Deusas Negras

Deusas Negras Eddie Van Feu




Resenhas - Deusas Negras


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Mary 04/08/2023

Os conhecimentos do livro são incríveis e necessários para quem se interessa pelas deusas! Me conectei de forma extrema com elas, foi mágico!
comentários(0)comente



Fernanda 02/08/2023

Didático
O jeito como a Eddie escreve é muito reconfortante. Eu me pego viajando facilmente, passando por dimensões enquanto aprendo junto.
Não concordo com tudo que ela diz. Em especial sobre a face tríplice de Hekate. Mas magia é assim, existe o q a gente sabe ser certo para nós, o que funciona é o que não funciona.
Achei curto, mas com um bom conteúdo. Tem coisas q com certeza vão me ajudar.
comentários(0)comente



LAvia267 27/07/2022

Bom
É um bom livro para se ter um pouco de conhecimento sobre as Deusas Negras, é um livro que pode acabar te ajudando a ter um pouco mais de conhecimento sobre Deusas
comentários(0)comente



Carolina2729 16/09/2021

Muito bom
Adorei o livro
Meu primeiro contato com a autora da revista Wicca.
Gostei bastante, ela foca bem em 3 deusas específicas, mas o livro tbm tem sua pluralidade, onde a gnt pode conhecer diversos panteões e os rituais diferentes, os aspectos de cada uma tbm.
comentários(0)comente



Mariana Rocher 19/06/2021

Interessante
Muito interessante ver por outra ótica essas três deusas. Normalmente, somos tão preconceituosos, que não nos damos ao trabalho de procurar saber mais sobre o medo que nos foi imposto.
comentários(0)comente



Thamires Amorim 22/10/2020

É bom, porém...
Eu gosto muito dos livros da Eddie, a didática e a desenvoltura pra ensinar são ótimas! O livro na minha opinião ficou muito curto, a editoração fez aumentar páginas não necessárias, a fonte é um tamanho grande comparado ao tamanho do livro... Enfim, no todo o conteúdo é bom. É válido para aprender a trabalhar o lado "escuro" que há em nós com cada uma das Deusas.
comentários(0)comente



Sueli.Cristina 02/10/2020

Interessante
O livro é interessante e bom no que se propõe apresentando várias deusas contando de maneira resumida sobre elas. Gostei da leitura, fluída e fácil.
comentários(0)comente



anna catarina 14/07/2019

Recomendo!
Se você procura uma leitura fluída, bem intencionada e rica, o livro é este.
Sou fã da Eddie desde minha adolescência. Suas obras nunca perdem o encanto!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR