A Felicidade Mora ao Lado

Barbara Delinsky

Resenhas - A Felicidade Mora ao Lado

Roberta.Mariz 31/01/2021

O tédio mora ao lado...
Achei a história muito fraca e pouco envolvente ou empolgante.
É um romance dos mais fraquinhos; quis ser uma Danielle steel, mas falhou na tentativa.
Ainda quis fazer um suspense, mas ficou tão sem pé nem cabeça que acabou desistindo...
Dá pra distrair, mas se tiver outros livros na fila de espera, é melhor pular esse!!!

Mari 20/05/2021

Um livro muito empolgante, com personagens cativantes. Há um bom desenvolvimento da personagem principal.

Uma história completa, muito interessante.

Recomendo. Um dos melhores da Barbara Delinsky.

Dani 13/07/2009

O primeiro...
Este foi o primeiro livro da Barbara que li, ameiiii. A história é linda, com certeza vale a pena a leitura... este com certeza é um dos meus preferidos.

Carol 27/03/2010

Encantador
Esse livro é muito bonito, foi muito legal ver a Danica descobrir que era uma mulher forte, capaz de fazer suas próprias escolhas e ser feliz...

recomendo a leitura!!

Bit 01/03/2011

mora?
A encantadora casa na costa do Maine deveria ser o refúgio perfeito para Danica Lindsay e seu marido, Blake. Um lugar onde eles pudessem curar as feridas de um casamento desgastado e agonizante. Em vez disso, ela quase sempre se encontra sozinha, enquanto a carreira política do marido está em rápida ascensão em Boston. Não fosse pela companhia protetora de seu novo vizinho, o gentil e carinhoso Michael Buchanan, Danica certamente seria consumida pela solidão e pelo desespero. Entretanto, essa amizade tão forte, tão alentadora e verdadeira vai aos poucos se transformando em algo menos inocente, mais intenso - algo que pode facilmente ser chamado de 'amor'. Pela primeira vez na vida, o privilégio de conquistar a felicidade genuína pode estar ao alcance de Danica.

Isabella 28/09/2022

Um livro nunca me deixou tão estática, feliz, surpresa, contraditória e nada mais nada menos que apoiar algo que eu sou contra e detesto: traição. Sim, podem me julgar, me criticar, mas eu passei pano SÓ NO LIVRO. O amor que duas almas sentiram, a atração e a dificuldade que ambos tiveram que enfrentar por ter um muro entre si em meio a um amor mútuo e excitante, foi épico. A escritora soube muito bem em como superar expectativas e de comover emoções em linhas, com uma escrita cativante, detalhes e os sentimentos dos personagens faziam eu entrar na história.
Caros leitores, é um livro que subiu na minha lista de favoritos e que eu realmente acredito que vocês e os fanfiqueiros de plantão, não vão se arrepender de ler.
Só mais um detalhe: Se vocês acharem um Michael por aí, vocês são sortudas divinamente.

Tati Gagliardi 09/12/2009

Perfeito ..
Romance na medida certa !!!!
um livro lindo, gostoso de ler ... uma historia de amor arrebatadora ... a historia não foge da realidade ...
amei está com certeza entre os meus preferidos !!!

Olgashion 13/12/2009

O livro é legal, mas, enrola demais para dar o desfecho. Poderia cortar umas 100 páginas que daria agilidade à trama.

patita 13/01/2012

Resenha resumida