Órfãos do amor

Órfãos do amor Roberto Diógenes

Resenhas - Órfão do amor

Mila 16/02/2024

Indico essa leitura
Irmão Trigêmeos que ficam órfãos de amor com a apenas 6 anos de idade, Derek um menino muito inteligente que de tudo faz pra cuidar dos irmãos
David e Daniel.
Juntos passam por momentos difíceis mas também a felicidade reina em suas vidas.
São adorados por Marcello o pediatra que é voluntário no convento,mas infelizmente essa união entre pai adotivo e filhos não dura, pois Marcello desencarna deixando os filhos aos cuidados do irmão Fabrício que não gosta de criança e sempre rejeitou os trigêmeos.
Mas Derek com seu jeito carinhoso, amigo muda muita coisa nessa trajetória dessa linda história que eu indico muito que você leia .

Rafa 28/04/2021

Órfãos do Amor
O livro traz de forma leve e simples sobre o que é a Religião Espírita, abre o interesse para conhecer mais a respeito e ensina muito conforme a história vai acontecendo. A leitura é fluída e proveitosa.

Isadora631 18/12/2023

O que achei do livro
Foi uma leitura diferente das outras. Nunca tinha lido sobre um romance espírita ainda e tive a oportunidade de conhecer mais sobre e religião que achei muito interessante.
Apesar de ter achado uma história fofa eu achei ela muito repetitiva e com o tempo foi me cansando de ler.
Outro ponto que fez a minha leitura ficar meio arrastada foi a fala dos personagens que eram MUITO formais e como nenhuma pessoa do mundo fala desse jeito eu achei meio irritante, não sei explicar kkkkk.
Também não consegui me apegar muito aos personagens porque as coisas também aconteciam muito rápido e não eram tão detalhadas do jeito que eu gosto.
Não sinto que vai ser um livro que vai me marcar e me fazer lembrar da história, por isso o motivo das 2,0/5,0?