O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Ana @relendopaginas 19/05/2019

Uma leitura tranquila, que te conquista aos poucos
Tendo amado o primeiro livro da série Sins for All Seasons da Lorraine Heath, estava super ansiosa para o segundo volume da série. Mas, embora tenha gostado da leitura, infelizmente, ela não superou todas as minhas expectativas...

Amor de um Duque teve um romance mais suave do que eu esperava, com bastante foco no casal e pouco drama, algo não muito comum para quem tem costume de ler os livros da autora e espera uma leitura mais impactante.

A história é envolvente e o casal tem tantos momentos de fofura que é impossível segurar o suspiro. Mas olha, tenho que admitir que senti falta dos dramas polêmicos da dona Lorraine.
Na verdade, acho que a autora desperdiçou um possível plot que poderia ter sido desenvolvido até o próximo livro. Mas como isso foi deixado de lado, a história acabou se tornando repetitiva em certo ponto da leitura.

No entanto, foi o final (sério, não tenho sorte com finais) que me decepcionou. O rumo da história mudou de modo tão rápido e abrupto que cheguei a voltar algumas páginas para ter certeza de que não tinha saltado algum capítulo. Hahaha

Apesar disso, sabe quando você se apega aos persongens? Então! Gostei muito de como Gillie e Thorne eram maduros, da relação deles, em como foram se aproximando e da química entre os dois. Eles ao poucos foram me conquistando e foi por isso que, apesar de tudo, O Amor de um Duque foi uma boa leitura para mim.

"- Não sei como fazer isso, Thorne. Como ser esperta, espirituosa e sedutora.
- Querida, você me seduziu há muito tempo."

Ane 18/05/2019

E Lorraine arrasa dnv <<3
Pensei q não iria gostar tanto quanto o primeiro, mas me enganei terrivelmente. Esse livro é bem amorzinho, gente. Repleto de risadas, lições, e cenas calientes. Outra coisa que vale ressaltar aqui é a o caminho que a Lorraine já traça para o próximo livro. Ansiosa estou. Leiam essa belezinhas! ?

Thu 03/05/2019

Lorraine encanta com seus livros.
Adoro os livros da Lorraine Heath. Este é o segundo livro da série Sins for All Seasons, que consta a história dos irmãos Trewlove. Os Trewlove são filhos bastardos de nobres, que foram entregues a uma senhora, Ettie que os criou.
Neste volume temos a história de Gillie e Anthony. Gillie é uma moça completamente independente, que administra uma taberna e um dia se depara com um homem machucado. Ela cuida dele, este homem é o Duque de Thornley, Anthony.
Definitivamente recomendo esta leitura.
Anthony está em busca de sua noiva que fugiu e após ficar bem é ajudado por Gillie a encontrar a noiva.
Mas é claro que eles vão se apaixonando um pelo outro no decorrer do livro...
A história é bem legal e cativante. Eu adorei os personagens e os secundários. A interação da família trewlove contribui no livro e nos deixa curiosos para os proximos.

Thu 08/04/2019

Lorraine encanta com seus livros.
Definitivamente recomendo esta leitura.
Mas é claro que eles vão se apaixonando um pelo outro no decorrer do livro...

Rayane Colomes 28/11/2018

Quando um duque ama uma mulher....
Antony foi abandonado no altar por sua noiva, eis que quando ele vai procura-la, é surpreendido por um bando de ladrões, que o machucam. Gillie aparece e cuida dele. Ele se encanta por essa mulher que é dona de uma taverna e não tem medo de ser independente. Mas ele fez uma promessa ao seu pai, que se casaria com a Lady em questão pra conquistar uma porção de terras. Mas a Lady não quer casar com ele, e portanto foge. Ele tenta encontra-la com a ajuda de Gil, porém, com o tempo isso não passa de uma desculpa para ficar mais proximo dela....
Adorei o livro, é muito bonitinho... Faltou alguma coisa, não sei bem o que, mas acho que o amor entre eles cresceu muito rápido. Não sei... Recomendo a leitura, é mais alegre e cativante que o livro 1.