Como os Animais Salvaram Minha Vida

Resenhas - Como os Animais Salvaram Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Yasmin1779 20/04/2024

Uma leitura diferente
Gostei bastante, aprendi vários fatos sobre alimentação, animais, veganismo, bebês e carreiras então pense em um livro completo

18/04/2024

Pude conhecer através desse livro a vida e trajetória e conhecida apresentadora de tv com os animais. Nada foi por acaso isso né teve uma bagagem para chegar onde está.

NatAlia1729 21/01/2024

Li essa biografia em 2020, estava obcecada pela Luisa. Não me afeiçoei mais a ela como pessoa, mas achei a leitura muito fluida e gostosa. Recomendo.

Marisa.Sebadelhe 20/11/2023

Pra sentar e ler em uma tarde de domingo
Eu tinha a imagem da Luísa como a ?doida? que a mídia coloca muitas vezes, mas que mulher genial!
Utilizou da sua influência pra lutar por uma causa tão justa e nobre. Falou o que ninguém queria ouvir, lutou pelo que ninguém queria lutar. Percursora do movimento! Que ganho!
Como a mídia distorce sua imagem quando você fala o que incomoda! Muito rico!

Causa animal - empatia - veganismo.

Dea 19/11/2023

Os animais não salvaram minha vida, mas a tornam bem melhor
Sou aliada da Luísa Mell na luta para proteger os animais e a trajetória dela neste mister é certamente inspiradora. Ainda preciso melhorar muito nas minhas atitudes pessoais em relação a outros animais diferentes de cachorros e gatos? gostaria de me tornar vegana, mas ainda não dei este passo? consciência e conhecimento já obtive, mas ainda não os transformei em ações? prometo melhorar, um passinho de casa vez? parabéns, Luísa, por difundir e abraçar essa luta tão necessária? conte comigo para ajudar a melhorar o mundo neste sentido?

Karoline291 19/04/2023

É incrível ver a trajetória da Luísa desde o comecinho de sua carreira, sua luta pelos animais e o quanto eles contribuíram para tornar quem ela é hoje. É um livro que te faz rir, te emociona, te deixa ansioso, por vezes te decepciona com tantas dificuldades, mas que acima de tudo te faz sentir uma grande empatia pelos animais, que acredito ter sido o principal objetivo da Luísa ao escrevê-lo. Hoje reflito sobre questões que não passavam pela minha cabeça antes e tento mudar tudo aquilo que sei que é possível. Um livro marcante que com certeza entrou na minha lista de favoritos!

Alana 28/12/2022

Maravilhoso!
Gostei muito! É perfeito para quem ama os animais. A Luisa deixa bem explicada toda sua trajetória na defesa desses seres incríveis e conta da experiência e convívio entre nós e eles ?.

Nath 11/09/2022

Livro e do jeitinho da Luísa: sensacional.

Apesar da forma que os diálogos são colocados, parecem um pouco exagerado. O livro traz grandes ensinamentos, ver como a Luísa se transformou através da causa animal é algo sensacional.

Rafaela.Franco 11/09/2022

Já disse que amo a Luisa Mell? Eu parei de comer carne e todos os meus cosméticos, roupas e tudo é vegano porque eu comecei a seguir essa mulher e comecei a ver o mundo com os outros olhos, os olhos da compaixão pelos animais.
Ler sua história pra mim foi algo fascinante ver tudo o que ela passou e como chegou até aqui.

Bea Nunes 23/05/2022

A história dela é simplesmente inspiradora, cheia de altos e baixos, lutas, batalhas?
Um livro cheio de emoção, cativante, uma história de coragem.

Lais.Lagreca 09/04/2022

A vida de nenhum animal vale mais que a de outro, nem a nossa, a dos humanos.
Eu tive um estalo de procurar por este livro após assistir a um vídeo de dias das mães em que a Luisa Mell falava sobre a sua experiência com a maternidade sendo uma mulher vegana e sobre a criação de um filho também vegano.

Aí eu me dei conta: caramba, como ainda não li esse livro?

Ao ler este livro eu chorei inúmeras vezes e não conseguia parar de ler.
Nestas páginas, temos uma noção de tudo o que a Luisa enfrentou e enfrenta ao decidir estar do lado dos animais.

Ela nos conta momentos de alegria e nos conta momentos em que ela não tinha mais energia, com tantas portas se fechando (porque ela não atendia mais ao interesse de quem queria lucrar de alguma forma com animais)... ela foi encontrar forças justamente nos bichinhos...

E, à medida que se envolvia mais e mais com os animais, Luisa foi percebendo que ela ainda precisava agir com quem de fato estava do lado deles, em todos os sentidos, e aí o veganismo entra na sua vida.

Ela nos mostra o que passou por decidir ser vegana em um momento no Brasil em que pouco se fala a respeito. Depois, vemos o quão mais feliz ela se sente com essa decisão, além de mais saudável.

Tudo o que a Luisa Mell representa hoje no país como uma voz em defesa dos animais é resultado de um longo processo.
Que bom que você nunca desistiu de seguir o seu coração!!!
Tantos animais foram resgatados, tantas pessoas seguem seu exemplo!

Gostei muito, muito mesmo de ter lido esse livro. Ele me fez refletir e reforçou a ideia de que o veganismo é o único caminho para o bem de todos os animais, independente da espécie.

Nathalia 26/03/2022

Boa leitura
Para quem tem interesse por veganismo vale a pena, ela fala muito sobre isso.
Achei um boa leitura, mas em alguns momentos achei desnecessários alguns comentários sobre quem consome carnes em geral.
Macho alfa 26/03/2022minha estante
Ela disse oq sobre quem não é vegano ?

Nathalia 26/03/2022minha estante
Ela tem falas do tipo: não comeria um cadáver, não comeria um animal morto...
Sabemos a realidade, mas acho (minha opinião particular) que não precisaria disso...

May 01/02/2022

Para todos que amam os animais e o planeta, leiam!
?Os animais dizem com olhares muito mais do que dizemos com centenas de palavras?

Incrível a história da Luisa Mell, pude dar risadas, me emocionar, ganhar coragem e motivação? Ainda tem um guia vegano e dicas para grávidas! Recomendo MUITO.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6