Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Jessiliades 08/07/2020

Apaixonante
Engano Irresistível é um livro divertido e que aborda uma temática complicada, já que é necessário muito respeito, amor e paciência para que o tema se torne apenas um tema e não um trauma ou uma cicatriz irreversível.
A narrativa é de uma sensibilidade encantadora, sem perder a ligação com a comédia e o romance. Sem contar que os personagens assim como o livro sugere, são IRRESISTÍVEIS.
Recomendo muito a leitura.

Ligia 21/08/2022

Bem romântico
Gostei do mistério, as partes que vão para o passado são bem legais e fazem a gente querer saber o que vai acontecer e como as coisas vão se desenvolver

Bia 15/06/2021

Apaixonante e delicioso!
Que delicia de livro. Vi Keeland raramente erra. Mas esse realmente foi incrível! História linda, com personagens cativantes e fofos. Com um hot bem construído e maravilhoso!
Ameeei demais
*Rô Bernas 15/06/2021minha estante
Me fale que é livro único que vou amar! Rss

Bia 15/06/2021minha estante
É único rs

Malú 27/04/2021

Gostei
Mais um livro da Vi que gostei bastante, e que vai além do que eu esperava. Para um clichê ele tem todos os elementos que já estamos acostumados. Se conhecem, ficam juntos, mas sempre tem um que não tá afim de relacionamento sério. E então ficam juntos.
Falando assim pode até pensar, ah já tem tanto livro assim.
Mas é o caminho que importa, o desenvolvimento da história que conta... E pra mim ela foi bem desenvolvida.
E o que muda tbm é o motivo.
E aqui pra mim, foi compreensível.
Amei a importância da música na história, ela é muito importante em vários aspectos.

Alerta de spoiler.
O Caine é um personagem que dá vontade de pegar no colo e colocar na caixinha, ele não é um pessoa ruim, acredito até que tem um coração enorme.. E isso faz ele acreditar que não merece amor, compreensão, e felicidade... Pq ela acredita que escolhas no passado dele foram erradas e trouxeram consequências danosas... Então ele ver como uma pessoa ruim e não merecedora de perdão.
O que eu discordo.
E exatamente por isso que ele é contra compromisso, não pq ele é um sem vergonhas.
A Rachel, que pessoa maravilhosa ela é, doce, e amorosa, mas tbm é uma guerreira e uma irmã incrível.
Tem um passado triste, só não pior que o da irmã, mas que tem o mesmo peso nos ombros que o Caine... Culpa... Ela se sent culpada por algo que não tava no poder de suas mãos.
Mas ainda assim ela é doce e amiga e uma lutadora, e que fala o que pensa e luta pelo que acredita.
Maria 27/04/2021minha estante
Obrigada pela resenha!

Malú 27/04/2021minha estante
Por nada moça ?

Lu 16/02/2021

O professor e sua nova assistente
Não é segredo que a escrita da Vi Keeland funciona muito comigo, leio páginas e páginas e páginas sem perceber, a leitura é muito fluída.
Gostei bastante desse livro, achei o plot central muiro bem bolado.
Na noite que se conhecem, Rachel confunde Caine com um cara que havia feito sua amiga sofrer, então ela dá um esculacho nele e vai embora. Mas no dia seguinte ela descobre que ele não é quem ela achava que era, e pior, é o novo chefe dela na Universidade, ela é a nova assistente dele.
A partir daí eles começam a se conhecem melhor, se bicam, se estranham, mas a atração vai crescendo, até descobrirem que eles já haviam se conhecido há muito tempo e não sabiam.

Angie 31/03/2021

Um engano irresistível
Eu simplesmente amei esse livro! De todos que li da autora esse foi o com o melhor plot de longe, me pegou de surpresa e me deixou chocada quando percebi o rumo que a história estava tomando. Apesar de ter como base uma história clichê de professor a autora conseguiu surpreender com o plot que acontece entre o casal.

O desenvolvimento é muito bom e a escrita da autora já me conquistou tem tempos, sempre fico completamente presa ao livro e com vontade de só soltar quando termino. Obrigada por absolutamente tudo Vi Keeland!

Fabi 24/02/2021

Tudo tem um propósito
Nesse livro e com o casal fica bem claro que tudo tem um propósito e que coincidência não existe. Desconfiei do plot mas não atrapalhou a leitura. Gostei muito da química do casal apesar do Caine me fazer sentir raiva kkkkkkkk. Amei o passado em conjunto, do crescimento pessoal de cada personagem e também do desenvolvimento do casal. Recomendo.

Karol 18/01/2021

Diferente
É um livro em que os personagens tem um trauma e tentam superar. Muito rápido e gostoso de ler.

Bea 19/06/2020

5 estrelas e favorito!!!
Eu peguei esse livro sem nenhuma expectativa, só sabia que o casal era formado por um professor e sua auxiliar, estou chocada! O romance é maravilhoso, os personagens são tão consistentes que você consegue acreditar que são reais!
Não é um romance qualquer com cenas hot, SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA RESENHA SE PERGUNTANDO SE DEVE LER OU NÃO: LEIA AGORA PORQUE VALE A PENA.
Eu AMEI a história, Vi Keeland não cansa de me surpreender.

giovanna 15/06/2021

romance clichê e de fácil leitura, amei! a construção da história e dos personagens foi perfeita, envolvente e bem escrita. caine e rachel nasceram um pro outro!
gente vi keeland é TUDO

giovanna 15/06/2021minha estante
amei esse livro quero ler outros dela

honey 15/06/2021minha estante
eu li recentemente O Chefão q é dela também, é muito bom amg!

egomaníaco também adorei

giovanna 15/06/2021minha estante
que lindo ja botei aqui na minha lista

yayyyyyy

Nathy 21/02/2021

livro de uma sensibilidade incrível, adorei a construção dos personagens (ainda que os achei um tanto infantis. mas a história nos mostra como nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, e o que é pra ser nosso sempre vai nos encontrar e reencontrar. gostei bastante!

nat 21/02/2021

Totalmente diferente do que eu imaginava. Esse livro realmente não pode ser julgado pela capa. História apaixonante e a química dos protagonistas me deixou boiolinha. Esse ano to bem mais seletiva com as cinco estrelas hahaha achei que faltou um desenvolvimento maior no final mas fora isso eu curti demais essa leitura, passei a madrugada toda lendo sem parar, me prendeu do início ao fim.