Descender, Vol. 6

Descender, Vol. 6 Jeff Lemire...

Resenhas - Descender Volume 6: The Machine War

Lali 01/06/2023

Um ?fim? épico para uma história envolvente. Os conflitos se intensificam, um flashback importante traz um novo olhar sobre a guerra, muito bom.

Jaqueline 05/03/2023

"As máquinas não devem ser controladas por nós. Não somos deuses. Eu vi os verdadeiros deuses. E neles vi a face da morte."

Davi.Bampi 30/04/2024

Série maravilhosa
Essa série em quadrinhos é incrivel, só digo que vale muito a pena se conseguir adquirir ou achar um lugar para ler todos os volumes. Cada um fica melhor que o outro e culmina em um final lindo e set up otimo para a continuação que finaliza a historia por completo. A arte é linda e os personagens muito cativantes. Recomenda bastante se curte ficção cientifica, especialemente "opera espacial", essa sendo uma das mais amplas e criativas que já li, tem um universo bem construido. Mas também se gosta de fantasia/sci-fi e o conflito dos dois... já digo que tem coisa boa pra frente. Essa é uma das melhores do roteirista Jeff Lemire, acertou bastante.