Júlia

Júlia Anne Marck

Resenhas - Júlia

Pri Dias 15/04/2019

Romance leve e gostoso de ler!
Faz um tempinho que essa série me chamou a atenção por causa do título do livro 4. Pensem se não vibrei quando vi meu nome estampado na capa de um livro?!

A série conta a história de 4 amigas que formam uma espécie de irmandade. Cada livro trata da história de uma delas.

No primeiro, temos a história de Júlia, uma advogada linda, porém insegura. É aquela pessoa que sempre colocou seus desejos de lado por causa dos outros, e assim, vive uma vida que não parece que é sua. Prefere viver na zona de conforto do que ser plena e feliz, até conhecer Frederico.

Frederico é o homem lindo e bem sucedido, mas com temperamento difícil, que vive numa bolha particular depois de sofrer uma grande decepção. E embora seja totalmente seguro no mundo empresarial, quando o assunto é relacionado ao coração, ele fica totalmente perdido, e eu me perdi junto com ele, querendo abraçá-lo, conforta-lo e lhe dar uns bons tapas. Sim, pois era tanto sentimento junto e misturado, que o homem vacilou demais, pois simplesmente, não sabia o que fazer.

A história acontece durante uma festa de casamento, e gira em torno de uma brincadeira despretenciosa entre as amigas. Contudo, quando Júlia conhece Frederico, a atração é tão grande que as coisas fogem do controle, e tudo vai por caminhos totalmente desconhecidos por ambos, mas que os forçam a enfrentar seus maiores medos.

É um romance leve, sensual, com uma pitada de humor e drama. Claro que perdi a paciência com os protagonistas da história, mas ver Júlia sair da sua zona de conforto foi o máximo, assim como foi maravilhoso ver Frederico se desarmar e tentar fazer dar certo. Impossível não torcer por eles. São personagens que vão amadurecendo aos poucos, que num determinado momento decidem lidar com os problemas ao invés de fugir deles. É aquela história que diz: ?Há males que vem pra bem!?

É o primeiro livro da Ane Mark que leio, e me identifiquei demais com a escrita simples, cuidadosa, detalhada... virei fã!
E a história é tão gostosa que me senti parte da turma de amigas inseparáveis.

Recomendo demais essa leitura, e ansiosa para ler a sequência!

Renata.Bertagnoni 22/03/2019

Júlia
Júlia é uma advogada que trabalha para seu pai, um renomado advogado e tem seu futuro todo traçado e com grandes expectativas apostadas nela desde que seu irmão Daniel resolveu seguir seu próprio caminho se rebelando contra sua família.
Frederico é um homem de personalidade forte, não aceita regras, acha que as mulheres só se aproximam dele por causa de seu dinheiro. Depois de da fazenda de seu pai em busca de sua própria fortuna na cidade grande Frederico vê seu mundo desabar quando seu noivado vai parar nos tabloides e causando um AVC em seu pai. Se sentido culpado ele retorna para a fazenda que já não estava em boas condições financeiras e ele passa a administra-la nos últimos anos tornando-a prospera novamente, e se enclausurando do mundo que para ele era importante.
Quando o melhor amigo de Júlia resolve se casar, ele convoca ela e suas três melhores amigas no mundo para serem suas madrinhas de casamento, ele está noivo da irmã casula de Frederico. Que com a benção de seu irmão e seus pais convocam todos para passarem uma semana hospedados e comemorando esta união.
Tudo começa como uma inocente brincadeira entre Júlia e suas amigas, mas o que ela não esperava é que Frederico tivesse escutado a aposta feita entre elas. Ele resolve dar uma lição em Júlia deixando seu temperamento explosivo falar mais alto, ele acaba ferindo-a não só fisicamente como emocionalmente ao ponto de ela sair fugida de lá logo após a cerimônia.
Frederico não se dá conta da paixão avassaladora que sente por Júlia, até ser tarde demais.
Entre frases ditas e não ditas por ambos um pedido de desculpas pode valer o amor de sua vida, quando devemos deixar nosso orgulho de lado e reconhecermos nossos erros, antes que seja tarde demais.
Um romance de tirar o folego, Anne Marck sempre surpreendendo com sua escrita.
Venha se emocionar com o 1º livro deste quarteto de amigas inseparáveis.

@Lendo.adois 31/01/2019

Um furacão em minha vida
Julia, advogada, solteira e de bem com a vida, vai ao casamento do seu amigo com suas três melhores amigas. E logo no seu primeiro dia que ira passar em uma fazenda durante uma semana, sua amiga Katy decide propor um jogo e ela é escolhida pra seduzir um homem e ficar com ele durante a semana. Frederico, o escolhido, é um homem muito atraente e misterioso e logo descobre da aposta das 4 amigas e decide dar uma lição em Júlia. Quanto mais Júlia se envolve com Fred, mas ela se culpa por não contar pra ele sobre a aposta, e mais ele a julga de uma forma errada, mesmo que os sentimentos dos dois cresçam um pelo o outro.
"Esqueça o que já passou e lute por sua felicidade"

Tai 29/01/2019

Gostei muito!
A narrativa empolgante desse primeiro livro da série me fez participar dessa história de amor com uma sucessão se sentimentos em relação aos personagens como amor, ódio, vergonha alheia, descrença, raiva, compreensão e solidariedade.
A trama trouxe a questão doentia do ciúme em uma relação. Gostei muito de como ela foi abordada através dos olhos do casal e daqueles ao seu entorno e de como se deu a resolução do problema. Apesar da fácil solução dada ao tema e de que na vida real é uma coisa de difícil libertação, o final foi bom mas fiquei desejosa do gostinho de algo mais supreendente.

Sophia.Merkauth 25/01/2019

Super fofo!
Segundo livro que leio da Anne e cada vez mais encantada com a escrita da autora.
Um livro que desperta várias emoções no leitor: raiva, frustração, alegria, indignação, amor,...
Frederico é um homem MUITO possessivo, em alguns momentos o comportamento dele chega a ser assustador, parece um leão marcando território, mas depois vira um gato sem vergonha. Julia é uma jovem que amadurece muito durante o enredo, não que ela seja infantil, mas falta a coragem necessária para assumir as rédeas da própria vida.
Tanto Frederico quanto Julia tem seus próprios fantasmas para lidar. O encontro dos dois é algo avassalador, um tsunami, mas como em todo clichê fofo, depois de muitas idas e vindas, o final é maravilhoso!
Para quem conhece e já leu livros da autora, sabe do que estou falando. Para quem não conhece, recomendo a leitura com certeza! Vai se apaixonar!

Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2Tg1TJc

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Deborah.Rodrigues 03/11/2018

Uma história envolvente ?
Primeiro livro da série Renda-se e estou encantada com a história de Júlia e Frederico. Um casal intenso mas muito adorável. Amei conhecer as 4 amigas: Júlia, Alice, Katarina e Priscila e ver o amor que cada uma sente. Super recomendo.

Aisha.Andris 17/09/2018

O começo de tudo
Um livro muito quente e lindamente escrito, o primeiro a apresentar os personagens pelos quais me apaixonei na série Protetores. A Anne Marck realmente sabe prender os leitores, com um talento raro. O tempo simplesmente voa enquanto estamos debruçados sobre o texto dela.
Aqui vemos a amizade da Julia, da Alice, da Katarina e da Priscila. Eu amei ver toda esta cumplicidade e este apoio incondicional que elas têm uma pela outra. Realmente sou apaixonada por estas meninas. Maravilhosas.
E aqui também conhecemos o Dom, o que me deixou bem empolgada. Ele já é um mau caminho inteiro, mesmo em suas curtas aparições.
Porém, eu achei este livro inferior aos demais que li da autora. O Frederico é um homem lindo e extremamente sedutor, mas também muito bruto, de uma forma que não curti muito. Muitas vezes ele foi violento com a Ju e isso me impediu de gostar dele como gostei dos demais mocinhos que vi antes. Ele se redime e muda no final, mas ele perdeu pontos demais comigo durante a leitura pra eu simplesmente relevar. Mas sem dúvida o livro vale a leitura.

site: https://aishando.home.blog/

dayukie 23/08/2018

"A história é rápida, contém momentos quentes entre eles, mas vemos que a autora não quis se aprofundar no sexo, mas sim mostrar a “essência” daquele momento. Também temos personagens bem construídos, principalmente na forma como a autora explorou a parte emocional dos dois. Você consegue ver que a Julia é doce e sensível, da mesma forma você consegue ver o lado meio controlado e muito possessivo do Frederico.
Outro ponto que gostei muito foi o amor familiar e as amizades. Frederico tem uma família incrível e Julia, mesmo que seja triste não ter o apoio dos pais, ela tem um irmão que está lá para ela, ajudando e a apoiando. E claro, as amigas quase irmãs de Julia, protetoras, fiéis e mesmo que não concorde com algumas coisas, elas estão lá, apoiando sempre. E não posso esquecer que temos o ponto de vista de ambos os personagens, o que ajuda a compreender de forma fácil a história.
Fora isso, também temos uma capa simplesmente maravilhosa. Delicada e chamativa, a primeira coisa que amei, logo de cara foi a capa, com certeza. Também temos uma diagramação linda, porém precisa de uma revisão final, erros pequenos foram encontrados, mas nada que atrapalhe a leitura.
Se eu recomendo o livro? Com certeza. É aquele romance para você ler em uma tarde, uma história rápida e gosta de ler."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/YCCVoH

Vivi 10/08/2018

Que furacão!!
Minha Nossa Senhora das Leitoras de Romance!!!!
Que bela obra desta autora que tanto gosto!
Devia ter começado a leitura por ele e sua série, mas não fiz porque eles só existiam em formato digital.
Agora em físico me deliciei!!! Júlia e Federico são um encontro explosivo, não só ele é furacão, pois ela também é um fenómeno!!!

Duda Razzera 18/07/2018

Livro para passar lendo em uma tarde de domingo chuvosa
Oi, gente! Hoje eu venho com um a resenha do primeiro livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Eu adoro os romances dela. Essas meninas realmente conquistaram meu coração, são romances muito doces, mas com reviravoltas e que mostram o poder da amizade.

...deu meia volta e saiu ao encontro das únicas pessoas no mundo que talvez compreendessem seu sentimento de resignação. Não tinha para onde fugir, seu destino estava traçado.

A personagem Júlia
Ela é realmente a típica garota da cidade que gosta de se divertir com suas amigas. Mas, a mais louquinha das quatro, propõe uma brincadeira que colocou Júlia em uma posição constrangedora:

Quem perder terá que conquistar um homem desta festa, claro, escolhido pelas vencedoras, passar a semana inteira com ele, quase que como num pequeno casamento.

O problema é que o escolhido estava ouvindo toda a conversa e então, é exatamente aí que começam as complicações.

O romance de Júlia e Frederico
Frederico é um homem da fazenda, que acha que conhece como essas "garotas da cidade" agem, querendo brincar com o coração das outras pessoas. Além disso, é o irmão da noiva! Noiva que é muito amiga do quarteto formado por Júlia, Alice, Katy e Pini, as "apostadoras", nesse caso.

Júlia, no entanto, é uma mulher muito doce e sensível - não tanto quanto Alice, mas é. E ela realmente começa a gostar de Frederico, enquanto ele está sempre desconfiado.

Quando ele a humilha publicamente após uma linda noite de amor, as coisas começam a esquentar e - não no bom sentido!

Uma sucessão de fatos começa a juntar e separar o casal (que ainda não sabe que é um HAHAHA) e Júlia e Frederico precisam resolver de uma vez por todas se o que eles tem vale a pena ou não. Se foi algo apenas para aproveitar o tempo ou se é amor.

Eu adorei o romance. Os personagens são muito bem construídos. É aquele tipo de livro para passar lendo em uma tarde de domingo chuvosa, embaixo das cobertas com um chá. Ele realmente adoça nosso coração e nos faz suspirar. A escrita de Anne Marck é muito boa e é uma autora que ouviremos falar muito por aí.

O que vocês desses romances que começam com um tipo de aposta? Já leram algo da autora? Contem para mim!

site: http://www.paraisodasideias.com/2018/05/resenha-julia-anne-marck.html

Emmanuela 03/07/2018

Ótimo mas poderia ser melhor
Tem seus defeitos mas em geral é um livro bom, porém perdi a vontade de continuar com a série

nathy 03/07/2018

Atinge o leitor por ser um enredo circundante e de fácil compreensão
Tenho que confessar que Anne Marck foi um dos achados que mais gostei de encontrar com a minha assinatura no Kindle Unlimited da Amazon. Amei muito as situações criadas pela autora e o único ponto que poderia ser melhorado no livro é o excesso de vírgula, que acaba fazendo com que a narrativa seja pausada em demasia. Além disso, senti a necessidade de uma descrição mais definida dos lugares e até mesmo do físico dos personagens. É comum a autora pontuar a "fazenda", "cidade" e não revelar onde a história se passa de fato.

Júlia trás uma história aprazível, muito boa para se ler em um final de semana ou em intervalos de leituras mais densas. Que apesar de necessitar de uma revisão profissional mais sólida, atinge o leitor por ser um enredo circundante e de fácil compreensão.

CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://ventoliterario.blogspot.com/2018/06/o-vento-me-disse-70-julia-anne-marck.html

Sah 15/06/2018

Muito fraco
Eu li Luz da manhã sem saber que era um spin-off destas séries (renda-se e protetores). Gostei muito e resolvi ler as séries.... fiquei frustrada!

Julia é um livro quase sem história. O mocinho é desequilibrado e agressivo. E, pra mim, a mocinha sofre de violência doméstica e síndrome de Estocolmo. Esse "final feliz" foi muito do esquisito... Pq, na minha opinião se separar dele, ele mataria ela, fácil.

Tem um monte de persogem sendo introduzido pra dar continuidade as séries, ficam meio jogados... enfim, eu achei bem fraco e um pouco perturbador...
Fran 15/06/2018minha estante
Até que gostei dessa série. Os primeiros são mais leves. Alice foi o mais fofo, na minha opinião. Estou lendo Dom e o ritmo das histórias mudaram, esse é mais "pesado" com traficantes, assassinatos e um romance meio forçado... rsrs

Sah 15/06/2018minha estante
Eu tô lendo Alice agora. Estou dando uma chance rsrsrsrs

Carolina.Santana 17/06/2018minha estante
Este livro foi reescrito... a versão inicial é pior ainda! desta série, é o que menos gosto! Justo por isso! Acho que tem violência doméstica e muito machismo! Não que eu não acredite na resiliência das pessoas, mas achei muito rápido esse "amor" e muito forte a agressividade dele...

Bia 15/04/2019minha estante
Exatamente! Sentir o mesmo.

Sah 15/04/2019minha estante
Mas os próximos vão melhorando! =D

Bia 16/04/2019minha estante
Comecei o segundo livro logo que terminei o da Julia , cheguei quase na metade, acabei desistindo. Por entanto vou dar um tempo nessa série, um fato é só comecei a ler por causa do livro do Sebastian. (Outro livro/serie da autora). Tava louca pra conhecer a história da Priscila, mas, vou deixa pra outro momento, quero ler em sequência.

Sah 16/04/2019minha estante
Sim. A série renda-se eu nao gostei. Eu gostei da série seguinte, protetores. Sebastian é o último livro da série protetores.

Sah 16/04/2019minha estante
Mas elas 4 aparecem na serie protetores. Isso é legal