Buried in Lies

Buried in Lies T.L. Smith

Resenhas - Buried in Lies

Raquel - @porromances 01/02/2018

*** 4 estrelas ***
Sabe aquele livro q é tão errado, mas
ainda assim vc gosta? É esse kkkkkk.
Em alguns momentos me senti tão louca quanto os personagens, pq até agr tô tentando achar algm normal, pq aqui loucura pouca é bobagem.
E por mais errado que seja o relacionamento dos personagens, o que os personagens fazem eu gostei, e em muitos momentos eu vibrei com algumas cenas.
Eu realmente adorei o livro, mesmo imaginando um final diferente, porém o original não me decepcionou, e já estou desejando um livro de outro personagem que amei.
anelima.arl0 20/04/2022minha estante
Tem final feliz? ?

dessavii 11/06/2022

aqueles darks q vc fica 10 minutos pensando após ler
É o primeiro livro que eu leio da autora, e confesso que gosto de Dark Romance, e fiquei surpresa com essa história.

Ao ler a sinopse, fiquei mttt curiosa. Então comecei a ler e conheci todos os personagens: Jaya, Syler, Toska e Taj. UM MAIS LOUCO QUE O OUTRO.

Já li outros livros que são bem piores em questão de assuntos delicados, mas a história desse livro me surpreendeu. No começo eu não compreendi muito bem... Como a amizade da Jaya começou com a Toska, como a Jaya sempre foi curiosa em relação ao irmão de sua nova "amiga", o Syler, e como o Taj se incluía em tudo isso.

No livro, até a pessoa mais simples parece ser um pouco problemática. É bem doido, porém senti que ficou partes da história sem resolver, o que poderia ser explicado em um próximo livro, talvez???

Mas a história é bem cativante, não é o dark pesadão, mas é muito bom.