Mitópolis

Mitópolis JP Archanjo

Resenhas - Mitópolis

Joao.Alberto 10/02/2018

Mitópoils, onde vivem os novos monstros
Um híbrido de dragão e humano muito corajoso, numa missão muito importante.
Um humor fino, tensão na medida certa, e "voilà" eis nosso P cercado de amigos poderosos e muito heterogêneos.
Meu personagem preferido, Iriel e seu destino inesperado.
Adorei.
Pedrinho 10/02/2018minha estante
Muito obrigado pela resenha, MM!

A.B 20/06/2018minha estante
Foi um livro cheio de referências e o típico sentimento de nostalgia. Ainda tem algumas que até hoje eu tento pegar.

Com o P e o "esquadrão nunca diga boa sorte", representatividade LGBT e uma boa dose de humor , esse se tornou um dos melhores livros que eu já li!

Joseph 07/10/2018

Mágico.
No instante que vi a capa, soube que esse livro era incrível. Depois de ler me gabo por que eu tinha razão. J. P. é um cara maravilhoso. Tudo nesse livro liberou mais da magia que eu tinha. A trama se passa em São Paulo e segue a vida do híbrido P. Metade humano metade dragão. Os lugares que eu passo para ir trabalhar, me divertir e curtir a paisagem, são os mesmos lugares onde ele e os amigos enfrentam criaturas misticas, seres de todos as mitologias e deuses gostosos que parecem "baras". Tem tantas referências que eu cheguei a chorar por que era tudo muito bom e viciante. MiTOPOLIS fez a magia do mundo refletir em suas folhas e em mim.

Priscila 28/02/2019

Bem legal.
Hey pessoasl!!! ✌🏼 Hoje é dia de resenha, e vou falar sobre um livro mais distópico que li no ano passado. Mas não é só isso: esse livro é especial pois é de uma pessoa muito importante em minha vida pessoal. Estou falando de #mitópolis do JP Archanjo com a Luna Editora.
Esse livro traz a história de P. um híbrido (metade humano metade dragão), que vive em uma São Paulo altamente distópica e que vai viver a maior aventura de sua vida. E nessa história vamos ver muito sobre religião, folclores e deuses gregos. Devo dizer que esse livro foi um pouco difícil, pois no começo somos jogados no meio de um furacão, onde muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. Mas conforme a história vai se desenvolvendo, começamos a entender melhor o que esta acontecendo. Mas ao mesmo tempo, o excesso de informações acaba deixando a história um pouco cansativa. Mas é claro, como todo história, tem aquele momento em que a história começa andar de uma forma mais direta e rápida, que quando você percebe já acabou.
Devo dizer, sinceramente, que quase desisti da leitura. Mas ao mesmo tempo achei um pouco injusto fazer isso, e continuei até o final, que foi bem legal por sinal. A leitura, apesar de ter sido bem trabalhosa, foi bem prazerosa e me deixou bem de boca aberta com todo o conhecimento do autor em religião, folclores e deuses gregos. E, com certeza, é uma leitura que vale bem a pena.
Recomendo que leiam e mergulhem em Mitópolis!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario