Los colores de la felicidad

Los colores de la felicidad Viviana Rivero

Resenhas - Los colores de la felicidad

Denise 24/03/2019

Los Colores de la Felicidad
Que livro lindo! Já tinha lido que essa autora escreve muito bem e depois de ler uma resenha desse livro achei o tema interessante e resolvi ler. A história se passa na revolução Cubana e a pesquisa da autora é fantástica,aprendi muito sobre a história e sobre o pequeno país.Agora o verdadeiro ponto que fez eu me apaixonar foi como ela me fez viver e sofrer com os personagens,era como se eu fizesse parte da história porque as situações vividas por eles são tão angustiantes e desesperadoras,mas completamente plausíveis e não tinha como escolher um lado porque os dois tinham seus motivos. Eu estava quase no fim do livro e não via saída para o conflito,mas uma autora boa sabe fazer a sua mágica. Adorei.

Nivea31 23/07/2019

Liberdade e Movimento
Esse livro me fez entrar fundo em uma parte da história mundial que eu pouco sabia e esse pouco era muito superficial. É através da tão bem construída história de amor de Brisa uma fotógrafa argentina e Joel um artista idealista cubano, que mergulhamos em uma Cuba desejosa de liberdade e igualdade, às portas da revolução que foi liderada por Fidel e Che. E é nesse ambiente que Brisa e Joel desenvolvem seu amor. Gente! A leitura me consumiu tanto, que parei varias vezes para pesquisar os fatos e acontecimentos narrados e assim me sentir ainda mais dentro do livro. O romance é um dos mais lindos e mais sofridos que já li, para esses dois ficarem juntos as coisas não foram nada facil. Viviana Rivero escreve com a leveza e segurança de quem sabe o que está fazendo e que sabe contar uma grande história de amor, sem cair na mesmice.
Denise 28/07/2019minha estante
Huruuuu