O Homem Perfeito

O Homem Perfeito Linda Howard

Resenhas - O Homem Perfeito

Cabral 16/01/2024

Tinha tudo para ser muito bom, mas infelizmente, meu primeiro contato com a autora foi uma decepção. o pior mesmo foi o suspense! Se é que podemos chamar assim sem ofender o gênero... É tudo muito forçado e sem nexo! Uma lista boba causa um fuzuê danado, vai parar no jornal e desperta a ira de um psicopata. Até aí tudo bem (tem doido pra tudo). Mas a policia logo descobre que o assassino só podia ser um funcionário da empresa onde todas trabalhavam, e daí em diante, vira uma palhaçada. A investigação é quase inexistente! Não seguem pistas, não vão à empresa, não investigam nada direito. A forma como o assassino consegue agir e o método que usa sem nenhuma defesa da vítima é uma piada. Não comprei nada dos desdobramentos.
E o final foi fraco depois de tudo isso. Uma cena de ação de nível "tela quente", forçaram a barra em todos os momentos. Para quem nunca leu um suspense na vida pode até engolir essa história, mas para quem gosta do gênero não vai convencer. Fora as cenas de sexo que foram fora de contexto, a protagonista sofrendo pela morte da amiga e tinha um psicopata perseguindo ela mas com um fogo sem fim. Enfim, não indico

Sabrina.Varges 09/11/2023

Queria esquecer pra ler de novo
Como seria o homem perfeito? Esse é o assunto que Jaine Bright e suas amigas discutem certa noite.

Quais seriam suas principais qualidades? Seria ele alto, atraente e misterioso? Precisaria ser carinhoso e atencioso, ou apenas musculoso? Jaine e suas amigas começam com o básico: precisaria ser fiel e confiável, responsável, ter senso de humor.

Conforme a conversa fica mais animada, elas montam uma lista engraçada e picante. Sem querer, a lista é divulgada e, da noite para o dia, se torna uma enorme sensação, chamando a atenção, inclusive, da imprensa local e de canais de TV. Nenhuma das quatro esperava tamanha repercussão. Mas o que começou com uma brincadeira entre amigas se torna algo perigosamente sério quando uma delas é assassinada.

Recorrendo a seu vizinho, um detetive imprevisível e muito atraente, Jaine precisa desmascarar o assassino para salvar sua vida. Saber em quem confiar pode ser questão de vida ou morte, pois o sonho de um homem perfeito se tornou um arrepiante pesadelo.

Gabypiteira 03/11/2023

Lembrei
Li esse livro tem uns anos e amei, volta e meia ele vem a minha mente, achei por acaso na saraiva e li em um dia praticamente? ele deveria ser mais conhecido é um suspense muito bom com um plot muito bom caraca! acabei de me lembrar dele e resolvi deixar registrado. vale a leitura demais

gabs 11/10/2023

AMO esse livro!
Li há um tempo e recentemente me lembrei que nunca tinha feito uma resenha dele, então o farei agora!

O Homem Perfeito é um livro de suspense maravilhoso e genial. Me pegou completamente desprevenida, me entreteve da primeira até a última página e ainda me rendeu um êxtase absurdo ao finaliza-lo! Foi sensacional acompanhar esse mistério e ainda mais ser surpreendida por ele!

O romance desse livro também é legal, mas a parte mais legal de todas é o mistério, sem sombra de dúvidas!!

Juliana.Cuch 06/08/2023

Romance + Suspense Policial = tudo de bom!
Fora o romance totalmente irreal (mas quem se importa né? Kkk), a história é envolvente. O começo é bem arrastado com a história da Lista, porém os laços das quatro amigas e a conexão delas é muito bom de acompanhar.
O desfecho me surpreendeu e achei as explicações bem coerentes.

Van ð 07/07/2023

Ah O Homem Perfeito ?
Bem , ao contrário do título que bem óbvio. Ele tem uma história de auto conhecimento de 4 amigas , 2 assassinatos e 1 linda história de amor. Recomendo ?

Nathalia741 03/04/2023

Muitoooo bom
Eu amei esse livro. Ele tem tudo que eu gosto de ler (romance e suspense). Não lembrava muito bem a sinopse quando comecei a leitura é isso foi ótimo, porque me surpreendia a cada capítulo. No início o livro parece uma comédia romântica bobinha e aí do nada tudo muda completamente e a gente fica???? Fiquei muito presa ao livro e li em 2 dias praticamente. Bom demaaaais!!

Juh 19/03/2023

Me vi envolvida a história
Um enredo com romance e suspense/investigação policial que me deixou envolvida a cada página.

Só achei o romance um tanto apresado e rápido. Mas de resto eu gostei da escrita, do enredo, da construção dos personagens.

Recomendo.

Alexia.Monteiro 25/02/2023

Psicose
Enquanto começava o livro não reparei, mas conforme foi se aproximando do final do livro, ficou nítido que a autora assistiu ao filme psicose muita vezes e parte de sua inspiração veio de lá. Ao contrário do comum, ao invés de parecer simples, plágio ou fanfic, deu uma camada incrível no meu subconsciente, fez com que eu conseguisse imaginar determinadas cenas com muitos detalhes por ter assistindo o filme antes.
Os personagens tem profundidade e apesar de querer conhecer um pouco mais de Sam (como não? Ele é tão incrível), foi uma leitura muito prazerosa que levou 7 horas mais ou menos, impossível largar o livro.

mirna 13/02/2023

O Homem Perfeito
Eu gostei muuuuito desse livro. Ele tem humor, amor, lições de vida e suspense. Apesar de descobrir bem no começo quem cometeu os crimes, foi muito bom ver o desenrolar da estória principalmente as passagens que revelam lições de vida. O romance com sexo picante do casal de protagonista é bem divertido rsrs. O que uma loucura de uma mãe pode fazer com a cabeça de uma criança é terrível.

Tay 13/02/2023

Amei esse livro. Sério, tem cenas engraçadas, cenas mais quentes, suspense e ficamos intrigados do meio pro fim.