Procura-se uma Esposa

Procura-se uma Esposa Josiane Veiga

Resenhas - Procura-se uma Esposa

Micaela Cavalcanti 07/07/2018

Uma linda história
Procura-se uma esposa vai contar a história de Mônica e Dasan, esta que desde que nasceu teve uma vida sofrida, abandonada na porta de uma casa, dedicou seus vinte e tantos anos a servir a senhora da propriedade. E Mônica viveu e aguentou tudo por lá, até que fosse expulsa por supostamente seduzir o marido de sua senhora. É aí que entra Dasan, um homem descendente de apaches, que depois de algum tempo que sua mulher foi embora, se viu à procura de uma segunda esposa, principalmente porque sua filha precisava de uma figura feminina em sua vida.
Mas nem tudo é um desastre, pois é por meio desses diversos infortúnios que Mônica e Dasan acabam se encontrando.

Eu gostei muito desse livro, é uma leitura bem rápida que deixa um gostinho de quero mais, a coisa mais linda da história é a relação da Mônica com a Julie! Devo admitir que me derreto por crianças nos livros (e na vida real), e não foi diferente com a pequena Julie, ela me conquistou por meio de sua delicadeza e doçura. E o casal também foi ótimo para mim, nada extraordinário aconteceu de imediato, foi construído, e eu admiro muito isso! Super indico essa leitura.