O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

Lilly 23/08/2022

Saudades Júlia Quinn
Mirei na série Bridgertons e nem sei dizer o que encontrei ainda. Meu Deus, que livro bobo e sem sentido. Parece ter sido feito por uma adolescente conhecendo os próprios hormônios e fantasias. Muito mal desenvolvido, pouco cativante, fraco, não foi a pior leitura do ano, mas tá no top 5.
Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
Gostei tanto dele quando li, agora tô pensando se foi tão bom assim mesmo?

Lilly 25/08/2022minha estante
Nossa, eu achei muitoooo aleatório tudo que acontece. Não consegui me conectar com nenhum personagem, achei a história fraca tbm. Tô lendo o primeiro e tô amando (comecei a na ordem errada).

Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
O primeiro é muito bom amg, o casal tem muita química, eu só li até o segundo, pq falaram pra mim que o terceiro é triste aí tô adiando a leitura

Lilly 25/08/2022minha estante
Uma supeeeer quimica. E a história tá bem mais intrigante também, me deixa curiosa com o que vai acontecer. No segundo só fiquei: quando será que ele vai ficar com ela de vez? Hahaha. Se o terceiro é triste, nem vou ler tbm hahaha, detesto livro triste, zero maturidade.

Lucas Whitethorn 25/08/2022minha estante
No segundo livro eu também fiquei esperando eles ficar juntos logo kkk foi bem slow born é gostei disso, e o terceiro apesar de está adiando vou ler ele pq dizem que é muito bom

Amanda 07/06/2020

Como não amar o duque e a taberneira *-*
Esse romance é daquelas clássicos que nos fazem suspirar a cada página virada. A Lorraine Heath tem um talento descomunal para escrever um romance cheio de sentimento de forma simples e intrigante, te levando a suspiros e amores.
Aqui temos o romance de Gillie Trewlove, a irmã independente. Abandonada na porta de Ettie Trewlove quando bebe, ela não sabe quem são seus pais. Ettie a criou disfarçada de menino a fim de impedir que sofresse algum tipo de abuso, então Gillie costuma enfaixar os seios, usar roupas simples e cresceu sendo super independente.
Agora aos 30 anos é dona de uma taberna chamada ?A Sereia e o Unicórnio? e é super conhecida no bairro por sua bondade e amizade com os moradores de Whitechapel. Em uma noite ela escutou uma confusão nos fundos de sua taberna e encontra um homem muito machucado, ela decide ajudar e isso pode mudar sua vida.
Anthony Coventry, conhecido como Thorne, é o duque de Thorney. Após ser deixado no altar, ele segue pistas de sua ex-noiva por Whitechapel, até ser atacado por ladrões. Ao se recusar a entregar o relógio que foi de seu pai, ele é atacado brutalmente é só é salvo por uma voz que surge no beco. A pessoa que o ajuda, o leva para uma residência e chama um médico que o atende. Ao acordar, ele descobre que sua salvadora é uma mulher e dona da taverna.
Thorne fica muito surpreso, mas muito agradecido e intrigado com a mulher.
Após se recuperar, ele volta as buscas por Lady Lavínia e pede a ajuda de Gillie. Mas todo esse tempo junto, mais as conversas na taverna e observar a gentileza de Gil, o deixa encantado. Já Gillie não consegue deixar de notar a força e caráter de Thorne, ficando cada dia mais encantada. Logo, as buscas viram encontros que viram beijos e sentimentos batem à porta. Mas será o amor suficiente para superar o preconceito da sociedade?! Afinal, ele é um duque e ela é uma dona de taverna e bastarda.
O livro é daqueles cheio de momentos fofos e você fica encantado a cada página. Como eu disse antes, Lorraine Heath escreve de forma delicada e cheia de sentimento , nos fazendo sentir exatamente como o personagem está se sentindo. Eu amo a escrita e a história. Agora estou muito curiosa sobre a história do Finn e Lavínia, afinal o mundo é uma aldeia e os Trewlove estão em todos os lugares hahahahaha.
Aisha Andris @AishandoBooks 07/06/2020minha estante
Nossa, que rápida você! E resenha perfeito, esse livro é muito fofo mesmo. Agora vou aguardar sua opinião sobre A Filha do Conde.

Amanda 07/06/2020minha estante
Vou começar amanhã! Eu fiquei vidrada na história, não consegui largar hahahaha

Aisha Andris @AishandoBooks 07/06/2020minha estante
Ahhhhh, tomara que ame tanto quanto eu!

Rubia 30/05/2019

Bonzinho....
Leitura finalizada, como eu estava muito ansiosa para ler ...acho que isso acabou me decepcionando pq esperava mais..Não senti aquele furor que teve no primeiro livro..alias nem se compara com o primeiro que dá de mil a zero nesse.. Não teve nada assim de tenso, polemico ou angustiante... que geralmente tem nos livros da Lorraine, um livro bonitinho mas nada demais, o final foi bonito..eu colocaria quase numa categoria estilo Julia Quinn... acredito que o próximo que será do Finn e Lavinia, será melhor pois já senti que eles tem sentimentos muito amargurados, e eu amo um livro com gente amargurada..mas que se de bem no final claro..kkk
Nadja 30/05/2019minha estante
Interessante sua avaliação pois até agora somente vi mil elogios,kkk Mais uma vez percebemos que livro é algo realmente muito pessoal, íntimo mesmo.

Rubia 04/06/2019minha estante
verdade...mas pra mim foi mediano, uma história como tantas outras que já li, e com certeza nunca irei reler.

Charlene.Roncolatt 18/02/2020minha estante
Eu já acho que esse nem se compara com o primeiro. Adoro um livro sem acontecimentos mirabolantes e nesse você encontra duas pessoas maduras se conhecendo e se apaixonando aos poucos. Sem mentiras ou mimimi. Simplesmente amei demais.

Hester1 29/09/2020

Penso que a autora tenha levado uma pancada na cabeça e escreveu esta tolice. E eu devo ter levado duas pancadas para ler algo tão imbecil...
Camo 29/09/2020minha estante
Kkkk

Alcione13 29/09/2020minha estante
Adoro seus comentários.
Amo.
Deu até vontade de roubar pra usar nas minhas duas últimas leituras

Hester1 30/09/2020minha estante
É minha cara, não tenho tido sorte com as últimas leituras. Estou procurando por algo interessante e me deparo somente com sandices.Um abraço.

Jenn 14/06/2021

Esperava mais
Acho que esse livro teve um potencial desperdiçado; Eu amei Gillie desde o primeiro livro, sua independência, força e singularidade me fizeram elevar as expectativas para o seu livro, e apesar de ter gostado muito do mocinho, de ter apreciado uma relação de igualdade e de ele não ser o clichê do libertino que se regenera, me incomodou em alguns pontos a relação dos dois.
Primeiro que nunca vi uma pessoa morrendo e pensando em sexo, o homem ali no pé da cova e a mocinha pensando em dar pra ele, sendo que nunca tinha sentido coisas assim antes.E o homem se afogando em dor pensando em levar a mulher pra cama. Achei esse começo bem forçado.
Outro ponto que me incomodou foi a estabilidade do livro. Não teve grandes acontecimentos, ou grandes revelações. Esperava mais da Lorraine, principalmente porque ela costuma trazer mais do que apenas o romance em seus livros. Dessa vez, não aconteceu.
Mas foi bom para passar o tempo, os personagens são legais e não tem uma relação submissa que tanto é odiosa para mim.
Pra mim foi um livro ok, daqueles que esquecemos depois de uma semana
Fran 21/06/2021minha estante
Colocar como spoiler

Jenn 21/06/2021minha estante
Não dei spoiler nenhum. As 5 primeiras páginas não contam como spoiler. E não contei nenhum acontecimento relevante...

olivia bloom 16/01/2021

Gillie Trewlove é dona de uma taverna. Thorne é o duque de Thornley que é abandonado por sua noiva no alta e vai até Witechapel para encontra-la. Mas é aí que o caminho deles dois vai se cruzar quando Gillie ver Thorne agredido próximo a sua taverna e corre para socorre-lo . Após ajuda-lo a se recuperar Gillie concorda em ajuda-lo achar a noiva. No entanto cada momento que Thorne passa com Gillie faz com que ele repense sua escolha a respeito do casamento. Um livro melhor do que o outro , prende o leitor do começo ao fim.
Nernwie 17/01/2021minha estante
amg, eu que achei a Gillie a cara da menina do gambito da rainha

olivia bloom 18/01/2021minha estante
Pois eu imaginei ela com Ashley Greene lá em 2008/2009!

Guilherme.Ribeiro 03/06/2020

Ah, Lorraine, menos poderia ser mais...
Admito que quando terminei o primeiro livro da série, eu o amei, e estava mais do que pronto para embarcar no segundo! A premissa parecia ótima, mas assim que comecei... senti como se a abordagem tivesse sido errada. O primeiro capítulo é ótimo, mas o desenrolar dos acontecimentos é maçante, enrolado, chato, de verdade. A única razão para eu ter terminado o livro foi que dei um tempo dele, li outros, e então retornei. Não me arrependo. O final foi muito bom e eu gostei do livro em si, mas menos páginas enrolando teria sido muito melhor.
Bia 03/06/2020minha estante
Eu esperava mais desse livro , gostei muito do primeiro, já esse foi bem mais ou menos . Leia o terceiro é muito bom . Eu amei .

Guilherme.Ribeiro 03/06/2020minha estante
Estou pensando em ler o próximo!! Mas acho que darei atenção a alguns outros antes.

Daniela -@livroterapiamylife 20/05/2020

O melhor dos Melhores
Gillie, é minha mais nova protagonista favorita. Que mulher Senhor completamente empoderada cheia de luz, amor ao próximo, gentil. Simplesmente a melhor das melhores. Amo muito.

"Tenho uma fraqueza por coisas que nunca podem ficar juntas. Acho que é por causa de minha família. Somos todos resultado de pessoas que não puderam ficar juntas".
Isabella 20/05/2020minha estante
Amei saber que a protagonista é tão incrível assim, quero conhecer a escrita dessa autora

Daniela -@livroterapiamylife 21/05/2020minha estante
Leia esse é o segundo livro. Espero que você ame S2

Jhen 12/02/2020

Aquele amor intenso, leal e sincero
Aquele amor intenso, leal e sincero...

Amor de um Duque é o segundo livro da série dos órfãos da Rainha toda poderosa Lorraine Heath, onde os personagens se conhecem quando o Duque estava sendo assaltado e apanhando e a mocinha vai salvá-lo.
Com isso, aos poucos eles vão se conhecendo e uma grande amizade vai surgindo.

Gillie uma personagem que eu estava louca para conhecer já que é tão diferente de todas mocinhas da época. Dona de uma taverna e criada até o início de juventude como um menino, para que ninguém "fizesse nenhum "
mal" a ela, e com algumas liberdades
 de ir e vir, com isso ela não pensa em casar. De primeiro momento pensei que ela seria uma personagem um pouco bruta e era mesmo mas também assim como seu irmão Mick do primeiro livro, ela é gentil, generosa e tem um dos maiores corações que já li em qualquer história.

Já o Duque, ao contrário do eu esperava ele não foi um babaca e desde o primeiro momento, sempre foi sincero e verdadeiro com ela, deixando claro sempre suas intenções e objetivos, um verdadeiro lorde. O crescimento dele é muito bem trabalhado, principalmente na questão da consciência de classe.

Até metade do livro eu não fazia ideia de como a autora ia conseguir fazer esse casal ficar junto, já que devido as circunstâncias e suas obrigações para com as outras pessoas o que o destino esperava deles seria algo totalmente diferente, além de serem quem eram e nunca seriam aceitos no mundo um do outro. Mas me surpreendendo como sempre ela fechou com maestria e para mim não teria final melhor, arrebatou meu coração.

Esse é o meu segundo contato com a autora, e algo que eu reparei é que mesmo sendo um romance de época e os personagens serem quebrados, ela não coloca mocinhxs babacas e nem machismo na história, em momento algum! O que se torna um grande diferencial, para mim pelo menos.

Essa história é linda, emocionante e intensa, um grande lição de moral também.
Assim, com toda certeza a Lorraine Heath se tornou uma das minhas autoras favoritíssimas de romance de época.
Já quero o próximo!
Luisa1033 15/03/2020minha estante
Olá me tira uma dúvida, faz muita diferença ler o segundo livro sem ter lido o primeiro?

Jhen 17/03/2020minha estante
Oi Ana, não muito. Vc só vai pegar o spoiler do plot do primeiro, mas tirando isso da pra ler de boa.

Luanna.Vieira 27/09/2020

Um livro que já chegou sendo especial por ter sido presente de uma pessoa que eu amo muito, depois da leitura me conquistou completamente!!! E todos deveriam se permitir, e mergulhar nesse mar surpreendente que é os romances de época.
Lore.café 27/09/2020minha estante
AAAAAAAAAH EU TE AMO TANTO, FICO TÃO FELIZ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO, JÁ TE DISSE ISSO MAS VOU TE DIZER DE NOVO, VOCÊ É PERFEITA! ??

Malu 14/01/2022

Um duque e a dona de uma taverna
Aaaah, eu comecei esse livro meio duvidosa e apesar de ter gostado do desenvolvimento e tudo mais, não senti aquela coisinha na história do livro, tem umas partes que amei e outras que nem tanto. Achei a história um pouquinho rasa para personagens que mereciam tanto, até pq eles são maravilhosos.

A conclusão em si do livro eu até que gostei, só não da rapidez com que aconteceu

Apesar de tudo o Thorne e a Gillie são personagens tudo bem, e acredito que o plot e contexto da história poderia ser mais bem construído.

Mas tive momentos bons lendo, momentos gostosos, momentos de reflexão, e amo a relação da Gillie e dos irmãos.

3.5/5 ?
Malu 14/01/2022minha estante
"são personagens.. maravilhosos*

mavic! 05/04/2021

? O amor de um duque. Por que devo ler? ?
Oi, Leitores de romance de época! Tudo bem com vocês? Estou aqui novamente para falar de um livro da Lorraine Heath! Essa autora realmente me surpreendeu.

Mais uma vez, notamos a GRANDE quebra de tabus da sociedade, mostrando que nem todas as mulheres precisam ser ?delicadas e boazinhas?.

~ O livro conta a história de Gillie Trewlove, uma garota forte e inteligente, dona do seu próprio negócio. Gillie achava que nenhum homem fosse capaz de se interessar por ela, justamente por seu jeito diferente e um tanto quanto ousado... Mas, o que ela não esperava, é que um duque fosse roubar seu coração!

O que dizer desse livro? SÉRIO! O Thorne me consquistou com cada palavra de amor e carinho para a Gillie :( O amor deles é lindo de se ver, algo que ultrapassa as barreiras do físico, e que toca a alma!

Bem, escutem a dica da da Lady Mavic aqui: LEIAM ESSE LIVRO. vocês não vão se arrepender!
Alana.Benedito 18/04/2022minha estante
Aí esse livro é maravilhoso! De todos que li dessa autora esse foi o melhor ?

Noemy 23/01/2022

Travei na leitura
O livro não é ruim, mas não sei o que aconteceu comigo que travei na leitura dele. Demorei muito para terminar e geralmente um livro desse tamanho eu leio em três dias no máximo.

A leitura não é ruim, mas quando estava no capítulo 10 precisei reiniciar pois não tinha absorvido nada da história e ainda assim a leitura não fluiu. O problema estava totalmente em mim. Fui até ler outra coisa antes de retomar a leitura desse.

Achei o primeiro livro da série melhor, mas gostei bastante da personagem Gillie, eu nunca li uma mocinha dona de taverna se casando com um duque e ela é uma personagem feminina forte!!!

Nesse livro vemos um pouquinho mais dos outros irmãos e é muito legal a relação familiar deles.

Enfim o livro não é de jeito nenhum ruim o problema foi todo meu e ainda nem sei bem o que causou esse desligamento com a leitura.
Lanis 23/01/2022minha estante
eu também travei nesse livro.
não sei porquê, mas a história não me prendeu.
eu não consegui terminar ele

Gio 11/03/2021

Estou encantada com a autora e a forma como ela escreve romances de época com críticas sociais. Mais uma vez amei o casal, talvez até um pouco mais que o primeiro, não quero escolher... Já quero ler todos os livros da série!
LeLirius 11/03/2021minha estante
Tbm amei mais esse do q o primeiro livro mas todos são fantásticos tô ansiosa pra ler o próximo!

Malucas Por Romances 24/06/2019

O primeiro ainda é o meu favorito
Olá, leitores!
Hoje a resenha é para as Malucas por Romances de época. Se você é assim como eu e adora ir para o mundo de lordes, renda, chá da tarde e um romance de suspirar, venha conferir essa dica.

"Um homem com um propósito podia sobreviver ao inferno e muito mais. Os irmãos dela haviam lhe ensinado isso."

O Amor de um Duque é o segundo livro da série Sins for All Seasons, da autora Lorraine Heath, lançamento da editora Harlequin Books Brasil. O livro chegou aqui de surpresa da editora e gostaria de agradecer pelo envio. O livro era um super desejado, e claro já chegou furando fila.

Eu amei o primeiro livro da série que é Desejo & Escândalo, então fui com as expectativas lá em cima. No primeiro livro eu me surpreendi com as reviravoltas e fiquei com o coração na mão pelos dramas, nesse livro o foco vai ser mais no romance clichê. Acho que por isso me decepcionei um pouco com o livro, fui com muita sede ao pote.

O livro começa com o duque Thorne sendo atacado perto da taverna de Gillie. Perdendo muito sangue e quase morrendo o duque é levado para casa de Gillie, tendo que cuidar do duque Gillie vai se encantando pelo duque e vice e versa. Só que os dois não fazem parte do mesmos círculos. Thorne está atrás de sua noiva que o deixou no altar e Gillie é dona de uma caverna, ela nunca poderia se casar com um duque, mas quem é quem manda no coração?

Lorraine é uma das minhas autoras de romance de época favorita e nesse livro só me confirmou isso. Já nas primeiras páginas você quer saber como esse casal vai terminar. Romances proibidos são o meu ponto fraco, não largo até ler o meu final feliz.

Gillie é a irmã de Mick o mocinho do primeiro livro. Ela vive a frente do seu tempo e tem uma taverna. Não gosta de depender de ninguém e vivia se escondendo dos homens até conhecer o duque. Adorei Gillie, porque além de ser a frente do seu tempo, ela é uma mocinha forte, que não vai baixar a cabeça pra ninguém.

Thorne eu acho que é o duque mais fofo de todos os tempos. Apesar de ele ter sido largado no altar, ele vai fazer de tudo para descobrir se Lavínia está bem e com Gillie vai sempre querer colocar suas vontades na frente. Thorne é aquele mocinho sem defeitos, que toda Malucas por Romances ama.

A capa apesar de não ter sido a qual eu votei no facebook, achei que tem tudo a ver com a série. Nas bordas a capa tem um pequeno relevo, dando um charme a mais. O livro é escrito em terceira pessoa pelo ponto de vista de Gillie e Thorne e não encontrei erros durante a a leitura.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2019/06/resenha-o-amor-de-um-duque-sins-for-all.html#axzz5rmqAigGe
Neyme 24/06/2019minha estante
Eu amei esse??