Twelve

Twelve Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Twelve

bea 03/09/2022

If we'd have normal childhoods, we wouldn't be Naturals
Esse foi último livro da série???? gostei bastante, não foi foi tão bom quanto os outros mas em relação ao fechamento da história dos personagens foi muito bom. Explorou um pouco do passado de cada um, comprovando a teoria da Slone que realmente se eles não tivessem a infância que tiveram eles não seriam Naturals. O caso dessa vez foi bem mais curtinho ainda que tenha abordado um tema bem delicado. Me apaixonei pelos personagens dessa série mesmo tendo lido tão rápido.Ver eles crescendo, se apaixonando e treinando para serem agentes foi incrível.
Babi 24/03/2024minha estante
Por favor me de um spoiler e me diga com quem ela fica. A ansiedade me mata e não sei ler inglês.

lavínia 25/01/2024

Nao acredito q acabei essa série ??? muito bom !!! queria mais deles, agora to com medo de ler o resto da autora e não gostar tanto quanto.. mas o povo gosta bastante de jogos de herança
let.warnette 25/01/2024minha estante
jogos de herança é muito legal, da uma chance!!

Ana 06/12/2022

Eu gostei, embora ele ñ seja tão bom quanto os outros livros, a leitura é bem rápida.

É tão triste q a cassie, lia, dean, Michael, sloane e celine era apenas crianças e eles tiveram q passar p tanto apenas p ser um "naturals".

Eu queria tanto livros dos outros casais.

Laurel e Mackenzie merece o mundo, elas eram apenas crianças, "bb" no caso da mackenzie e passaram por tanto.

Sterling e Briggs casadinhos>>>>

Dean e lia, Michael e sloane>> irmãozinhos

Bom, eu realmente amo lia e michael (meu casal favorito) e Dean e cassie, Mss eu sinto falta da cassie e do Michael, principalmente da amizade deles, ela meio q mudou depois da cassie ter escolhido dean.

Queria q eles tivessem desenvolvido mss a relação do Michael e da celine.
Natie 28/03/2024minha estante
Então a Lia e o Michael viram um casal mesmo? Com sentimentos e tudo?

Carolina 23/09/2022

nostálgico
mesmo sendo bem curta, me deu um senso de final da história deles e eu amei ver eles tocando a vida como adultos
briggs e sterling>>

Leyla 18/07/2023

The naturals: o adeus
Esse livro foi a conclusão que a série precisava e ele não tem defeitos. Foi muito bom vê-los ainda como uma família apesar da distância e ver também como a relação evoluiu.

Tenho nem palavras, eu só amei tudo sobre eles.

Júlia 14/09/2023

Eu fui esperando tipo algo com eles sendo uma linda família tipo apenas eles sem nenhum caso nem nada e não foi nada disso tinha até um caso sei lá achei meio desnecessário eu acho mas tem povs deles crianças e um pouco de como o programa está no futuro então por der pequenininho vale a pena até (não muito, mas vale)

manuzickuhr 27/11/2023

Twelve
Ótimo livro, e principalmente ótima sequência pra história trazendo um caso anterior.
Adorei o livro mesmo que curtinho, e descobri mais livros da autora que parecem ótimos.
Jurei que tinha descoberto o plot do livro e fui tombada pelo plot twist.
Recomendo muito para quem já leu os livros livros!!

Marcela262 12/04/2024

Uma sobremesa após os quatro livros da serie, fiquei muito feliz de ver todos os personagens apos um tempo masss tambem me deixou com aimda mais saudades e vontade de ver mais.

Leitora 11/07/2022

Gostei de ler esse, foi um caso mais rápido e menos traumatizante que os outros, mas não menos intrigante, e quando eu achava que sabia quem era, aconteceu uma coisa que provou que eu estava completamente errada e eu amo quando isso acontece

cecilia325 01/12/2022

?you won't ever be normal, but you'll be okay?
eu amei poder ver um pouquinho do que é a vida deles como adultos, e poder ver os ciclos fechando direitinho. Não imaginei que ficaria tão apegada a saga mas sei que vou morrer de saudades deles.

jessicakco 03/01/2024

Ótima conclusão para a série de livros the naturals. Adorei o caso, e gostei muito da vida que os personagens tomaram como adultos. Achei interessante também ver a perspectiva da cassie pensando em tudo que ela passou e o quanto era muito nova e lidando com coisas que ninguém gostaria de lidar.
Livro curtinho, queria maissss.

LittleMoon_ 02/03/2024

Otimo desfecho mas não queria q tivesse acabado ?
Muito bom como sempre. Jennifer e Holly Jackson sabem escrever de um jeito que vo ê esquece que está lendo um livro de 300+ páginas. Achei que nenhuma séria se compararia a AGGGTM, mas errei feio. The Naturals foi uma grande experiência pra mim. Me conectei tanto com os personagens que parece até que são pessoas da minha família, vou sentir saudade de ler sobre eles, saber sobre suas vidas e suas aventuras ?

Recomendo muito a série inteira! 10000/10

aniitaa 10/03/2024

Um livro curtinho, achei mto legal o fato de eles terem pegado uma personagem que já tinha aparecido na série, deixou tudo muito mais legal, o plot como sempre bom, não vi nenhum livro dessa série que teve um plot ruim, todos absurdamente bons.
to triste pq acabou esse universo de The Naturals, foram meus primeiros livros em inglês, a evolução dos personagens foi incrível, e esse final me deixou com o coração quentinho.
o único ponto negativo foi que eu achei que alguns personagens não tiveram o destaque que eu acho q seria legal eles terem, alguns nem apareceram, por mais que tenham sido citados. Achei legal que deu pra conhecer um pouco mais sobre a infância dos personagens

Maria1691 21/03/2024

"Personally," Lia commented, "I find normal
overrated."

"I don't moisturize," Lia told one of them as we passed. "I made a deal with the devil to maintain my youth. You don't want to know what the devil asked for in return."

Bia Mellow 29/03/2024

Não foi oque eu queria
Eu queria que essa novela fosse mais do tipo o que aconteceu na vida deles depois do último livro, mas na realidade ele foi um outro caso e isso meio que me desapontou.