I Wanna Text You Up

I Wanna Text You Up Teagan Hunter

Resenhas - I Wanna Text You Up

Bianca Rinaldi 20/08/2023

Nossa, sofrível!
O primeiro livro me deixou com um gostinho de quero mais, achei tudo tão diferente e quis ler a sequência.
Mas este segundo livro é tão ruim, que nem parece que foi a mesma pessoa que escreveu o primeiro.
Ela quis manter o diálogo por mensagens de texto, mas foi tudo muito forçado.
Não gostei!

Pamela 16/04/2023

"? Eu não posso dizer que sinto muito sobre beijar você.
? Eu também não - eu sussurro."

Comecei a leitura só pq vi que a história seria sobre a melhor amiga e ex namorado da Delia.

Foi uma história água com açúcar e o plot nem foi tão plot assim.

Tati Vidal 31/03/2023

Bom mas...
Eu queria muito ler esse:

Atleta + Artista

Mas meio que ficou puxado pro nerd, pra carinha que era atleta mas não era tanto. Eu gostei mas esperava maiiis...

OpaJessk 17/03/2023

Caleb é um fofo e a Zoe nem se fala
Amei os 2 e amei o desenvolvimento deles, mesmo achando extremamente lento sem motivo aparente. Mas vale a leitura

Luna 13/03/2023

Que delícia de livro! Apesar de eu ter achado o plot um pouco bobinho, a história é uma delícia de ler, e os personagens são muito cativantes. Vale a leitura.

Tay 17/01/2023

Gostei mais do anterior
Adorei essa casal e a história deles, mas nada supera um casal com cabritos.
Queria um pouco mais de conflito na história, mas é uma delícia todo o flerte e a relação dos dois.

Gleyka 31/12/2022

Te de tudo um pouco, o lado universitário está por ali e a de trabalho duro também, sobre a vida pessoal deles muita coisa ficou de fora, só teve espaço para como o relacionamento deles iniciou.

Carolina1536 15/08/2022

A história é até que divertida, mas depois de ter amado o livro anterior, eu esperava bem mais desse, um plot melhor e os personagens com características mais presentes. As trocas de mensagens entre o casal soa muito parecida com as do casal do livro anterior. Acabou que o livro se tornou mais do mesmo.
O grande segredo do personagem masculino principal foi algo bem mais ou menos também e isso me deixou super desanimada para os próximos livros.
Um lado positivo é ser um livro bem tranquilo de se ler em inglês, caso você esteja começando a se aventurar, assim como eu, e ele acaba contribuindo bastante para o vocabulário também.

sbryx 03/07/2022

Clichê
Finalmente terminei esse livro depois de ter começado ele e ter deixado encontado durante dias.

Esse livro com toda certeza é um dos maiores clichês que já li. E berou tão o normal que eu consigo acreditar que o que aconteceu no livro já aconteceu ou vai acontecer com alguém na vida real.

Gostei da forma que a autora lidou com problema, com os personagens conversando.

E a Zoe tem a personalidade maravilhosa.

Esse livro seria perfeito mas pra mim, por algum motivo que não consigo decifrar, não foi. Como a Delia diz, não teve os fogos de artifícios.

Yanne 31/05/2022

achei chato, tem muitas falas parecidas (pra não dizer iguais) ao 1 livro da saga (de delia e zach)
até algumas situações se repetem, parecia que eu tava lendo o mesmo livro, com nomes dos protagonistas diferentes e um pouco mais chato de enredo.

Camila 16/05/2022

Alerta de casal fofinho
Sem muita problematização, no começo ela se sente mal pq começou a gostar do ex da melhor amiga, mas tudo acaba bem mesmo quando ela pensa que ele a abandonou, mas na verdade só tem uma família problemática.

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Fluidos, rápido de ler, um clichê bom para passar o tempo com personagens interessantes e divertidos

Danie 25/04/2022

Divertido mas?
O primeiro livro tinha algo diferente, garoto conhece garota numa troca de mensagens errada. Era inovador por isso. O nerd e a tricoteira ganharam o meu coração.
Já o atleta e a bad Girl me pareceu um Off Campus meio off graça.
As partes boas
- linguagem fácil de ser entendida e com ajuda do Kindle amplia o vocabulário.
-as aparições da Delia e do Zack
-tem mais bichinhos fofos

http.gi 22/02/2022

Ex de amiga pode ou não ?
Eu já tinha lido o primeiro a milhões de anos atrás e eu sou rendida demais por ele.

Então quando eu soube que tinha mais livros eu fui atrás.

Pra mim o primeiro continua sendo o melhor entre esses dois, eu amei conhecer mais a Zoe. Caleb é o único ex de protagonistas que eu amo desde o primeiro livro, e eu amei ver realmente quem ele é.

Eu gostei muito do livro, foi bom para passar o tempo, mas assim eu queria ver mais cenas deles juntos, parece que o livro inteiro foi só eles trocando mensagem, eu gosto que todos os livros da série tem essa pegada, mas eu senti que esse foi demais, eles viviam mais por telefone do que cara a cara, então eu senti falta disso

Likeaangell 08/04/2021

A little confused
Em comparação ao primeiro não é tão bom, não vemos o desenvolvimento das personagens e não consegui me envolver tanto na trama. É sim bem divertido pois a Zoe é uma personagem icônica e o Caleb (ah Caleb...) Eles são bem divertidos juntos, no entanto, tanto o livro em si quanto o final são um pouco sem nexo e as vezes confuso.