando em ler esse, mas pelo jeito é outro que vai me irritar! hahaahah

Carol 29/02/2024

Essa série de livro só tem homens de caráter duvidoso ? Porque nossa senhora, o primeiro livro tínhamos o Frederico e nesse o benjamin, todos eles vão ter traumas? Todos vai ser assim?? Espero que não !
Não sei se termino essa série
Andressa 02/03/2024minha estante
O melhor livro que acho é o da Priscila , mais sim, acho que todos tem traumas envolvido, não lembro direito, mais o da Priscila é o trauma mais forte, meu favorito da série.

Alinesmne 09/06/2022

Achei que não fosse gostar da Alice por ela ser uma garota muito boazinha, mas me enganei com ela. Não que ela não seja boazinha, ela é, mas também é carismática, isso faz a gente ter simpatia por ela. O desenrolar da história dela e do Benjamin é interessante, mas um pouco complicada até a metade do livro. E o final também achei um pouco forçado. Mas no geral é gostosinho de ler.
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

B. A Silva 31/01/2018

AMEI
Quando eu digo que Anne Marck não me decepciona, o segundo livro da série Renda-se vem contar a história da Alice, uma mulher romântica que acredita piamente no amor e que no dia dos namorados, sua data comemorativa favorita, ela conhece Benjamin um homem lindo (tipo nossa kkkk) só que marcado pelo passado por isso ele chega furioso por um erro do destino, ou um acerto, eles se veem em muitos encontros e a chance de uma grande e arrebatadora história de amor.

Eu amei demais o livro da Alice, ela é uma mulher doce e muito querida, pode parecer frágil mas é muito forte sim, e Benjamin esse HOMAO DA PORRAkkk mesmo tendo um passado ruim tem um lindo coração, Anne sua doida quero mais, tipo muito ???

Celia 02/02/2018

Alice
Alice é luz, Ben é escuridão . Alice é doce, Ben é grosso. Alice é romântica, Ben é desiludido. O que pode acontecer quando pessoas tão diferentes se encontram? A reação é afastar, fugir, mas o destino insiste em colocar frente a frente Ben e Alice. Na verdade Alice e Ben se completam. Alice faz Ben enxergar que nem tudo é escuro. Ben faz Alice ver que o mundo não é só flores.
Esperei tanto pela continuação da série Renda-se, valeu a espera, confesso que não gosto das histórias instalove, achei que Alice se apaixonou muito rápido, mas depois percebi que essa era uma parte da personalidade da Alice, ela se entrega e se doa muito rápido a todos e não poderia ser diferente ao encontrar o mau humorado e grosso moço que detesta o dia dos namorados que fez o seu coração bater mais forte. Indico a todos essa deliciosa história e aguardo ansiosa a história da Katy.
Anne, sei que vc não tem intenção de escrever uma história para o Peter, mas depois de ler a história da Alice, Damien e Luz da Manhã . Eu imploro o Peter merece um história só para ele. Pense com carinho sobre a minha súplica.

Val 02/02/2018

Apaixonante
Uma linda história, cheia de amor,sonhos, lutas ,frustações e entrega. Adorei Alice , linda,meiga e sonhadora. Benjamin, lindo, atormentado e com medo de amar. Mais que viu em Alice algo que mexeu muito com ele a ponto de lutar contra tudo e até ele mesmo para tê-la em sua vida.

Tatieli 14/02/2018

Alice e Ben
Alice?, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja. Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim. Venha descobrir, junto de ?Alice?, que nem todos estão abertos ao amor da mesma maneira. Há situações em que amar não é o bastante.

Livia.Rodrigues 02/04/2018

Excecionalmente lindo...
Amei esse livro... Bem acabado e fofo. ??????
Indo ler a Kate agora é rezando para a Pini sair logo.

Anny.Mendes 13/04/2018

Fofo
Alice é muito dócil. Benjamim foi fisgado. Adorei, um romance delicado e cativante. Continuo amando a escrita da autora. Parabéns!

nathy 02/07/2018

Deve agradar aqueles que curtem o gênero
Narrado em primeira pessoa entre os protagonistas, como no primeiro livro, Alice é uma aventura romântica que deve agradar aqueles que curtem o gênero e que não procuram profundidade e textos altamente reflexivos. De modo geral, o enredo me agradou e com saldo positivo, indico a leitura.

site: http://ventoliterario.blogspot.com/2018/06/o-vento-me-disse-71-alice-anne-marck.html

Duda Razzera 18/07/2018

Opostos se atraem
No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

O

i, gente! Hoje eu venho com um a resenha do segundo livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Como eu disse na resenha anterior, eu adoro os romances dela. E a Alice é uma das minhas preferidas, pois é toda romântica e fofa! HAHAHA

- Eu quero me casar - afirmou, convicta, apesar da serenidade na fala. E o silêncio seguinte a impeliu a elaborar uma explicação. - Vocês sabem, eu quero encontrar alguém especial, que seja gentil, atencioso, agradável, que me trate como um bem precioso e... - ela olhou de relance para as garotas, que a analisam com discreta condescendência. Não importava era a sua vontade.

A personagem Alice

Ela é realmente é super romântica, doce, sempre pronta para ajudar as amigas e quem está em apuros. E como vocês viram pelo quote, quer um grande amor, daqueles para a vida inteira. E, com a sua floricultura, o "amor sempre está no ar", principalmente no dia dos namorados.

Além do habitual, hoje temos de tudo: pedido de namoro, casamento, de desculpas, comemoração de aniversário de relacionamento...É definitivamente o dia do amor!

Mas, o Benjamin, um professor carrancudo e que deixa os alunos em dependência por meio ponto, recebe flores da floricultura de Alice por engano e é aí que tudo começa a complicar.

O romance de Alice e Benjamin
É muito engraçado ver o jeito gélido de Benjamin e cético em relação ao amor em contrapartida com Alice, que é uma romântica de carteirinha e adora trabalhar espalhando o amor através das flores. Mas, com o engano na entrega, Benjamin fica furioso e Alice não entende o motivo de tanta raiva e rancor dentro dele.

Para completar o desastre, Alice acaba batendo no carro de Bejamin e o homem fica ainda mais furioso! Quando ela lhe pergunta o nome para poder acionar o seguro, ele apenas diz:

- Eu te ligo - ignorando minha pergunta, ele desencosta do carro, retira as sacolas do chão e se prepara para ir embora.

Benjamin é uma boa pessoa. Dá para ver no jeito que trata os irmãos, Peter e Gabriela. Mas, para Alice, parece a pior pessoa do mundo quando se encontram em um café para discutir os pormenores do concerto no carro. Mas, ao final desse encontro, um beijo acontece. E Alice sente emoções que jamais sentiu antes. Mas, duas semanas passam, e ele não liga, não aparece... Ela não quer pensar nele. Mas, justamente quando decide esquecê-lo, os dois ficam presos em um elevador. E o resto? Bom, você tem que ler para conferir!

Como sempre, a amizade de Júlia, Alice, Katy e Pini é algo admirável. E adoro a dinâmica das quatro amigas juntas. Além disso, os irmãos de Benjamin também são adoráveis e com personagens bem construídos e uma trama cheia de romance e reviravoltas, é uma fórmula para o sucesso. Adoro os romances da Anne Marck e mal posso esperar para resenhar o da Katy e aguardo ansiosamente a hora que chegará o romance da Pini, a mais arisca de todas. HAHAHA

O que vocês acham desses romances quem que os personagens são opostos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

site: http://www.paraisodasideias.com/2018/05/resenha-alice-anne-marck.html

Aisha Andris @AishandoBooks 18/09/2018

Uma linda história de amor
Benjamin é um homem que sofreu uma grande decepção no passado e por isso se fechou para o mundo. Mas quem melhor do que a mais doce e empática das quatro amigas bombásticas que conhecemos em Júlia para ajudar este coraçãozinho ferido a se curar?
Toda a história é conduzida num ritmo muito fluido e gostoso de acompanhar, com a dose certa de sensualidade e romantismo. Sem perceber, a Ali vai quebrando todas as resistências do Ben, ainda que isso lhe custe um pouco de sofrimento e, quando caem em si, ambos já estão loucamente apaixonados um pelo outro.
Eu realmente amei acompanhar a história desses dois, especialmente pelo Ben ter se mantido recluso por causa da decepção sofrida, mas não ter virado um daqueles homens que descontam sua decepção com uma mulher em todas as outras (meio como o Fred fez no livro anterior).
E neste livro também conhecemos a Gabi, que é de longe uma das minhas personagens favoritas da Anne. Simplesmente maravilhosa. Adorei ver como todas suas histórias se encaixam com perfeição, mostrando todo o cuidado da autora em construir seu universo de livros.
Nunca é demais falar da amizade da Pini, Ju, Katy e Ali também, gosto demais destas maluquinhas. Completam-se com perfeição.
Livro maravilhoso, como não podia deixar de ser.

site: https://aishando.home.blog/

@deborah.mrodrigues 04/11/2018

Alice ?? Benjamin
Um história gotosa de ler. Personagens bem escritos. O Benjamin possui uma personalidade forte, mas uma alma ferida. Alice, é uma mulher romântica, exala amor por todos os poros. Um romance que iniciou de maneira inusitada, passou por muita coisas até amadurecer e enfim florecer.

Recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5