The Map of Salt and Stars

The Map of Salt and Stars Zeyn Joukhadar




Resenhas - The Map of Salt and Stars


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Roberto Padilha 25/08/2019

"I wonder if there is somebody out there who loves the smuggler man, if anybody loves all the mean, unlovable people in the world. I wonder if bad men are good sometimes, when we aren't looking".
Será que as pessoas más neste mundo entendem, compreendem efetivamente o que significa amar e ser amado. O que significa o amor que se tem pela família e o sentimento de pertencer a alguém ou a algum lugar? O que move aqueles que com toda e qualquer ação criam distância, temor, ódio e violência para os outros? O que há dentro deles? Para onde leva o mapa interno destas pessoas?
"The Map of Salt and Stars" é uma história de coragem, perseverança e luta pelo direito de pertencer. Pelo direito de pertencer a uma família, a um lugar, de pertencer a si mesmo. Por encontrar o mapa para dentro de si mesmo e ousar imaginar um mundo em que a soberania das pessoas seja mais importante do que as linhas imaginárias que traçamos no mundo para gerar distâncias entre nós. Ousar imaginar que vivemos em um mundo de pessoas, e não de territórios. Que aquilo que nos faz quem somos, não deveria servir para nos separar, mas para nos aproximar. Que é possível sonhar com um mundo em que as semelhanças sejam capazes de amenizar as diferenças.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR