A mulher entre nós Greer Hendricks
Sarah Pekkanen

Resenhas - A Mulher Entre Nós

carlinhos ð¤ð­ 13/09/2021

len da rio
simplesmente um dos melhores livros que eu ja li cheiro de reviravoltas e sem fillers porque todas as coisas que acontecem tem proposito, voce acha que nao, mas nao é nada entediante, te faz ler mais e mais vale MUITO a pena a leitura se voce gosta de surpresas

Camila Vieira 04/08/2023

Cansativo ???
Vamos começar falando pelos diálogos!! O QUE SÃO AQUELES DIÁLOGOS COM ASPAS?? Pelo amor, vamos banalizar o uso de aspas em diálogos. VIVA O TRAVESSÃO!
Vamos ao meu ponto de vista da história:
Pense numa história cansativa..
Quis ler esse livro devido a sinopse, o que me levou a crer que era um suspense, mas não é necessariamente um suspense em si..
O enredo é muito fraco, a leitura não fluiu, tanto que levei 1 mês para terminar! Teve uns plots ?legalzinhos? até.. mas não amenizou o fato da história não ter sido boa! Há quem gostou do livro, mas eu particularmente, não recomendaria para ninguém!

gabe 05/05/2021

Apenas, leia.
O livro, como diz a sinopse na contracapa, não tem nada com o que assumimos nas 10 primeiras páginas. Não tenho como falar muito sem dar spoiler, apenas que é uma história que vai te deixar de queixo caído. É uma literatura necessária, pra todos, homens e mulheres.

Juliana @julianaaf 06/06/2021

um livro bem OK, não consegui me apegar aos personagens, achei que as autoras quiseram colocar tantos plot twist que saturou... e foi só

Silvana 13/05/2023

Do um lado temos Vanessa, que chegou ao fundo do poço após o fim do seu casamento com Richard. Ela vem tentando sobreviver, mas seus dias são nublados por medicamentos e bebida. Do outro lado temos Nellie, uma garota simples que acabou de encontrar o homem de seus sonhos. Richard é tudo o que ela quer em um homem, por isso aceita sem hesitar seu pedido de casamento. Mas algo desperta em Vanessa quando ela descobre que Richard está noivo e ela vai fazer de tudo para impedir esse casamento.

Estou com esse livro na estante desde que lançou e até agora não tinha pegado para ler. Já li dois livros das autoras que amei e não sei porque esse estava lá pegando poeira. Eu amo esses suspenses familiares que envolvem duas ou mais pessoas cujos narradores não são confiáveis. E com esse não foi diferente. Logo no começo do livro já fui fisgada e precisei me segurar para não olhar o final de tanta curiosidade que estava. A narrativa alterna entre Vanessa em primeira pessoa e Nellie em terceira.

É claro que logo de cara a gente se sensibiliza com a Vanessa, mesmo sem saber o que aconteceu para o casamento chegar ao fim. Mas então conhecemos Nellie e não dá para acreditar que alguém como ela tenha acabado com o casamento de outra pessoa. Então você começa a roer as unhas de nervoso para saber o que de fato aconteceu. E afinal quem é o certo e quem é o errado nessa história? E Richard, qual seu papel nisso tudo?

O livro tem vários segredos e mistérios, mas já antes da metade a gente começa a descobri-los e o queixo vai caindo. Confesso que o grande plot twist eu nem imaginei, mas teve uma coisa que desconfiei de cara porque já li algo parecido em outro livro. E mesmo com um dos grandes mistérios revelados a gente ainda fica se questionando porque é então que a história não se encaixa. E no final ainda tem uma revelação de cair o queixo. Enfim, se você gosta de livros que a gente fica com cara de trouxa, esse livro é para você. Indico não só esse, mas todos os livros delas.

RafaCarta 21/03/2021

Bom, mas longe de ser muito bom.
Amei a estrutura do livro. Perfeito! Mas apesar de ser um livro que prende, a história eh muito previsível. Pra mim, ele seria melhor se tivesse suprimido o epílogo.

Biaâ¡ 09/10/2021

Dá pra ler e gostar
Eu li e gostei. Mas foi chegabdo do meio pro final veio enrolando e ficando confuso. Alguns personagens não consegui me conectar á ponto de lembrar deles e me surpreender com o final. Não achei interessante a forma qur foi o meio e o final. Mas recomendo a leitura, eu achei razoável, mas você pode arriscar?
Biaâ¡ 09/10/2021minha estante
Ps. Me indiquem sites pra baixar livros gr@tis kkkkkk

Mônica R. 07/12/2021

A mulher entre nós
Esse livro me prendeu do início ao fim. Gostei de praticamente todos os plot twists que eles apresentou, menos o último.

Vik 07/10/2020

Esperava outra coisa...
Eu pensei que pela sinopse fosse ser um suspense policial, o que não é, apesar de ter um pouquinho de ares de suspense. A história só me surpreendeu em uma reviravolta que teve no meio, mas o resto foi tudo meio monótono. A escrita das autoras não consegue prender o leitor por ser detalhista e narrar as coisas mais simples. A história também não é tão bem meticulada a ponto de despertar a extrema curiosidade. Enfim, foi um pouco decepcionante.

vitxor 09/11/2020

Construção e Desenvolvimento Perfeitos
Esse livro conseguiu me envolver tanto, e de uma forma tão intensa que mesmo com uma parte do final não me agradando eu consegui relevar.

A construção dos personagens, principalmente da protagonista, para mim ficou impecável e sem ter o que reclamar. É uma chuva de reviravoltas que acaba te prendendo, fora o fato de que foi o primeiro livro que conseguiu me deixar sem "ar" e com sensação claustrofóbica.

Eu entendo que muitas das resenhas abaixo falam que a obra acaba decepcionando por conta da premissa enganar em certos aspectos do que realmente acontece, mas o que me envolveu mais foi o drama, e não o thriller doméstico que é na categoria que ele está encaixado, no qual sempre esperamos aquele mistério e suspense.

Admito que as autoras pecaram em alguns detalhes, mas em um todo eu amei o livro. A Vanessa é uma das melhores personagens que já tive o prazer de ler.

cris.leal 10/02/2019

De alguma forma surpreende...
Prepare-se para a história de um casamento mal sucedido, onde a esposa fará de tudo para que o ex-marido não se case novamente. O que a motiva a tentar impedir que outra mulher se case com ele, são questões bastante sérias, tendendo a psicopatia, que vão sendo reveladas aos poucos. O difícil mesmo é determinar, de imediato, qual dos envolvidos é mentalmente perturbado.

A verdade é que quanto menos informações você tiver sobre a história, mais satisfatória será sua experiência com “A Mulher Entre Nós”.

Apesar de confuso e lento em alguns momentos, o livro é muito original. O enredo apresenta uma reviravolta incrível no meio e uma revelação bombástica no final. Ambas me surpreenderam e só por isso já valeu a leitura.

site: https://www.newsdacris.com.br/2019/02/resenha-mulher-entre-nos-de-greer.html

Mariana 05/12/2021

Podia ser melhor
O livro começa muito bem, mas depois do primeiro plot twist a história desanda muito. Desanda ainda mais depois do segundo plot twist, que é extremamente desnecessário, e não satisfeita a autora mete um 3 twist no epílogo que é simplesmente péssimo, muito forçado e sem propósito. De pontos positivos achei um livro rápido de ler, não enrola muito e nem se torna chato e também trata o relacionamento abusivo de maneira correta, sem romantizar e dando as nuances que uma relação assim tem.

Ingrid 09/02/2023

A mulher entre nós
Um livro razoável, uma história que acontece e não vai pra lugar nenhum, um livro de 343 páginas só pra falar que o marido não presta sem aprofundamento nenhum,uns personagens secundários desnecessário.
Resumo: uma mulher louca, um marido abusivo e uma substituta louca.

Lara1596 20/06/2023

Resenha: A mulher entre nós
Que livro!

A leitura nas 100 primeiras páginas não teve muita emoção, acreditei ser um livro que não iríamos prender, felizmente eu estava enganada.

O livro conta a história de Nellie, a ex mulher de Richard, após ser trocada pelo ex-marido ela arquiteta um plano e acompanha a vida da futura esposa, o que ninguém imagina são os motivos de Nellie não querer que Richard se case de novo.

Um livro muito bom, super recomendo, suspense a partir da metade do livro e com plot twist.