Com Amor, Kellan

Com Amor, Kellan Loud Chaos

Resenhas - Com Amor, Kellan

Alane.Sthefany 06/04/2022

Com Amor, Kellan - Loud Chaos
Se no primeiro livro, a Charlie, escreve uma carta, apontando 30 (trinta) motivos para odiar o Kellan. No segundo livro, o Kellan faz o contrário:

Você deu trinta motivos que te fizeram me odiar, trinta motivos que te fizeram desistir de mim, trinta motivos que te fizeram ir embora.
Você disse tudo que não teve coragem de dizer na minha cara, tudo que esteve entalado em sua garganta por anos.
Então agora é a minha vez.
Só que eu vou fazer diferente. Não vou colocar trinta motivos pelos quais eu te odeio, você sabe que o meu sentimento por você está longe de ser ódio. Eu nunca fui capaz de te odiar, nem mesmo em nossos piores momentos.
Então eu vou colocar aqui todos os trinta motivos pelos quais eu queria que você não tivesse desistido, os trinta motivos pelos quais eu queria que você tivesse ficado.
Os trinta motivos pelos quais eu te amo.
E o primeiro é:
Em uma sala repleta de gente, eu só tinha olhos para você.

[...]

Eu não tenho palavras para descrever esse livro. Se eu tinha amado o primeiro, o segundo superou as minhas expectativas. ??
Eu adoro livros dramáticos. ?
Amei demais ?

Super recomendo, para quem ama um drama. ?

Perfeito ???

Amei a forma como a história contada no ponto de vista de ambos os personagens, muda a forma que você enxerga as coisas, de acordo com a perspectiva que cada um.

Achei muito criativo ???

Me fez refletir bastante, sobre diversas coisas
(principalmente várias que se passaram na minha vida). Levarei a mensagem e o aprendizado desse livro para sempre comigo.

[Spoiler]

Trechos Preferidos ?????

Essa não é a história sobre um garoto que conhece uma garota e se apaixona.
Essa é a história sobre um garoto que conhece uma garota e se encontra.
É triste. É cruel. É real.

"Conhecer você foi como ouvir uma canção pela primeira vez e saber que ela seria a minha favorita."

"Você não procura pelo amor, o amor que deve te encontrar." - Barbara Lieberman

"Você me teve no olá."

Pessoas caladas têm mentes barulhentas.

Você fez todas as outras garotas parecerem simples esboços e rabiscos, porque você era uma verdadeira obra de arte.

"Quando você encontrar a pessoa que muda a forma como o seu coração bate, dance com ela nesse ritmo até que a música acabe." - Kirk Diedrich

Eu poderia dançar com você pelo resto da minha vida.
Se dependesse de mim, nós ainda estaríamos dançando, anjo.

Não importava o tamanho da multidão, Charlie, meus olhos sempre encontrariam os seus.

Você deixou a dor mais suportável.

Eu gostei de saber que aquilo ficaria marcado em sua mente. Eu ficaria marcado em sua mente. Você não esquece o seu primeiro encontro.
A verdade, Charlie, é que as pessoas não costumam esquecer as suas primeiras vezes.
A primeira paixão, o primeiro beijo, o primeiro encontro, a primeira vez.
Os primeiros sempre ficam marcados.
E eu gostei de ter um primeiro seu. Mas de repente eu quis outros primeiros, Charlie.
Eu queria marcar a sua vida, eu queria mais.

"E eu escolheria você, em cem vidas, em uma centena de mundos, em qualquer versão da realidade. Eu acharia você e eu te escolheria." - Kiersten White

Você me teve antes mesmo do nosso primeiro beijo.

Você me fez feliz, Charlie.
Você me fez mais feliz do que eu jamais poderia ter imaginado.
Mas foi uma felicidade temporária porque eventualmente você se foi e levou toda a minha felicidade com você.

[Livro 1] Ponto de Vista da Charlie

[Por alguma razão, eu senti necessidade de dizer que eu não era apenas mais uma. Eu senti necessidade de deixar claro que você não podia vacilar comigo.
? Eu não sou como as outras, Kellan. ? Eu disse quase em um sussurro, encarando seus hipnotizantes olhos cinzas.
Você me encarou por algum tempo, como se conseguisse ver através de mim.
? Eu sei. ? Você deu uma pausa e então disse um pouco mais baixo:
? Eu soube disso desde o primeiro momento em que pus meus olhos em você.

E esse é o décimo oitavo motivo pelo qual eu te odeio: Você me fez sentir como se eu fosse única.
Quando, no final das contas, acho que nunca passei de apenas mais uma.]

[Livro 2] Ponto de Vista do Kellan

? Eu não sou como as outras, Kellan. ? Você disse finalmente, quase em um sussurro.
Aquilo me pegou de surpresa. Eu te encarei sério e em silêncio. E até hoje eu não sei por que você sentiu a necessidade de me dizer isso, pois para mim sempre foi muito óbvio.
? Eu sei. Eu soube disso desde o primeiro momento em que pus meus olhos em você.

E essa é a décima sétima razão pela qual eu te amo:
Você sempre foi e sempre será única.

[...]

Todos temos um lado que não queremos que os outros vejam, mas não conseguimos escondê-lo por muito tempo, porque eventualmente a verdade aparece.

Eu adorava as coisas que você mais odiava em relação às festas.
As conversas fiadas, as músicas muito altas, as pessoas bêbadas.
Eu gostava porque era fácil para mim, Charlie.
Enquanto você odiava uma conversa fiada, eu adorava porque era muito mais fácil falar sobre nada em especial do que sobre algo realmente sério e profundo. A música alta era uma ótima maneira das pessoas se conectarem apenas com o corpo e não com a mente. E a bagunça do lugar fazia a bagunça dentro de mim parecer menor.

O silêncio dela era o barulho mais alto.

A verdade é uma só.
Mas naquele momento você parecia ter a sua e eu a minha.
E adivinha qual verdade era a real?
Pois é, a minha.
Mas você não acreditou nisso, não é, Charlie?
E sabe por quê?
Porque você sempre esperou o pior de mim, você nunca acreditou que talvez eu pudesse ser o cara certo. E até certo ponto eu não posso te culpar por isso, afinal de contas eu nunca fui o exemplo de pessoa. Mas eu estava tentando Charlie. Pela primeira vez na minha vida eu estava realmente tentando.
Mas você pouco ligou, porque eu era o que eu era e o resto simplesmente não importava.
Eu fiz de tudo para te mostrar a verdade.
Eu fiz de tudo para te provar que eu não era o caso perdido que você achava que eu era.

? Ela está muito melhor sem você. E no fundo você sabe disso.
As palavras sempre doem mais quando são verdadeiras.

"O amor poderia ser rotulado de veneno e nós ainda assim o beberíamos." - Atticus

Você não pode realmente acreditar que eu te trairia. Por que eu ia querer ficar com qualquer outra pessoa quando eu finalmente consegui você?
E cada palavra que saiu da minha boca foi da mais pura sinceridade, Charlie.

"Apaixonar-se é como dar a alguém uma arma carregada apontada para o seu coração e confiar nela para não puxar o gatilho."

Eu não sei exatamente quando foi que eu me apaixonei por você. Não foi de repente. Eu não olhei para você um certo dia e simplesmente comecei a te amar. Não foi assim. Eu simplesmente te amei, Charlie. Não sei como e nem quando.
Talvez tenha sido no momento em que eu pus meus olhos em você naquela cafeteria. Ou talvez até antes. Talvez antes mesmo de te conhecer, porque no momento em que te vi as coisas mudaram, foi como o destino ou qualquer merda melosa assim.
Foi como se eu tivesse passado toda a minha vida esperando por aquele momento.

Você disse que se apaixonar por mim foi como cair de um abismo infinito. Bem, me apaixonar por você, Charlie, foi como voar. Foi uma sensação arrebatadora e indescritível. E estar no céu era incrível, sentir o vento contra a minha pele era maravilhoso e pela primeira vez em muito tempo eu me sentia leve. Mas eu voei muito rápido, muito alto. E em algum momento eu estava quase tocando nas nuvens, mas então eu caí. Eu caí de amores por você, Charlie.
Caí duro e rápido.
E quando finalmente bati contra o solo, eu quebrei.

Você esperava muito de mim, Charlie.
Você me conhecia, mas mesmo assim esperava o príncipe no cavalo branco. E todos nós sabemos que a última coisa que eu fui nessa história foi o herói.

"Lágrimas são palavras que o coração não consegue dizer."

Todos têm um motivo para começar a fumar. Influência dos outros, curiosidade, vontade de parecer legal, uma forma para se autodestruir...
Por qual desses motivos você começou?
(...)
Comecei a fumar porque eu não tinha mais nada a perder. Porque queria destruir o que havia sobrado de mim.

Eu estava jogando com tudo o que eu tinha, enquanto você não queria ao menos apostar uma de suas peças.
Porque para mim aquilo era um para sempre, mas para você era talvez um amanhã.

Doeu finalmente perceber o quão pouco você se importava com o nosso relacionamento, porque para mim era a única coisa que realmente importava.

Em quinze minutos toda a minha vida desmoronou. Em quinze minutos eu perdi a chance de salvá-la porque eu estava ocupado demais tentando viver uma vida que não era minha e que nunca seria.

Você nunca quis me machucar, enquanto a única coisa que eu fiz foi te ferir.

"Se você ama alguém, deixe-a ir, pois se ela retornar, ela sempre foi sua. Se não o fizer, nunca foi." - Kahlil Gibran

Eu corri em sua direção, com medo de que você pudesse desaparecer se eu piscasse.

Enquanto você odiava a pessoa que você se tornava quando estava comigo, eu amava a pessoa que eu era quando estava com você.
E esse é o vigésimo oitavo motivo pelo qual eu te amo:
Eu gostava mais da pessoa que eu era quando estava com você.

Você foi embora sem nem olhar para trás, enquanto eu não consigo me lembrar da última vez que fui capaz de olhar para frente.

Você me queria porque eu fui capaz de quebrar as barreiras que você ergueu em torno de si mesma. E eu te queria pelo simples fato de precisar de você. Queríamos a mesma coisa, um ao outro.

Queríamos nós. Mas tínhamos razões diferentes para isso. Tínhamos o mesmo destino, mas motivos diferentes para chegar lá. Éramos como trens indo para a mesma direção, mas em sentidos opostos. E quando nós finalmente batemos, fizemos o maior estrago.

Você foi embora. Tão rápido quanto chegou.

Nós construímos algo, Charlie, eu e você.
Construímos um castelo de cartas. E apesar de ser grande e belo, era frágil. E quando um vento forte bateu, ele caiu. Nosso castelo desmoronou.

Dizem que deixamos partes de nós mesmos em todas as pessoas que amamos. E eu não poderia concordar mais com isso.
Você tem mais partes de mim do que eu próprio. Eu pertenço mais a você do que a mim mesmo.

"Saber que alguém não vai voltar não quer dizer que você vai parar de esperar por ela."

Eu sinto muito por não conseguir te dar nada, quando na verdade eu queria te dar o mundo inteiro.

[...]

Você já se perguntou como seria se tivesse dado certo?

Você já se perguntou como seria se tivesse dado certo?
Espero que sim, porque eu penso nisso todos os dias. Penso em como te pediria em casamento. Penso em qual seria sua reação, se você choraria ou simplesmente rolaria os olhos e diria "claro que sim, idiota". Me pergunto se você iria querer ter filhos. Durante toda a minha vida eu repudiei a ideia de ter filhos, mas a ideia de ter filhos com você não me parece ser nem um pouco ruim. Me pergunto se eles se pareceriam com você ou comigo, gosto de pensar que eles se pareceriam com você. Me pergunto como seria quando eles saíssem de casa. Você choraria, Charlie, com toda certeza, por mais que tentasse se mostrar durona. E me pergunto como seria envelhecer com você, me sentar na varanda ouvindo The Police, observando você ler um romance qualquer de Jane Austen.
Honestamente, não consigo imaginar algo mais bonito. Você seria uma ótima esposa e uma mãe melhor ainda. O pai dos seus filhos vai ter tanta sorte, anjo.

Ouvi dizer que você terminou a faculdade. Também ouvi dizer que você abriu a sua própria livraria. E eu fiquei tão feliz por você, anjo, fiquei tão feliz ao te imaginar sorrindo e rodeada por todos aqueles livros que você tanto ama. Mas ao mesmo tempo, eu fiquei devastado, porque você continuou, Charlie. Você está vivendo. Vivendo sem mim. E isso dói para caramba. Dói às vezes me lembrar de que o mundo simplesmente continuou depois que nós dois terminamos. E eu tento me convencer de que eu quero o melhor para você, que quero que seja feliz, mas nos meus piores dias eu fico torcendo para que eu seja a sua única felicidade. E me mata pensar que talvez você esteja por aí sorrindo para qualquer idiota.
Eu sei, eu ainda sou aquele mesmo babaca egoísta de antes.

Mas nos meus melhores dias, naqueles em que eu consigo pensar com clareza e a aceitação é maior, eu te desejo tudo de melhor da vida, Charlie, não importa onde ou com quem você irá consegui-la. Eu espero que você esteja finalmente preparada para se entregar totalmente em uma relação. Espero que você não tenha medo de se jogar. E se você estiver com alguém agora, espero que essa pessoa seja inteligente o suficiente para enxergar a sorte que tem. Espero que ele seja capaz de te dar o mundo inteiro.
Sabe, às vezes, em momentos em que você não sai da minha cabeça e a vontade de beber é forte demais, eu me pergunto se algum dia eu realmente cheguei a te conhecer. Eu sei, parece loucura dizer que depois de tudo o que passamos eu não te conheço, mas a verdade é que você sempre foi tão fechada. E eu me pergunto se você realmente se mostrou de verdade para mim.

Esses pensamentos costumavam me enlouquecer, mas hoje em dia eu sei da verdade,Charlie. Eu sei que se houve alguém nesse mundo que realmente te conheceu, esse alguém fui eu.
Seus enigmas, seu silêncio, seus sorrisos cheios de diferentes interpretações, eu conheci e absorvi o máximo que pude. Peguei tudo e guardei antes que você tirasse de mim e levasse embora.
Por muito tempo eu me perguntei se poderia ter feito algo para evitar nosso final.
E se eu tivesse parado de beber no dia em que te conheci?
E se eu não tivesse perdido o controle e batido naqueles caras por ciúmes?
E se naquela noite eu tivesse simplesmente ignorado o fato de você ter dito "quando terminarmos" ao invés de "se terminarmos"?
Essas perguntas costumavam consumir todos os segundos dos meus dias. E hoje em dia eu parei de fazer isso comigo mesmo. Parei com esses "e se" porque eles iam acabar me destruindo.

[...]

Você sempre se protegeu com escudos e mais escudos, enquanto eu saí de peito aberto por você.
Você foi a pior coisa que já aconteceu comigo.
Mas a questão é que eu pertenço a você, Charlie. Cada parte de mim, cada lembrança, cada pensamento.
É tudo seu, anjo. E eu passaria por tudo de novo e de novo.
Você quebrou meu coração em 30 pedaços e eu amei cada segundo da dor.
O trigésimo motivo pelo qual eu te amo é o fato de que, apesar de toda a dor, não há um dia que se passe em que eu não queira voltar para aquela cafeteria e fazer tudo de novo.

E independente de tudo o que aconteceu, eu preciso te agradecer, Charlie. Obrigado por ter me amado, mesmo quando eu não fui capaz de me amar. Obrigado por ter me perdoado, mesmo quando eu não mereci o seu perdão.
E acima de tudo, obrigado por me deixar te amar antes de qualquer um.
Eu li todos os trinta motivos pelos quais você decidiu ir embora. E resolvi escrever os meus trinta motivos pelos quais eu gostaria que você não tivesse feito. Mas eu poderia escrever muito mais de trinta. Eu podia escrever muito mais de trezentos, anjo. Mas a questão é que não vai fazer diferença, não é? Porque o que você me mandou nunca foi uma carta de reconciliação, foi uma carta de despedida. Foi uma finalização. Um encerramento. Você se permitiu me deixar no passado. Mas acontece, anjo, que essa carta que eu estou escrevendo não é um adeus.
Para mim nunca será um adeus.
Porque eu já tentei te deixar no passado, mas eu falhei toda maldita vez.

Não importa, anjo. É você. E sempre vai ser você.
Eu não vou sair por aí à sua procura porque eu te amo demais para não te dar uma chance de seguir em frente e ser feliz sem mim.
Mas eu quero que você saiba que eu estou disposto a repetir o erro que nós fomos centenas de vezes, até finalmente nos tornarmos um acerto.
Porque você é meu começo, meu meio e meu fim, Charlie Archer.
E eu vou estar bem aqui, à sua espera, como sempre estive.
Com amor, Kellan.

[...]

"Para nós dois, casa não é um lugar. É uma pessoa. E finalmente estamos em casa." - Stephanie Perkins

Te amo com tudo que tenho e tudo o que sou. Te amo de uma forma que não consigo colocar em palavras. (Charlie)

Nós nos conhecemos tão bem, mas ao mesmo tempo somos completos desconhecidos.

Não consigo tirar os olhos dela. É como se eu tivesse medo que, se piscasse, ela pudesse simplesmente desaparecer.

Esses últimos anos foram bons para você. Você está ainda mais bonita.

[...]

Nossos corações são subestimados.
Acontece que ele é mais forte do que pensamos. Às vezes alguém pode quebrá-lo. Mas o que eu aprendi foi que não importa o tamanho do estrago, eu tenho a capacidade de colar os cacos de volta.
Nem sempre a vida acontece como planejamos. Mas é aí que está. É uma questão de persuadir e dar um jeito de conseguir remodelar nosso próprio feliz para sempre, mesmo que seja totalmente diferente e nada do planejado.
A vida não é feita de apenas uma estrada, mas sim de várias.

[Olho para Caden, que está em uma discussão séria com Kaia sobre desenhar unicórnios ou sereias, e não consigo evitar o sorriso que cresce em meu rosto.]

No final, algumas estradas podem ser uma bela surpresa.

Notas da Autora ???

Essa história sempre foi sobre o fim. E não sobre o começo.

Às vezes o amor simplesmente não é o suficiente para manter duas pessoas juntas.

Relacionamentos acabam, corações são partidos, mas as pessoas continuam? Não há apenas um final feliz, não há apenas uma estrada para seguir pelo resto da vida.
Esse mundo está repleto de desvios inesperados e, como a Charlie mesmo disse, eles podem acabar sendo uma bela surpresa.
Com amor, Loud.
Vamlirynna 06/04/2022minha estante
??

Alane.Sthefany 06/04/2022minha estante
??????

VickyB 06/04/2022minha estante
Eu fiquei terrivelmente triste por ele! Não canso de exaltar esse livro! ??

Alane.Sthefany 06/04/2022minha estante
VickyB,

Nem me lembre, já pedi a minha amiga de leitura para ela ler, kakakakakaka...

Eu fiquei triste, mas já estava deduzindo essas coisas.

Mas pela fato de está se passando os pensamentos dele no final, acabou comigo também, eu amei. ????

Tenho até que ler algo mais leve agora ???

Mas já favoritei o livro, quando digo que amo um drama ????

VickyB 07/04/2022minha estante
Achei a Charlie uma pessoa muito fria! Meu Deus, depois de tudo, até eu acho que teria voltado! Mas certa está ela, se ela pensava realmente que aquilo iria trazer bem mais sofrimento. Pra mim, ficou claro que eles se amavam demais, mas ela preferiu um "amor tranquilo". Apesar de entender, mesmo assim, partiu meu coração.

Você deveria ler "Nossa Música", da Dani Atkins

Me lembrei demais lendo esse livro ???

Eu nem sei o que dizer sobre o final ... ?

Mas eu amei o livro, só esperava da parte da Charlie, colocar as "cartas na mesa", e resolver a história logo, invés de pensar somente nela, e que somente ela estava presa no passado, sem perspectiva para o que estava a sua frente e o que ainda estava a espera dela, devido está estagnada a algo que ocorreu a muito tempo. Deixasse o Kellan livre, desse uma resposta, resolvesse o que ficou pendente, e cada um seguia o seu caminho.

No entanto, ela pensava que somente ela amava naquela relação, e só ela precisava se desprender do que não "durou" e ficou no passado.

Achei um pouco egoísta, porque mesmo depois dela se resolver, ela não deu as caras, só apareceu (atrasada - em todo sentido da palavra), porque ele a convidou, já que teria um jogo (após 9 anos).

VickyB 07/04/2022minha estante
Sim, e ela sabia que ele estava pensando nela, já que tinha visto ele fazer o sinal durante o jogo que passou na televisão.

Ela se decidiu e foi embora, o que, sinceramente, eu aplaudi naquele momento porque a atitude dele foi podre, mas ela tinha noção de que assim como ela, ele também estava preso.

Ela resolveu seguir em frente, o que também não estava errada, apesar dos meus sentimentos feridos, mas ela poderia ter encerrado tudo a partir do momento que seguiu em frente, não alimentar a esperança dele de ser perdoado, principalmente depois de ela ler a carta, já que foi enviada quase depois da dela como uma resposta mesmo.

Enfim, apesar dos erros dele, fiquei realmente de coração partido. Vou adicionar essa sugestão de livro nas minhas metas!

Alane.Sthefany 07/04/2022minha estante
Eu estava fazendo as contas, se ela tinha 19 anos naquela época, e foi embora com essa idade, ela enviou a carta depois de 4 anos, e depois de 9 anos, ela estava noiva, com aquela foto na carteira, de uma menina de 3 anos, então, (9 anos - 4 anos = 5 anos/ 5 anos - 3 anos = 2 anos (menos 9 meses) 1 ano e 2 meses.

Ou seja, após ela ter enviado a carta, apossaram apenas 1 ano praticamente e ela já estava em outra, e mesmo depois de receber a carta do Kellan, preferiu fugir (como sempre) e não ter dado um fim logo, (não somente para ela, mas) para ambos.

O que custava responder, ou tentar conversar e dá um ponto final nessa história conturbada.

Ainda mais, depois de tudo que ele escreveu e viu que ele permanecia com os mesmos sentimentos, já que a carta dela era motivos de odiá-lo e a dele, motivos para ainda amá-la - apesar de tudo

Mas eu entendi tudo, e fico feliz e triste ao mesmo tempo, porque até quando estava lendo, mesmo já deduzindo o que ia acontecer, eu tinha aquela "chaminha" de esperança, de que tudo iria se acertar.

Mas ...

Fico feliz por aquela cena do táxi, já dá de deduzir o que vai acontecer (ou pelo menos na minha cabeça, kakakakakaka).

Ele mereceu, depois de tudo. ??
Queria um livro só dele e o dela (de como foi o desenvolvimento da relação de melhor amigo, para namorado, eu tive até que ler no outro livro - Livro 1 - se era mesmo o amigo, ou o homem que apareceu no bar e entregou o número dele, dizendo que esperava muito que ela ligasse).

Caí de costas, quando vi que realmente era o menor amigo.

passaram*

VickyB 07/04/2022minha estante
Sim, entendo bem dessa chaminha de esperança, tive até o último momento, quando ela chegou em casa e começou a falar da vizinha! Hahahhahahah

Acho que o resumo disso tudo é: a duologia é excelente! Uma das melhores que já li.

Alane.Sthefany 07/04/2022minha estante
Você conhece a Penélope Douglas ?

Parece que a autora está em uma treta, de plágio, do livro que você me falou dela "Menos Que Nada", disseram que ela plagiou a Penélope (do livro Bullying).

E anda plagiando outros autores gringos, fiquei um pouco decepcionada, pois eu pensei, finalmente um autor Nacional sensacional.

Ganhar dinheiro as custas de outras histórias que não são suas.

Eu fiquei sabendo disso ontem, estava pesquisando outros livros dela, e vi em uma resenha alguém mencionando o plágio.

Até outra menina lá, uma tal de Bruna, que ela geralmente fazia histórias no wattpad com a Loud.

Que plagiaram também a Elle Kennedy, de Amores Improváveis (Off-Campus).

Eu fiquei chocada. ?

VickyB 07/04/2022minha estante
Eu li somente três livros da Penelope Fouglas: Punk 57 e Birthday girl foram livros que gostei. Corrupt é uma série dark e, como não sou muito fã de dark, acabei abandonando. Para uma série dark conseguir que eu continue lendo tem que instigar MUITO a minha curiosidade.

Depois que li Corrupt meio que deixei a autora de lado e não li mais nada dela.

Se isso for verdade, certamente vou ficar muito decepcionada. Já estava pensando que a Loud estava sendo muito negligenciada e merecia mais reconhecimento...

Alane.Sthefany 07/04/2022minha estante
Eu pensei o mesmo, as pessoas disseram para lermos ambis e tirarmos as nossas conclusões.

Fiquei um pouco decepcionada tbm, porque eu não sou muito de gostar de livros nacionais (são raros os que eu gosto), e quando eu acho alguém bom, eu fico muito feliz e já quero ler todos os livros (independente se for bom ou ruim), agora me deparei com um negócio desse.

Para mim, tudo bem, quando é inspiração (pouquíssimos detalhes e com créditos) ou algo que eu não tivesse ganhando dinheiro encima disso.

Mas parece que não foi o que aconteceu, vou ler e tirar as minhas dúvidas sobre ?

ambos*

Meu corretor invés de arrumar a palavra, coloca a errada ??

VickyB 07/04/2022minha estante
Sim, acho que vou ler "Bully" e ver se é realmente plágio, já que li "Menos que nada".

Laissa 17/05/2022minha estante
amiga pensei q não fosse amar tanto mas esse livro me pegou tanto ?

Alane.Sthefany 17/05/2022minha estante
Laissa,

Eu tbm amei ??

Laissa 18/05/2022minha estante
não vou superar tão cedo ,fui pega totalmente de surpresa eu estava crente que não iria me emocionar/sofrer com esse livro e levei um tombo ?kkkkk
achei esse segundo livro mais bem desenvolvido,sinto que poderia falar horas e horas sobre!

Miri 28/07/2022minha estante
Minha amiga tá me fazendo ler porque eu fiz ela ler "É assim que acaba", e meu Deus é lindoo, mas é triste

Alane.Sthefany 29/07/2022minha estante
Miri,

Leia "Com Amor, Charlie" o primeiro livro, e depois esse. São bem curtinho. Amei os dois, principalmente o último.

Obs: amei É Assim Que Acaba, está entre os meus favoritos da vida ???

Suzanna 22/08/2022minha estante
Adorei os dois livros , mas fiquei decepcionada. Sou romântica ao extremo , e odeio finais assim... fiquei arrasada. Pela primeira vez eu fiquei com raiva da protagonista... Chorei tanto e no final... isso!
Não sei como sair dessa ressac. Vou precisar de um romance bem meloso pra esquecer .

VitAria 07/01/2023minha estante
Como faz pra ler ?

Alane.Sthefany 07/01/2023minha estante
VitAria,

Não tem como ler pelo skoob, ele não é um app de leitura, mas uma estante virtual dos livros que você quer ou já leu.

Fran 31/01/2023minha estante
Sinceramente, não sei o que falar desse livro. Eu amei, claro, eu gostaria que o final fosse um pouco diferente haha. Fiquei surpresa (triste) ao ver o rumo que eles tomaram, mesmo assim, senti que independente do tempo, Charlie sempre terá um lugar no coração de kellan.

Fran 31/01/2023minha estante

sabrinadalfarra 17/04/2023minha estante
qual o nome do primeiro livro???

Alane.Sthefany 17/04/2023minha estante
Sabrina

"Com Amor, Charlie"

Laura 10/03/2020

Uma das melhores histórias que já li
Chorei litros mas o fim foi incrível, não podia ter sido melhor.
Sim, essa leitura me fez chorar feito um bebê, mas isso só prova o quanto ela foi extraordinária, me fez sentir um pouco de tudo: Raiva, pena, amor e principalmente tristeza.
Essa não é uma história em que o mocinho e a mocinha passa por algumas dificuldades e terminam juntos, tendo seu felizes para sempre. É uma história em que duas pessoas se amam, se machucam e seguem em frente para terem seu 'felizes para sempre' independente um do outro.
Esse livro mostra que você pode amar e ser amado, você pode também ser machucado por esse amor, mas ninguém está preso a amar apenas uma vez na vida. É simples, você pode amar alguém, e não terminar sua história de amor com essa pessoa e nem vai deixar de amá-la, a forma que você a ama apenas vai mudar.
Acredito que cresci como pessoa com esses dois livros, evolui de certa forma, e sem sombra de dúvidas mudei minha opinião sobre o Amor.
E no final dessa história eles seguirem caminhos diferentes foi necessário, lindo e esplêndido.

Jessie / @livrosmeusmimos 14/08/2021minha estante
Eu amei essa duologia. ??

Sara 14/08/2021minha estante
Essa duologia é tudo pra mim

vsamia 08/01/2024

Com amor, Kellan
"Você me deixou fascinado. Porque em um mundo preto e branco, você era cinza."

"A bebida podia até ser a arma, Charlie, mas foi o seu amor que puxou o gatilho."

"Você me fez querer apagar o meu passado e fazer um novo só para o meu presente ser digno o suficiente para você estar nele."

Amei tanto o primeiro livro que comecei a ler o segundo um dia após terminar ele. Nesse livro as cartas são escritas por Kellan, logo após receber as cartas de Charlie ele decidi escrever as suas próprias contando os fatos em sua perspectiva e trazendo os trinta motivos por amar a Charlie e por que ela não deveria ter ido embora e também conta um pouco sobre o seu passado.

Gostei muito de tudo como do primeiro e acredito que o que torna a história melhor deles é ter os dois pontos de vista.

Muita coisa que ficou vaga no primeiro livro foi bem explicada aqui e vimos como o passado de Kellan foi difícil e como ele estava refletindo aquilo em sua vida presente e outro ponto a ressaltar foi o fato deles não terem ficados juntos no final, confesso que criei uma esperança quando soube que eles iriam se encontrar, mas eles não terem ficados juntos foi o melhor para história e o melhor para os dois afinal se resolvem retornar com o relacionamento talvez saíssem ainda mais machucados.

Aquele encontro final foi muito importante para ambos poderem finalmente colocar um ponto final na história e seguirem oficialmente suas vidas sem serem assombrados pelo passado.

Apesar deles não terem sidos feitos para ficarem juntos acredito que o maior impencilho foi a própria Charlie, pois o Kellan se entregou realmente ao namoro e estava disposto a contar todo seu passado a ela bastava a pergunta, mas já Charlie colocou na cabeça que eles não dariam certo e fico com isso até o fim e em nenhum momento se abriu para ele.
mavi 08/01/2024minha estante
eu amo esse livro ?

7aura 08/01/2024minha estante
eu amo a loud ?

kas maroni 31/10/2021

É um novo começo. Uma nova história
Como ser feliz depois desse livro?

Eu jurava que não ia sofrer, me enganei.
Gostei de ler a versão do Kellan e poder ver que todo mundo tem um lado da história.
Conhecer mais dele, e consegui entender ele e o porquê ele fez certas coisas, isso não anula nada, mas todo mundo tem um passado que te molda no presente.

Fiquei com sentimentos confusos e mudei de opinião várias vezes.
Apesar de sofrer muito com esse final, chorar até ficar com dor de cabeça, eu entendi que era o melhor pra eles e o mais saudável.
Tudo aconteceu da maneira certa.

??Acontece, Charlie, que nós não éramos certos juntos, mas também não éramos certos separados.??

Leiam e sofram também. ?
nandamelof 20/11/2021minha estante
Eu estou dilacerada

kas maroni 20/11/2021minha estante
respira amg, esse livro destrói a gente mesmo

Oi, eu sou a Mila ^^ 20/07/2021

Meu Deus, esse livro é tão perfeito quanto o primeiro. Minha vontade era de colocar o Kellan em um potinho e guardar perto do coração. Chorei bastante. Mas também fiquei muito feliz pelos dois. Que livro amigos, que livro? A escrita dela é tão boa, tão envolvente e fuida. É um livro que ensina muito! Que fala não do começo, mas sim do fim. Loud Chaos com certeza entrou p/ lista das minhas autoras preferidas. ? Com amor, Charlie ? e ? Com amor, Kellan ? se tornaram meus dois livros favoritos do ano. ??

Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

ffcjuju 08/01/2022

não há apenas um final feliz, não há apenas um caminho
muito bom saí com depressão indo direto pra terapia 5??
??SPOILER??
_
confesso que eu não esperava que esse livro me emocionasse tanto.
apesar do relacionamento abusivo, eu gostei muito da história deles.
mas a parte que eu mais gostei foi o fim.
foi o fato de não ficarem juntos.

a vida da charlie se tornou boa, e a vida do kellan tem potencial pra isso.

ver que ele se sentiu livre depois de se despedir dela me deixou muito feliz.

esse livro me dilacerou e me deu esperanças de que, mesmo se um caminho não der certo, ainda temos uma vida inteira pela frente. temos a oportunidade de recomeçar.

stephany :) 25/05/2021

"Você foi a única pessoa que eu quis que realmente conhecesse todas as partes de mim. Acontece, Charlie, que no final das contas você não queria conhecer todas as minhas partes."

Nesse livro acompanhamos toda a história pelo ponto de vista do Kellan, eu chorei tanto mais tanto porque os sentimentos dele são muito intensos e nada justifica algumas atitudes dele mas apesar de tudo ele não era uma pessoa ruim, eu acho que o passado dele não o tornou  tóxico e sim traumatizado, e sobre o relacionamento deles em si simplesmente não era pra dar certo e foi melhor assim para os dois.

E assim pelo ponto de vista do Kellan eu consigo ver que realmente a Charlie sempre esperou o pior dele e nunca colocou expectativas no relacionamento e eu não à julgo porque me colocando no lugar dela eu faria o mesmo. Então pra mim esse livro foi tudo, simplesmente perfeito.

"Éramos como trens indo para a mesma direção, mas em sentidos opostos. E quando nós finalmente batemos, fizemos o maior estrago."

Camilass 24/08/2023

Deu para entender melhor o lado do Kellan, e seu comportamento mas não tira o fato de que o relacionamento deles foi tóxico, teve a parte bonita, teve culpa dos dois lados por não ter dado certo, realmente acho que eles não deviam ter ficado juntos, o encontro final deles foi super necessário pra por um fim de verdade na história, podemos ver que nem sempre o amor é suficiente.