A mulher na janela

A mulher na janela A. J. Finn

Resenhas - A Mulher Na Janela

carol beltrame 16/03/2024

Não esperava pelo plot ? o livro é muito bom, a narrativa é muito bem construída e o suspense é 10/10

Yasmim 15/03/2024

Um, dois, três, quatro
Anna, uma personagem complexa. Ela não entrega nada com facilidade a ninguém, muito menos ao leitor. Você quer analisar ela, se compadece, tem raiva e empatia. Ela não se vitimiza. Não há vítima e vilão na história da Anna. Há uma história real, uma família real, com escolhas não muito inteligentes ao longo do caminho, mas quem sou eu para julgar? Uma maluca e uma família feliz. Todas as famílias felizes são iguais não é mesmo? Então, ?Livvy tem uma pergunta para fazer a você.?
Espetacular.

Maria21029 12/03/2024

Anna Fox é uma psicóloga que vive reclusa em sua casa, após sua separação do marido e filha. Mergulhada em uma profunda tristeza, nem os fortes remédios psiquiátricos tem ajudado. Talvez porque ela tenha misturado com vinho, muito vinho. Essa perigosa mistura somada com a seu mais novo hobbie: bisbilhotar os vizinhos, faz Anna duvidar se o que ela viu acontecer no vizinho é verdade ou alucinação. Narrado em primeira pessoa, essa história permite que você sinta todos os sentimentos e tensões do personagem, e por muitas vezes se sentir intrigada (o), a ponto de querer devorar esse livro. ??

Ju ju â¤ï¸ 11/03/2024

Surpreendente
Demorei alguns bons anos para ler, porém finalizei esse ano (faltando algumas páginas) o livro em si só te faz mudar totalmente o ponto de vista no final, tudo que você sentiu sobre a personagem se torna parte somente do ponto de vista dela, que descobrimos que é algo diferente.

É um livro com temas pesados, você acaba sentindo empatia por ela e ao mesmo tempo se sente no lugar dela (principalmente se você já passou por algo traumático) essa sensação de "perdida do mundo real e ficcional" chega a ser muito notada nesse livro.

Se você for sensível evite a leitura, porém é algo que vai te surpreender do início ao fim!

*não seria um livro digno de releitura, porém é algo experimental

maria 11/03/2024

O início foi bem tedioso, mas quase na metade começou a me prender demais. O primeiro plot eu não desconfiava e achei genial. Mas o último que eu mais coloquei expectativa, foi bem fraco. No geral gostei do livro, mas não leria novamente.

Gabriela.Britto 10/03/2024

A mulher na janela é a Dra Fox, ela passa por várias coisas e uma delas é não conseguir sair de casa.. a história é interessante mas no meio do livro acaba ficando um pouco cansativo, repetitivo, quase parei de ler, mas no final me surpreendeu

Taty 10/03/2024

A mulher na janela
Livro lido. O começo é meio devagar, nao necessariamente parado ou sem atrativo, ele apenas vai mostrando a rotina da protagonista. Conforme o enredo vai desenrolando, o negócio vai ficando bom e na metade do livro você já está preso na história. O plot twist é muito bom, todos eles! Eu recomendo essa leitura!

Luiza3168 09/03/2024

MUITO BOMMM
No começo eu achei um pouco parado e sem sal, mas conforme as coisas vão acontecendo, vc vai conhecendo os personagens ?- ???? muito muito bom, o plot do final já era esperado mas eu amei mesmo assim

Bora.Mais 08/03/2024

? [ RESENHA LITERÁRIA ] ?
? Nesta obra temos um thriller viciante e nada é o que parece ser! E jamais devemos confiar em ninguém! Vamos ser inseridos na história através da narrativa da protagonista e veremos suas angústias e incertezas, pois temos uma história contada por uma pessoa que sofreu um trauma terrível e vive reclusa na sua própria casa, cujo maior passatempo é ficar espiando a vida dos vizinhos, consumir muito álcool e assistir filmes antigos.

? Fiquei meio perdida durante a leitura, tentando adivinhar o que era realmente verdade e o que era uma ilusão, ou melhor, paranoia. Foi um livro muito bem escrito e desenvolvido.

? Seus capítulos são curtos e instigantes, você nem percebe que está lendo. Com diversas charadas, algumas consegui adivinhar, porém seu plot final me deixou bem chocada.

? ?A Mulher Na Janela? é uma incrível história sobre o amor, a perda, os segredos e a loucura com a sua escrita brilhantemente arrebatadora.

felipelbina 02/03/2024

Me senti idiota lendo esse livro
Um ótimo thriller que te deixa ansioso e, num certo ponto, faz você começar a duvidar da protagonista e até mesmo de si próprio. Um dos melhores thrillers que já li. Mais pro final você é surpreendido por um plot twist e, se já não fosse suficiente, depois você é surpreendido DE NOVO por MAIS UM plot twist. Alguns podem achar o livro meio parado na maior parte do tempo, mas eu amei. ?