Preciso Saber

Resenhas - Preciso Saber

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nicole 23/01/2024

Preciso saber
Eu achei ele muito bom e a leitura bem fluida tbm, se você gosta de investigação e casos criminais esse livro vai ser ótimo pra você.
Os plots são bons e ele é só um pouquinho previsível, mas fora isso eu gostei bastante, então eu recomendo. :)

Daiane 28/12/2023

O final??????
A história de início é um pouco desinteressante, mas você acaba sofrendo com os personagens e quando chega a bomba do final acaba virando tudo ódio. Eu confesso que não esperava nenhum dos plot's do livro e que isso me pegou bastante.

Queila - Meu vício literário 27/12/2023

Seria um bom filme
O livro precisa de uma boa revisão, palavras trocadas como "cadeia" por "cadeira", ou frases do tipo " eu o encontro ele", em que palavras sobram, me chamaram atenção.
Fora isso, é um bom suspense de espionagem, com um plot twist bem amarrado. O epílogo me pegou de surpresa.

Terminei o livro com dó da Vivian, sem aceitar como uma agente da CIA pode ser tão ingênua as vezes.

Luciana Guilardi 06/10/2023

Daria um bom filme
A história é muito viciante, muito boa. Vivian é o retrato da mãe que faz de tudo pelo seus filhos. O plot twist eu já meio que imaginava mas mesmo assim foi surpreendente. E no final, minha intuição não falhou...

Mah 05/09/2023

Surpreendeu!
Quase não li esse livro porque na verdade quase doei ele, e foi uma surpresa boa pegar pra ler finalmente? Um suspense precisa instigar, deixar curioso, nos deixar apreensivos as vezes e esse cumpriu, pelo menos pra mim, não consegui largar depois que peguei msm pra ler ele, primeiro livro da autora e estou curiosa pra quanto a novos futuros que possam vir?

Anna 12/06/2023

Eu adorei, eu jamais iria imaginar que o marido dela era um espião,esse livro me preendeu bastante, ele teve um post twist muito bom.
Daniele 23/01/2024minha estante
Obrigada pelo Spoiler

Juliana990 02/05/2023

Espionagem e conspiração russa... o tema pode parecer bem década de 80 com a guerra fria, porém com as notícias atuais é possível acreditar em toda essa conspiração. A protagonista se vê num dilema, ser patriota ou arruinar/salvar a família? Gostei da dinâmica da escrita, do desenrolar, das dúvidas levantadas... fiquei com pena, vibre, raiva; muito tempo que não tinha vários sentimentos controversos na mesma leitura. Indico!

LucAlio.CAmara 25/01/2023

Preciso saber
Uma leitura que foi bem fiel ao suspense e mistério. Revelou situações passadas e atuais na narrativa sem da pista de como seria o final, e além disso achei uma leitura bastante envolvente e fluída. Gostei de como foi o final. Não foi tão surpreendente, mas foi aceitável.

Sil 29/12/2022

Segredos e dilemas
Vivian é analista da CIA e trabalha investigando agentes russos. Em um grande trabalho ela descobre que Matt, seu marido há dez anos, é um agente russo.
Vivian enfrenta o dilema de ser leal ao país ou defender sua família. E, entre tantos segredos que surgem, em quem ela pode confiar?

ingrid.guedes.1 24/12/2022

Eu amei demais esse mistério e como as coisas se desenrolaram! Me prendeu bastante e o final deixou aquele gostinho de quero mais.

Heloisa 06/12/2022

Achei a leitura bem maçante, os plots bem óbvios mas pra quem gosta dessa temática de espião deve ser bem legal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5