When a Duke Loves a Woman

When a Duke Loves a Woman Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

darahayane 17/04/2024

*****
Leitura leve e maravilhosa, onde há quebras de tabu e uma visão da sociedade nobre Londrina vista por plebeus, vale super a leitura.

Jé Ortega 24/03/2024

Estava com saudades de ler romance de época, amo esse gênero, e esse livro me prendeu muito, a história do casal e envolvente, você se apega a eles e torce pelo romance, e fica com o coração quentinho de ler o jeito que eles se cuidam.

ICalcia 27/02/2024

Resenha
Demorei MUITO para ler esse livro, por motivos de começar e já abandonar e ir para outro. Minha única curiosidade o livro todo era como essa história poderia acabar, tendo como resposta o final corrido, algo que demorou o livro todo para acontecer e que no final já foi resolvido tão rapidamente.
Gostei de como a autora criou uma personagem independente, que nao se molda a favor daqueles que estão ao seu redor e sabe quem é e oq é capaz.
Throne se mostrou alguém que, mesmo não sabendo o que é amor, conseguiu descobrir o quê é aos poucos com Gillie, assim como ela descobriu que poderia ser desejada e muito mais do que pensava sobre sua aparência, mostrando um ao outro coisas que eles ainda não enxergavam em si mesmos e que foi trabalhada no decorrer do livro.
Fiquei curiosa sobre o passado dela, algo q a autora poderia ter explorado, mesmo que por cima, só uma dica. Já que a própria protagonista tinha essa curiosidade às vezes.
Enfim, é um livro bom e recomendo para quem gosta de romances que te deixam sensíveis com os sentimentos dos personagens e se envolva com eles e com a história.

Beah 15/02/2024

Segundo livro dos Irmãos Trewlove, história totalmente diferente do primeiro livro, não se prende a mesma narrativa.

Laura 11/02/2024

No 2° livro da série dos Irmãos Trewlove vamos conhecer como as vidas de Gillie Trewlove que é dona de uma taverna (e uma bastarda) e do Duque de Thornley se cruzam após ela ajudá-lo a se recuperar de um assalto.
Um romance lindo e uma história fluída de ser lida.
Foi lindo ver Gillie baixar suas armaduras e o Duque experimentando o amor que nunca sentiu.

Ana Laura 10/02/2024

Tinha potencial e poderia ter sido bem melhor
Comecei adorando o livro com esse enredo inusitado e com essa protagonista que não é o padrão que eu estou acostumada a ler em livros de época.
Porém, depois do comecinho e chegando mais perto do meio do livro, tiveram uns 30% que quase fizeram eu desistir do livro. Inclusive, eu desisti de ler ele por uns 4 meses até resolver terminar a história.
Essa parte da história trouxe uma enrolação desnecessária e deixou as personagens terrivelmente maçantes.
Depois desse pedaço, o livro volta a ser interessante, mas se perde um pouco no final e parece que tudo se resolve rapidamente sem um desenrolar maior da história.
Sinto que o livro alongou muitas partes desnecessárias e encurtou partes necessárias e que precisariam de mais explicações. No geral, o livro é fofo e eu recomendo para quem quer continuar a série.

Priscylla 24/01/2024

Poderia ser mas curto
Eu gostei do casal, mas nada se compara com o primeiro livro. Acho que demora para engrenar o romance, mas me diverti com a leitura

Ketely 23/01/2024

Conhecer a Gillie neste livro é incrível. E dá pra enxergar ela de outra forma pois no primeiro livro a forma que ela é descrita te assusta um pouco, vendo a história dela mais de perto você percebe a delicadeza apesar de todos os problemas.

Sara.Ferreira 20/01/2024

Gillie Trewlove sabe o valor da bondade de desconhecidos após se abandonada ainda bebê e quando ver um homem ser agredido no beco pescoço a sua caverna não hesita em ajudar. O duque de Thurnley estava renovado um péssimo dia após ser abandonado no altar e salvo de um assalto por uma mulher ainda que uma linda e corajosa. Mais após se recuperar pede ajuda a Gillie que ajude-o a acha sua noiva. No entanto cada momento juntos leva o limite do desejo e o faz repensar a respeito do casamento.
Amo a escrita da autora e os livros que ela escreve sou apaixonada na história dos Trewloves e tudo que os envolve, confesso que esperava mais desse livro mais não achei a história ruim contudo acho algumas partes um pouco repetitivas e entediante e final bem corrido.
Amei todos os personagens da história achei o romance muito fofo e amizade que nasce entre os dois no começo e a personalidade incrível deles adorei que Gillie e uma mulher independente e a parte disso irmãos dela linda.

su 13/01/2024

Não me agradou.
Foi uma provação terminar esse livro. quase larguei diversas vezes, e realmente cheguei a largar, mas já tinha passado de mais da metade e resolvi terminar de uma vez. que luta. a protagonista é boa e gostei, mas honestamente o duque não tinha nada de mais. não consegui entender por que ela se apaixonou por ele; achei o cara bem mais ou menos, mas tá. história um tanto enrolada, não achei que tinham muita química e me pareceu que foi algo mais físico do que qualquer outra coisa; confesso que também não gosto dessa vibe de paixão imediata, onde um não consegue ficar longe do outro instantâneamente... não achei a construção do romance boa. não é um livro ruim, mas realmente não me agradou e acho que não pretendo continuar a série.