From Lukov with Love

From Lukov with Love Mariana Zapata

Resenhas - From Lukov with Love

Safira 09/04/2024

Você sempre será a minha pessoa favorita
Eu amei esse livro, de verdade. o início foi sofrido porque demorou muito pra acontecer alguma coisa de interessante, então não me prendeu logo de cara, mas insisti e não me arrependo, vale a pena
alguns pontos negativos:
1- jasmine (tem horas que você só quer que ela cale a boca, ninguém liga pra uma história que aconteceu anos atrás só pq você se lembrou no meio do diálogo)
2- ivan parecia a babá dela, o tempo todo ela fazendo cagada, ele consertando e ela sendo ingrata
3- slow burn até dms, não tinha necessidade de ter demorado tanto e eu senti que a gente teve poucas cenas deles como um casal mesmo

de resto o livro é maravilhoso, se eu fosse ler novamente seria pulando metade dos pensamentos dela e valeria a pena pelos diálogos deles (desde ofensas a elogios são os MELHORES). Ivan eu quero casar com você, zero defeitos, se errou foi tentando acertar. jasmine eu te perdôo por todas as vezes que você mandou alguém 🤬 #$%!& comer bosta

Marina 09/04/2024

Água com açúcar no auge
Pra ler em um dia, sem grandes expectativas. Bom entretenimento que não exige muito pensamento, ou seja, exatamente o que um overthinker precisa para relaxar!

Isa 05/04/2024

No words can described this
It?s not even the first time that I read. It?s the second.
Last year I read the Portuguese version and this week I decided that I want it all again.
Best decision ever.
What a book!!!!
I laughed so hard that I can?t understand how.
Her family, his family, the environment are incredible. The conversation between Jas and Ivan are a fu(king masterpiece.
Read it
I promise you won?t regret it.

Gisele Ferreira 01/04/2024

Releitura
Lido pela segunda vez, e continua sendo 5 estrelas + favoritado! Não entendo como tem gente que pode não gostar desse livro. É uma leitura tão divertida, envolvente, apaixonante! Até o momento li 3 livros da Mariana Zapata, e esse é de longe o melhor.

natinhabr 20/03/2024

Hype merecido
Confesso que na primeira parte o livro é entediante e os personagens principais são chatos e imaturos

mas quando o relacionamento deles começa a evoluir pra amizade, a leitura engata e vai até o final num ritmo muito gostoso de ler

a química dos dois é bem desenvolvida, e fiquei muito feliz que, ao invés de carregar a tensão sexual exageradamente, autora deu prioridade pro desenvolvimento da confiança e familiaridade entre os dois

gostei da evolução da jasmine, como ela trabalha as próprias inseguranças e traumas

os personagens secundários, principalmente a família dela, são muito bons, cada um tem sua própria personalidade e uma leve profundidade que acrescenta na trama

só queria que fosse pov duplo, sinto que faltou um pouquinho de expor o desenvolvimento do ivan

isabewlha 20/03/2024

O livro é tudo de bom, mas o inicio não te prende logo de cara. por isso e pelos capítulos gigantes eu dei 4,5, mas é muuuuito bom.

Izabelle44 19/03/2024

Releitura sem erro
Esse livro nunca vai me decepcionar, eu simplesmente não conseguia parar de ler igual da primeira vez. Não é atoa que o Ivan é um dos meus crush?s literários e tbm não é atoa que eu amo esse casal.

wittedious 07/03/2024

From Lukov, with love.
GENTE, QUE LIVRO FOFUXO! Amo enemies to lovers e, ainda que esse tenha sido um pouco diferente do que eu esperava, gostei bastante. Pode parecer um pouco lento, mas vale a pena. Os personagens são extremamente carismáticos e fáceis de amar. É um ótimo livro pra ler quando se quer algo leve e feliz, ainda que ele tenha momentos que, dependendo da sua vivência, te façam refletir real KKKKKKKKK. Enfim, muito bom mesmooo!

mirmorais 02/03/2024

Divertido
Li sem saber muito da história apesar de ser um livro bastante conhecido e fiquei pasma quando descobri a idade dos dos dois por que de início pela forma que se tratavam pareciam dois adolescentes.

Gostei da forma como a jasmine percebeu onde estava errando e se dispondo a resolver a melhorar o relacionamento dela com as pessoas que ela mais ama e o Ivan apoiando ela sem nem pensar duas vezes é de mexer com qualquer um.

Personagens com uma química incrível

coelhoo_marina 14/02/2024

Good!!!
I don't have much to say about this one, it's the second English book I'm reading and it was kind hard because the Author likes to describe all the details but, despite this, the story is amazing!
My experience with figure skating it's not the best one, but I'm in love with Ivan andJasmine romance. They're meant to each other and everyone who reads it know it from the very first moment.
I recommend this for everyone who's trying to understand more about slow burn, figure skating, self confidence and has English as it's second language.

Maysa45 07/02/2024

Incrível!
Eu amei cada página desse livro, virou top 3 dos meus favoritos, e agora estou entorpecida por essa bela dose de romance e estou me perguntando se é possível arrumar alguém como Ivan Lukov, esse homem é perfeito e eu não consigo descreve-lo em palavras. Além da Jasmine, um exemplo de mulher forte e persistente, jamais deixou alguém destruir os seus sonhos e continuou, aprendeu a perder para vencer.

Eu recomendo muito, inclusive nas cenas românticas do casal eu colocava para tocar "Chasing Pavements" da Adele, e era uma sensação incrível, dava mais emoção.

Amei cada pedacinho desse livro, e se eu pudesse me esqueceria de tudo para ler novamente, muito bom! ?

Marie 04/02/2024

No começo foi difícil pegar um ritmo de leitura bom, achava a Jasmine muito chata e orgulhosa, enrolando demais pra falar sim pro Ivan quando todo mundo sabia que ela ia falar sim, além de ser uma chata com ele. Só quando cheguei nos 40% que eu realmente entendi eles e me apeguei DEMAIS. A dinâmica deles é muito interessante de ler, e o jeito que você vê eles se abrindo e confiando cada vez mais no outro, é lindo cara. O desenvolvimento da história foi tão perfeita que eu quase consigo perdoar a cena de smut. Quase.

mariana 28/01/2024

From Lukov with love
Um livro legal com uma proposta que dizem ser enemies to lovers (não concordo, acho que são mais rivals) e com um slow burn bem construído e interessante. Eu adorei o livro a partir dos 20%, achei que antes a história estava meio chata e a personalidade da Jasmine também era insuportável, mas depois de um tempo com o desenvolver do plot ela ficou melhor. A dinâmica dela com o Ivan também foi muito bem desenvolvida sem ser um slow burn tedioso e cansativo, e sim um interessante e que a cada interação te deixava com um gostinho de quero mais.

RitaSabroso 21/01/2024

Ivan e Jasmine
O melhor slowburn de sempre! Fiquei completamente apaixonada pelos 2 personagens principais, mas claro, pela jasmine e pelo seu jeito de não desistir e pelo ivan do jeitinho q ele tratou ela o livro inteiro. Daria tudo e mais alguma coisa pra ler esse livro tmb no pov do ivan.