Júlia

Resenhas - Júlia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Malubukatidus 01/06/2020

Primeiro livro da Anne Lido
Comecei a leitura por que o par romântico me lembrou um crush antigo Vulgo: Fred (só que meu fred é diferente desse Fred) Ele é extrema mente abusivo, apesar da escrita impecável da autora os núcleo principal não me prendeu.

Uma coisa que achei surpreendente foi o relacionamento da Júlia com as amigas isso foi bem interessante e dar base para construção dos novos livros da série.

Essa foi minha primeira leitura da Anne não sei se cometi um erro por começar por esse livro, espero que não Vou ler o próximo e espero poder aumentar minha nota de avaliação.
mais_ 05/01/2022minha estante
Pois é fia

Geisa Kauana 16/02/2020

Decepcionada!
Adoro a autora e sua escrita...
Mas ?Júlia? me decepcionou muito!
A personagem é completamente chata e sem graça, e o ?mocinho? é abusivo e insuportável.
Tive que me esforçar pra finalizar a leitura.
Ester 29/04/2020minha estante
Menina me decepcionei tbm, o cara parece um psicopata mds

Vanessa.Vicent 26/03/2021

Comecei pela série "protetores", mas sem dúvida essa tbm é otima... mal posso esperar o que vem pela frente!

Marisa165 08/11/2020

Livro adorável. Leve. Com um hot moderado. Anne me cativa por isso.. esse é o 4 que leio dela e ela foca na história. Amando cada um.

Inalda 10/07/2021

Renda- se
Um livro onde a mocinha mal conhece o mocinho é já acontece, Até aí tudo bem!
Mocinho que grita e xinga a mocinha , atitudes agressivas. Achei o relacionamento abusivo.

Nay__ 07/12/2020

Romantização de relacionamento abusivo
É o segundo romance erótico que leio por indicação de amigas (não sei se essa é a classificação de fato, mas foi o que considerei pela leitura) e que me decepciono e fico indignada por ter sido escrito por uma mulher. Cheguei na metade do livro bufando, pensando em como se normaliza a violência "ele não costuma ser assim", "ele não vai te machucar de novo" e até mesmo minha amiga que disse "termina o livro, porque ele muda depois". Acredito que homens abusivos possam mudar, mas é muito difícil quem sofre o abuso provocar essa mudança, justamente pela posição em que se encontra. Achei um desserviço.
Sendo esse o segundo livro desse gênero que leio (o primeiro foi da Penelope Ward), sei que não posso generalizar, mas percebi nos dois que os personagens não são muito aprofundados, a história é uma descrição do envolvimento sexual e afetivo do casal com pinceladas da história pessoal de cada um. Muitas mordidas de lábios e pernas bambas, não me passou veracidade, eu sei que é ficção, mas existe um contrato ficcional com o leitor e cortar o cordão umbilical de um bezerro com a boca! acabou com o que eu tava sustentando até ali na marra.

Camilly Displahs 21/10/2020

Júlia
no primeiro livro da série Renda-se acompanhamos Júlia, uma advogada, que vive sua vida regrada dentro dos limites. a trama começa quando as quatro amigas recebem o convite de passar uma semana em uma fazenda, para comemorar o casamento de um amigo de infância.
acontece que na primeira noite, as amigas avistam um homem lindo na festa, e decidem fazer uma brincadeira, quem perdesse iria ter que conquistar o coração do bonitão. claro, Júlia foi a perdedora, fazendo então a aposta com as amigas. e ela realmente se envolve com o furacão Frederico.
Enquanto a semana se passa, ela começa a ficar incapaz de controlar os sentimentos que o homem está colocando em seu coração. Frederico tem um temperamento fortíssimo, e por isso ela fica sem saber como contar a ele que só se envolveu por uma aposta, e que agora realmente está se apaixonando.

eu gostei muito desse romance, gostei da relação de amizade das meninas, me envolvi com a personagem de Júlia. mas realmente Frederico é aquele típico mocinho que tem um temperamento forte e pode ter algumas atitudes que fazem ficarmos meio alertas ahahaha.

mas apesar de tudo, foi uma boa introdução de série. um ponto que amo nesses livros, é que não temos só o romance. aqui realmente entramos na vida das personagens, enfrentando os problemas que elas passam junto com elas e nos apegamos a todas como se já fossemos amigas hahaha.

ah, e só pra avisar, os livros da série contém muitas cenas hot!

Jaciane.Cruz 18/07/2020

Achei um pouco problemático, o que vocês acharam?

BuOliveira 25/03/2020minha estante
Nossa eu to em 50% e quero mandar esse cara ir se fuder, que ódio!! To achando tudo péssimo

Doug 05/06/2021

Livro normal de romance
Escrita da autora bem fluída, romance do livro bem normal, com algumas cenas hot leve. Eu gostei da amizade da sua Júlia sua amiga. Porém faltou trabalhar mas história dela com pai dela.

Layla 03/05/2020

razoável
sinceramente fiquei um pouco incomodada pelo temperamento do mocinho, que de mocinho não tem nada. O livro tinha tudo para ser um romance perfeito, mas as atitudes do "furacão" deixaram muito a desejar.

pietraolsen 28/10/2020

Julia, Anne Marck
A Julia (e as outras 3 amigas) estão em uma festa que dura uma semana numa fazenda por conta do casamento do melhor amigo da Julia. E no primeiro dia dessa festa, a mais doidinha das meninas decide criar uma aposta: a amiga que perder terá que conquistar um cara (escolhido pelas outras) e isso terá que durar até o fim das semana da festa. E quem será que perde? Isso mesmo a Julia, o que ela não contava era que o cara escolhido pelas amigas teria escutado a aposta das meninas.

Bom, só isso já torna a meta da Julia mais difícil, ainda mais quando ela se apaixona pelo cara.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/julia-anne-marck/

Amanda Arcanjo 10/07/2020

Relacionamento abusivo
Sinceramente esse livro é decepcionante, como ler esse livro e não passar raiva, não é nenhum pouco normal um relacionamento abusivo, poderia ter feito um final melhor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6