Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Anastácia 20/04/2024

Eu sou encantada com a escrita da Vi, ela consegue colocar os sentimentos necessários pra me prender aos livro dela, ainda não li um ruim.

Elyene 24/03/2024

Sempre entretenimento
Ah, gente, sinceramente, tudo o que se espera desse tipo de leitura e mais um pouco, numa ótima dosagem!

Laíza 14/03/2024

Que livro bom!! Amei do início ao fim! Casal com química, bem desenvolvido e com várias cenas hot boas para coroar. Eu já imaginava o plot desde o início, mas não afetou minha experiência com a leitura.

khi 11/03/2024

No começo estava achando o livro bem fraco mas depois com o plot quase engoli o livro de tão ansiosa que estava para terminar.
Passei o livro inteiro lendo Kanye West mas tudo bem haha
Eles tem um "passado" mas não se lembram. Agora ela é aluna dele. Ele é super protetor e ela super distraída. Os dois com um passado pesado. Bom demais e sem erro.

M.carvalhof 10/03/2024

Um livro interessante, no começo é bem fraquinho, mas desenvolveu rapidamente após alguns capítulos! Um romance com toda uma história, envolvendo um passado revelador

Marii 05/02/2024

Leitura leve e muito gostosa! Os dois cativam hauhajndiwnkdisjjwnwkenwjwkwnwjenekenenejekemsksskkskwmsm

Nicole902 19/01/2024

Um amor altruísta
Com um enredo mais dramático, diferente do que costuma trazer em seus livros, Vi Keeland nos deu uma história de um ?amor altruísta?.

Trouxe temas importantes (relacionamento abusivo, abuso infantil), mas não deixou de ressaltar a imagem do homem protetor, como sempre passa em seus livros e a figura da mulher, sempre forte.

Confesso que amei o plot twist da cena da moeda, qnd o Caine vê a Rachel jogando a moeda perto de sua cama e ali começa uma tensão, já mais pro fim do livro, o q te dá vontade de não parar de ler, ainda q já saibamos como terminará rs

Esther 15/01/2024

Morno
Já li melhores da Vi, a relação do Caine com a Raquel no passado ficou meio mal desenvolvida, gostei bastante dos personagens secundários mas o desenvolvimento do romance dos principais é muito fraco. A Vi colocou um peso na história que ao meu ver é desnecessário. Fora isso, o livro não é ruim, mas nem muito bom, é razoável

JAlia372 03/01/2024

Caine e Rachel
Passei o livro todo lendo Kanye West quando aparecia o nome dele Kkkkk Afs amei e achei uns queridos esses dois.

Karine338 27/12/2023

Demorei um pouco pra engatar na leitura.
Mas gostei do Canie e da Rachel, ganhei o plot antes mesmo de chegar nele foi bem previsível.

Iasminy.Borges 02/12/2023

é a boa e típica fórmula da nossa querida vi keeland. um livro envolvente, gostoso de ler, com bons hots, personagens divertidos e com uma carga de drama. sempre me divirto lendo as obras dela, é um santo cura ressaca!

Ana 26/11/2023

Poderia ser melhor.
A proposta do livro é intrigante, mas a química entre os personagens deixou a desejar, ao contrário das outras obras envolventes da autora. A frustração cresce quando a trama prolonga conflitos devido à falta de comunicação entre os personagens, algo que, para mim, poderia ser resolvido de forma mais eficiente. No entanto, são considerações pessoais;
Mas ainda sim, é uma leitura boa e interesante.

beeresenhas 30/10/2023

"Todos cometemos erros. A vida não vem com instruções. Se a pessoa realmente te amar, vai perdoá-lo por eles. Mas quando você esconde ou mente sobre eles, deixam de ser erros … para serem decisões."

Um romance clichê envolvente que nos prende e encanta do início ao fim.

A autora aborda os assuntos delicados de forma magistral e os personagens principais são bem construídos mesmo com seus passados que deixaram marcas em suas vidas.

A leitura desse livro é uma carga de sensações e emoções. Não tem como não se apaixonar. A história é simplesmente perfeita.

Geovanna 15/10/2023

Me tirou da ressaca
Estava com saudades de ler livros assim. Gostei do Caine e da Rachel, as briguinhas deles no começo e os desastres da Rachel deixa o livro descontraído, porém queria que tivesse explorado mais o passado de baterista do Caine.