Brooklynaire

Brooklynaire Sarina Bowen

Resenhas - Brooklynaire

bia prado 24/07/2022

voltando aqui pra dizer que esse livro é top
quando eu li esse livro (já faz um tempinho) achei bem normal. ele é chefe dela mas eles também são colegas e desenvolveram uma amizade ao longo dos anos. mas ele tem um crush muito grande nela e ela tenta ignorar como o chefe é lindo charmoso e atencioso.

ta, mas a parte que importa e o motivo de eu voltar aqui pra fazer essa resenha: sempre leio uns livros bem medianos e eu achava que esse aqui estava no mesmo patamar dos outros, 3 estrelas, sem grandes surpresas, pouco memorável. entretanto, eu gostei muito muito muito da primeira vez deles e de como é soft todo o relacionamento dos dois. então, pode-se dizer que depois de ler livros muito ruins, que nao entregam nada, você passa a valorizar mais essas histórias com poucas reviravoltas mas com bons desenvolvimentos. parece que as autoras hoje em dia não tem paciente pra narrar beijos e toques e preliminares. já vão pros finalmente e acabou. *não é assim que funciona*. eu preciso do desenvolvimento, da progressão na cena, da evolução. e esse livro entregou isso.

apesar de que bilionários não deveriam existir, eu consigo perdoar o fato do herói aqui ser tão rico porque ele compensa sendo um golden retriever.

leia esse livro se tiver curiosidade e gostar de cenas hot bem narradas (e eu falo isso com propriedade porque fui reler e é bom como eu lembrava)

Livros e Books 03/06/2020

Delícia de leitura
Os livros da Sarina costumam ser muito gostosos de ler! Esse peguei de graça pela amazon (promoção da quarentena) e valeu super a pena!
Leitura fácil, fluida, rápida e gostosa. A história é o clichê do cara gostoso e rico que a garota "comum" acha que não poderia jamais se apaixonar por ela. Mas ainda assim, a autora consegue dar um toque diferente e quebrar o clichê com alguns elementos do enredo que são bem autênticos.
Claro, é o estilo de romance da linha atração improvável - problemas - final feliz, mas quando é bem escrito, vale a pena repetir a fórmula!
As cenas quentes são bem legais, sem exageros .
Não leva 5 estrelas porque deu uma escorregada no final, mas fica com 4!
O livro faz parte de uma série bem longa, mas são todos individuais (standalone) e podem ser lidos separadamente.

Lia 02/01/2023

Fazia um tempo já que não lia um hot fofinho e esse eu queria ler há tempos. Bom livro, boa história.

Katharyna 23/05/2023

Ok
Achei o livro nada demais. É legal e rápido de ler. O cara é fofo, mas não tem 1 defeito! Também achei o drama da amiga dele no final desnecessário.