O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Ariane.Laura 01/07/2020

Ah, o amor!!!
Uma bela história de amor, que mostra as várias facetas do amor. Um livro que mostra uma bela e forte mulher se abrindo para o amor de um duque.

Má Powzum- @entrelinhaslivros 19/06/2020

Lindo romance
Esse romance é daqueles realmente lindos, de nos fazer suspirar! Gillie é uma personagem apaixonante, guerreira, batalhadora. Uma mulher empoderada que não abre mão dos seus ideais e de sua independência por nada. Já Thorley é um perfeito cavalheiro e apesar de um duque ele não tem medo de estar com Gillie nem de ajudá-la na taverna. ?

Eu fiquei com o coração na mão em diversos momentos, esse casal era de mundos MUITO diferentes, mas eu queria tanto que eles quebrassem os paradigmas e ficassem juntos. Quanto mais eu me aproximava do final mais eu pensava que eles não ficariam juntos e meu coração seria despedaçado. A autora também abordou mais sobre crianças bastardas e mostrou a realidade de Whitechapel, das pessoas pobres que ali vivem e como tudo é tão diferente da nobreza.

A escrita da Lorraine é muito fluída e poética, acho que a escrita dela consegue ser rebuscada sem ser forçada. Nesse livro em especial ela trouxe a sua poesia mais acentuada, pois temos bem mais romantismo comparado ao livro 1.

Resenha completa no ig @entrelinhaslivros.

Iza 18/06/2020

Realmente o Duque é um amor. Leitura que flui, história bem contada, uma personagem forte e um amor arrebatador.

daisymeadowns 13/06/2020

amor de um duque.
a gillie é forte, independente e uma das minhas protagonistas preferidas, thorne é maravilhoso e todas as cenas entre eles te fazem suspirar. perfeito, em todos os sentidos.

ju 12/06/2020

Perfeita história de amor entre Gillie Trewlove( uma bastarda) e o Duque de Thomley. Gillie ajuda o Duque a se curar sem saber sua identidade e mesmo sabendo que era um nobre se envolve com ele sem esperanças. Mas as reviravoltas e amor podem mudar muitas convenções. Amei a protagonista forte lutadora.

Viviane Schneider 12/06/2020

Ótimo
A autora não me decepcionou neste segundo livro da série. Louca para ler o próximo!

Entre Luzes e Livros 08/06/2020

Não canso de me apaixonar pela escrita dessa autora.
Com personagens cativantes e um enredo incrível, ela consegue nos apresentar romance, drama, comédia, sensualidade e uma grande carga de realidade.
No segundo volume da série Sins For All Seasons conhecemos a história de Gillie Trewlove, uma mulher independente, que reconhece o valor da bondade mas não se deixa abalar pelas injustiças da sociedade. Mesmo tendo sido abandonada na porta de uma viúva após seu nascimento, Gillie está sempre tentando ajudar os outros, tenta esquecer os seus infortúnios fazendo o bem a quem precisa.
Um dia após fechar sua taverna ela precisa salvar um homem que está em apuros depois de ter sido atacado por quatro ladrões, gravemente ferido e a beira da morte, Gillie toma a responsabilidade de ajudá-lo e o leva a sua casa afim de salvar a vida do homem.
Acontece que esse homem não é ninguém menos que o Duque de Thornley, um dos aristocratas mais importantes de Londres e o homem ridiculamente mais lindo que Gillie já conheceu.
O romance deles pra mim foi sensacional, nada aconteceu de forma abrupta, eles se conhecerem, se tornaram amigos e apesar do desejo sempre estar ali eles não tiveram aquela relação logo no início do livro. Pra mim foi incrível a forma que a autora retratou as disparidades social e tudo que ela pode acarretar, a leitura é muito fluída, gostosa de acompanhar e todos os personagens, até mesmo os secundários, chamam atenção e são parte importante de todo o enredo!

Prim 07/06/2020

Fofo
Não é o melhor dos livros da série, tem uma história arrastada e sem muito propósito, mas os protagonistas, Gillie e Thorne, são fofos e, só por eles, a leitura vale a pena. Gosto da Lorraine, mas, às vezes, alguns livros são só açúcar, sem nenhuma base pra sustentar. Nada acontece ou, quando acontece, é posto de lado sem maiores explicações e sem dar a devida importância (foi o que aconteceu nesse, afinal, qual o propósito de colocar os protagonistas numa busca se eles vão ficar só passeando de lá pra cá sem realmente fazer alguma coisa?)

Amanda Caldeira 07/06/2020

Como não amar o duque e a taberneira *-*
Esse romance é daquelas clássicos que nos fazem suspirar a cada página virada. A Lorraine Heath tem um talento descomunal para escrever um romance cheio de sentimento de forma simples e intrigante, te levando a suspiros e amores.
Aqui temos o romance de Gillie Trewlove, a irmã independente. Abandonada na porta de Ettie Trewlove quando bebe, ela não sabe quem são seus pais. Ettie a criou disfarçada de menino a fim de impedir que sofresse algum tipo de abuso, então Gillie costuma enfaixar os seios, usar roupas simples e cresceu sendo super independente.
Agora aos 30 anos é dona de uma taberna chamada ?A Sereia e o Unicórnio? e é super conhecida no bairro por sua bondade e amizade com os moradores de Whitechapel. Em uma noite ela escutou uma confusão nos fundos de sua taberna e encontra um homem muito machucado, ela decide ajudar e isso pode mudar sua vida.
Anthony Coventry, conhecido como Thorne, é o duque de Thorney. Após ser deixado no altar, ele segue pistas de sua ex-noiva por Whitechapel, até ser atacado por ladrões. Ao se recusar a entregar o relógio que foi de seu pai, ele é atacado brutalmente é só é salvo por uma voz que surge no beco. A pessoa que o ajuda, o leva para uma residência e chama um médico que o atende. Ao acordar, ele descobre que sua salvadora é uma mulher e dona da taverna.
Thorne fica muito surpreso, mas muito agradecido e intrigado com a mulher.
Após se recuperar, ele volta as buscas por Lady Lavínia e pede a ajuda de Gillie. Mas todo esse tempo junto, mais as conversas na taverna e observar a gentileza de Gil, o deixa encantado. Já Gillie não consegue deixar de notar a força e caráter de Thorne, ficando cada dia mais encantada. Logo, as buscas viram encontros que viram beijos e sentimentos batem à porta. Mas será o amor suficiente para superar o preconceito da sociedade?! Afinal, ele é um duque e ela é uma dona de taverna e bastarda.
O livro é daqueles cheio de momentos fofos e você fica encantado a cada página. Como eu disse antes, Lorraine Heath escreve de forma delicada e cheia de sentimento , nos fazendo sentir exatamente como o personagem está se sentindo. Eu amo a escrita e a história. Agora estou muito curiosa sobre a história do Finn e Lavínia, afinal o mundo é uma aldeia e os Trewlove estão em todos os lugares hahahahaha.
Aisha Andris @AishandoBooks 07/06/2020minha estante
Nossa, que rápida você! E resenha perfeito, esse livro é muito fofo mesmo. Agora vou aguardar sua opinião sobre A Filha do Conde.

Amanda Caldeira 07/06/2020minha estante
Vou começar amanhã! Eu fiquei vidrada na história, não consegui largar hahahaha

Aisha Andris @AishandoBooks 07/06/2020minha estante
Ahhhhh, tomara que ame tanto quanto eu!

Mauriane.Almeida 04/06/2020

EU CHOREI !
Chorei e não nego!
Li e iria chorar de novo!
Mesmos as mocinhas determinadas podem entregar seus corações a paixões proibidas !
Aquela mocinha à frente do seu tempo!

Thuany 03/06/2020

E fim
O livro fala sobre uma mulher independente, dona de uma taverna e um duque, uma noite ela salva o duque thornley da morte, e eles viram amigos, Gillian ajuda o duque a procurar a sua noiva que o largou no altar e entender o porquê, a amizade vira amor. Um livro apaixonante do começo ao fim.

Um livro apaixonante, não conseguir parar de ler, um ótimo livro para quem gosta de um bom romance de época com uma pequena pitada de cenas hots, confesso que as vezes fiquei com uma certa raiva da Gillian e do duque, fora isso eu achei o livro perfeito do começo ao fim.

Theka 03/06/2020

Perfeito
Série Família Trewlovw.

Nesta série vocês vão conhecer a estória da família Trewlove,

Muita aventura, tristeza, vingança, amor sacrifícios e superação, pra ser sincera eu não gostei do dois, mais para entender o certo é ler os três, Amei de paixão o livro um e o três, com certeza vai haver mais alguns ainda, Vocês vão conhecer a estória de Mick e Aslyn - Gillie e Thorne - Finn e Lavinia, e juntos irão descobrir que o amor supera qualquer barreira. não vou dar spoiler, tem de ler rsrsrsrs,

Guilherme.Ribeiro 03/06/2020

Ah, Lorraine, menos poderia ser mais...
Admito que quando terminei o primeiro livro da série, eu o amei, e estava mais do que pronto para embarcar no segundo! A premissa parecia ótima, mas assim que comecei... senti como se a abordagem tivesse sido errada. O primeiro capítulo é ótimo, mas o desenrolar dos acontecimentos é maçante, enrolado, chato, de verdade. A única razão para eu ter terminado o livro foi que dei um tempo dele, li outros, e então retornei. Não me arrependo. O final foi muito bom e eu gostei do livro em si, mas menos páginas enrolando teria sido muito melhor.
Bia 03/06/2020minha estante
Eu esperava mais desse livro , gostei muito do primeiro, já esse foi bem mais ou menos . Leia o terceiro é muito bom . Eu amei .

Guilherme.Ribeiro 03/06/2020minha estante
Estou pensando em ler o próximo!! Mas acho que darei atenção a alguns outros antes.

Raquel.Ruback 02/06/2020

Não posso negar que está história me prendeu, Lorraine Heath me surpreende por tratar vários assuntos considerados tabus na época de uma forma tão leve.

Letícia 27/05/2020

Bom
Eu recomendo a leitura. Essa família é muito unida. Me apeguei aos personagens.