A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

MilaMagalhães 28/05/2021

Não é paranoia se realmente está acontecendo...
Uau. Só assim pra começar a explicar esse livro!
Achei muito mas muito fluida a leitura, é como se estivessemos lendo o diário de Anna Fox e facilmente a gente mergulha de cabeça e compartilha de suas emoções.
Só não dei 5 estrelas pq achei que o final não me empolgou tanto quanto o resto do livro. Mas vale muito a leitura!

Naomi Vitória 05/06/2021

Definitivamente muito bem escrito e com personagens bem construídos, porém não achei muito surpreendente.

Diana279 21/01/2024

Achei o final meio fraquinho, a historia é até boa, tens uns suspenses legais e etc, mas não sustenta o final que tem.

CatGR0 29/04/2022

Resenha (sem spoiler)
É um livro muito bom. Mas eu confesso que no início eu não consegui sair do lugar. Eu enrolei muito para ler. Não sei se é porque não estou tão acostumada com livros de suspense, mas achei meio paradinho. Mas depois entendi que todas as cenas eram importantes. Só que, por um lado, é meio chato só descobrir no final do livro que todas aquelas cenas ?chatinhas?, e que pareciam desnecessárias, eram de fato importantes. Mas eu também achei muito bem pensado e fui surpreendida.
Então, eu indico pra quem tiver paciência.

Alice 27/05/2021

Passada, chocada!
Tive várias teorias ao longo do livro mas eu não esperava esse final ? que loucura. Vi que algumas pessoas não gostaram muito da história, mas eu gostei bastante. A leitura fluiu muito bem(fiquei presa na história do começo ao fim).

? Se tem uma coisa que aprendi nesse último ano foi a ignorar o mundo exterior.?
Lih 27/05/2021minha estante
Olá boa tarde!
Pelo jeito que vc descreveu fiquei até curiosa, mais um livro pra minha lista ?

Alice 27/05/2021minha estante
Leia sim. Se gosta de suspense vai adorar esse ?

Marcus 27/05/2021minha estante
Eu assisti o filme, que tem na Netflix, queria saber se é muito diferente.

Suspense intenso com umas reviravoltas.

Alice 27/05/2021minha estante
Eu vou ver o filme hoje. Mas já vi o povo falando que o filme não chega nem perto do livro. (Mas quase sempre é assim né rsrs)

Raiane.Priscila 21/12/2023

Plot Twist
Nossa, esse livro teve uma reviravolta que até deu um gelo em meu coração na hora em que eu li. Suspense muito bom.

Bela 19/05/2021

Surto atrás de COMO ASSIM MUNDO? ?
Minha nossa Brasil e mundo!!! ?? Como eu surtei!! Surtadaaa!!! Várias reviravoltas!!! Cada revelação!!! Realmente fiquei sem fôlego!! Bateu até um medinho, foi muitaaaaa emoçãoooo! Aaaahhh meu coração!!! Ameiii! Chocada com o desenrolar da história, e as descobertas que eu nem imaginava. Cenas que tive que reler para ter certeza se tava acontecendo mesmo, levei cada susto, fiquei perplexa, foi o máximo. Um livro que super recomendo, amo o gênero, e esse livro é incrível!! Suspeitei muito, duvidei, acreditei, duvidei de novo, suspeitei um pouquinho certo, suspeitei muitoo errado, fui tapeadaaa direitinho e tantoooo... uma leitura sensacional e mistérios cabulosos. Ainda estou impressionada com tudo, simplesmente leiam!! E SURTEM!!! POIS MINHA NOSSA BRASIL E MUNDO!!! ?

Aline 19/07/2021

Não é paranoia se está realmente acontecendo
Meeeeeeu Deus. Tá. O pior do ano até agora com toda a certeza, meu pai eterno, peguei uma raiva tão grande desse livro que eu não consigo nem descrever. Achei a escrita do autor entediante, até a página 100 podia excluir tudo no livro que não ia fazer diferença nenhuma, acho que demorei duas semanas pra ler mas pareceram anooooooos, odiei os personagens, quando o mistério ta lá sendo resolvido eu não tava nem aí mais pra nada, o tanto de plot twist que teve ficou parecendo que o autor queria que a gente se sentisse BURRO, mas eu já tava odiando tanto que eu caguei pra tudo, só não abandonei porque já tinha passado da metade e me recusei a fazer isso. Mas enfim, muita gente gostou, não julgo, experiências diferentes. Odiei, recomendo.

Ana Tambara 13/04/2020

Li por causa da expectativa pro filme rsrsrs
A leitura é instigante e prende até o final. Teve vários pontos do livro que eu me decepcionei e achei que foi "too much". Mas vale a pena a leitura pra poder visualizar a Amy Adams enquanto lê o livro.
mai 23/04/2020minha estante
Sim! Visualizei a Amy tambem hahah quando sera que vai sair agora esse filme né? ??

camadaleno 29/10/2021

Intrigante
Demorei para ler, porque estava em um período atribulado? Porém, leria mais rápido se tivesse focado mais!

Leitura fácil e envolvente! Com uma pequena mudança de ponto de vista para te fazer entender o desfecho da história!!

Super recomendo!

Juliana 20/03/2021

A.J Finn Decepcionou
Abandonei? a leitura desse livro me cansou de um jeito tão HORRÍVEL, não consegui chegar nem na metade
Ana 20/03/2021minha estante
Me cansou demais tbbb, mas consegui chegar no final. Não perdeu muita coisa não ?

Laís 16/07/2021

Achei superestimado
Ouvi resenhas incríveis sobre esse livro, mas confesso que achei o final um pouco fraco.. Adorei saber mais sobre a agorafobia, sobre os sentimentos dela, sobre as angústias da personagem e fiquei de cara quando descobri o que a deixou assim (pq não esperava kkkk), mas o final em si, achei fraco sabe?! Acredito que tinha um potencial maior e deu uma enfraquecida no final. Um bom livro, mas nada de extraordinário!
Aurea25 16/07/2021minha estante
Achei isso também. O final deixou muito a desejar

Ana Luísa 29/04/2021

A mulher na janela
É um livro muito bom no começo pode ser vc sempre se localizar um pouco na história mas, com o passar do capítulos vc vai ser ver cada vez mais preso na história e não vai querer largar o livro. É um suspense muito bom tem um plot twist surprendente, acredito ninguém consegue imaginar o rumo que a história vai tomar. Eu recomendo muito pra quem quer começar a ler mais porque ele faz vc criar gosto pela leitura.
mariana 29/04/2021minha estante
falou tudo!!

mariana 29/04/2021minha estante
resenha ótima

Melo 15/04/2021

Sou apaixonada por suspense psicológico e esse livro conseguiu me prender e me deixar curiosa imaginando diversos plots possíveis. Talvez seja por isso e pela expectativa que acabei colocando nele que o plot final não me surpreendeu tanto assim, confesso que esperava mais... Há um plot twist antes do final (relacionado à família da protagonista) que me deixou mais empolgada do que o final em si, mas recomendo a leitura!!!

Talita 14/08/2021

Li em 2 dias
O começo é meio arrastado e irritante mas ao mesmo tempo ficava pensando BLZ MAS QUAL A HISTÓRIA? ONDE ISSO VAI LEVAR? Do meio pro final é um acontecimento atras do outro e fica dificil largar o livro pq vc PRECISA saber a resoluçao. A resoluçao é um plot twist nao muito surpreemdente pq faz muito sentido, mas tem dialogos legais e da vontade de ler até a ultima pagina.