Feridas do Passado

Feridas do Passado Silmara Izidoro

Resenhas - Feridas do Passado

Mary paz 07/01/2023

Foi bom mas podia melhorar
Tem muitas partes boas que eu não conseguia parar de sorrir, mas tinha partes que passei raiva e queria bater nos personagens.

Bianca.vigevani 12/04/2022

Uau
Um suspense pesado, com toda aquela carga maravilhosa que a autora sempre coloca. Um romance distorcido, dentro de todas as feridas que já acontecerem. Um jogo de reconquista e mistério que te prende do começo ao fim.
Não sabemos para quem torcer, não sabemos em quem confiar, enfim...
Amei!

Yasmin R 21/01/2021

A trama é legal, romance e ação . Tinha tudo para ser um livro ótimo . Porém, eu não gostei do jeito que a autora escreveu, ficou parecendo fanfic . Tinha umas falas que me incomodou um pouco ? ele era lindo de morrer? .Quase que eu desisti de ler ! Kkkkk P.S (Mas o último livro que li dessa autora, a escrita dela foi perfeita! )

Lorenna Hana 06/05/2020

@amantedemarcadores
O livro me surpreendeu bastante, fugiu totalmente do clichê romântico. A escrita da autora te preende desde do início, te faz querer ler mais e mais. O casal principal é uma graça, Nicholas é um homem inteligente e super protetor. E Aly é uma mulher incrívelmente forte, passa por muita coisa sempre segurando a barra pensando em salvar aqueles que amam. A história não é focada somente no romance, tem reviravoltas inesperadas e ainda te faz criar várias teorias.
Não tenho palavras para descrever o quanto eu amei esse livro, quando comecei a ler não imaginava que a história teria tantas reviravoltas e nem que fugiria completamente do clichê. Li ele em um único dia, e quando acabei já fui correndo atrás da autora pra me enviar o segundo.
Esse livro se tornou o favorito do ano. Então por favor só leiam ?