A Falta Que Me Faz

Meg Cabot

Resenhas -

_moniclis 15/07/2020

Simples e Perfeito
Amo como os livros de 'Desaparecidos' são tão fáceis de ler, a história se desenrolando de maneira fluída e se resolvendo sem deixar nenhuma ponta solta. Uma das minhas séries favoritas da Meg Cabot.
Você realmente consegue ver o quanto a Jess cresceu. Deixou pra trás a filosofia de "bater antes, perguntar depois" e está se tornando adulta.

Cris 30/05/2020

Amei
Esse é um dos livros que mais gostei da saga. Finalmente Ruth tem seu final kkkkk, o desevolvimento do Douglas... ele ta demais nesse livro e quanto a Jess e Rob, n tenho nem palavras para expressar o quanto eu amo esse casal. Eles estão mais maduros, mas sem perder a essência q a gente tanto ama.

Joyce Adrielle 13/05/2020

Maravilhoso
Eu não sei por qual motivo a Record demorou quase uma década para traduzir e lançar esse último livro. Ele é sem sombra de dúvidas o melhor de toda a série Desaparecidos.

O amadurecimento de Jessica, a certeza que violência não é um meio para cona guie conquistar o que quer. O amadurecimento com suas amizades, com o relacionamento com seus pais, com o FBI e principalmente com o quase-namorado-agora-noivo Rob.

Sensacional. Amei esse último livro.

Evelyn 12/09/2018

Eu sinto a falta de você...
No quinto e último volume da série Desaparecidos, Jessica Mastriani não é mais a garota relâmpago. Agora, Jess é aluna da Julliard e professora de música para crianças carentes. Entretanto, essa vida normal não permanecerá assim por muito tempo, especialmente quando Rob, seu ex-namorado, bate à sua porta, depois de dois anos, lhe pedindo ajuda para encontrar sua irmã desaparecida.

Admito: A Falta que Me Faz foi o primeiro livro da série que li #mejulguem. Porém, isso não impediu que eu apreciasse a leitura e a compreendesse. Pois, mesmo que você não tenha tanto conhecimento de causa sobre a série meu caso ou não recorde todos os acontecimentos, Meg Cabot, autora da obra, te deixa por dentro de toda a situação.

Assim, atesto o quanto este livro é bom e quanto o seu desfecho é satisfatório. Mas, como seres humanos, é óbvio que raramente estamos satisfeitos, ou seja, não ficaríamos tristes com mais um volumezinho *-*

Meg é uma das rainhas do mundo literário todo mundo sabe, pois sua forma de escrever é demasiadamente maravilhosa e envolve a todos, independentemente do gênero que esteja elaborando. E tal fato é reafirmado neste livro. Não é à toa que ela é autora de mais de cinquenta obras, vendendo milhões de cópias.

A escrita da mesma neste livro, assemelhou-se a de A Mediadora, série também escrita por Cabot. É leve, rápida, envolvente, em que não se sente o tempo passar. Logo, quando menos espera: fim. Porém, não é apenas neste quesito em que as obras se parecem, mas no comportamento das protagonistas. No caso de A Mediadora, a maravilhosa e badass Susannah Simon. Entretanto, Jess não fica para trás. A única diferença entre as duas, é que Jess está mais zen, em uma vibe sem violência, enquanto Susannah segue metendo a porrada mesmo!

Por penúltimo, Rob

site: http://garotablockbuster.com/2018/09/12/livro-a-falta-que-me-faz/

Aline 16/03/2018

Amei!!!
Tanto tempo de espera por esse livro!!!! Pra ter a oportunidade de saber o que a Meg preparou para o final dessa história tão empolgante e gostosa de ler....
Com personagens tão carismáticos que te faz torcer tanto por eles.
E como sempre a Meg arrasou.....
As vezes fico sem entender por que essa série dela não tem o destaque que deveria...se vc ainda não leu...Leia!!!! Não vai se arrepender.

Aline Lermen 13/03/2018

Final ótimo
Depois de anos de espera, finalmente pude ler o final da história da Jess. Adorei! Dá pra identificar os toques da Meg como sempre. Só não fecho 5 estrelas porque o livro é bem curto. Vou sentir saudades da Jess. A solução vai ser reler novamente, o que é ótimo!

Anapédia 24/01/2018

Finalmente a Record lançou o melhor livro da série!
Anos literais de espera... Li o original em inglês adolescente, já se passou mia s de uma década e finalmente o desfecho genial, emocionante e EXTREMAMENTE NECESSÁRIO da série aparece em português para nós colecionadores ansiosos. O último livro mostra toda amadurecimento da série, a evolução das personagens e da trama e dá um final com gostinho de quero mais do jeito que só a Meg Cabot consegue. Um final digno de toda série, e que acompanha o tempo e as situações intensas e dramáticas transcorridas na história. Se você leu os outros e não esse, LEIA, Se já leu, faça como eu e RELEIA.
nexinha.fragoso 24/01/2018minha estante
Finalmente! \o/
Tem ele já???

Anapédia 20/02/2018minha estante
Ainda não... Os lançamentos da Meg são sempre muito caros...

nexinha.fragoso 22/02/2018minha estante
Eu imaginei. Se não comprar, já aviso que eu comprarei. ??

Anapédia 22/02/2018minha estante
Eventualmente vou comprar, mas por causa do preço e do momento financeiro está longe de ser prioritário.

nexinha.fragoso 26/02/2018minha estante
Mó vacilo isso kkkkkkkkkkkkkkk