Sorriso secreto

Sorriso secreto C. Caraciolo

Resenhas - Sorriso secreto

Diane 16/07/2019

Cansativo demais!
No segundo livro da trilogia, Gabriel e Lena ainda estão vivendo um relacionamento intenso durante a turnê da Sissy Walker, curtindo juntos cada lugar e cada momento. Mas o final da turnê da banda se aproxima, e consequentemente, o contrato de Lena com eles. Como a Costureira e o Segurança irão lidar com a já esperada separação?

Não comecei o livro com muito empolgação, já que o primeiro não me agradou tanto, mas resolvi dar uma chance. E paro por aqui.
Esse relacionamento de Gab e Lena não sai da mesmice, todos os capítulos tem o mesmo roteiro: turismo - café - eles se pegando em algum lugar. Não há um desenvolvimento com os outros personagens, tudo gira ao redor desse envolvimento maçante deles. A Lena não me agradou de jeito nenhum, o Gabriel meio imaturo para a idade e a posição que ocupa. Tentei, mas não deu pra me sentir envolvida por eles.

A.Maia 06/12/2018

Sorriso Secreto #2
Gabriel, o segurança, e Lena, a costureira da banda de rock, estão ainda mais fofos e carinhosos um com o outro, nesse segundo volume da série. Aquele tipo de série literária para você ler e ficar de bem com a vida, onde o casal é extremamente maduro, decidido e amorzinho, com uma dose hot! Novamente, aprendi muito com esses dois. Por vezes me peguei sorrindo em alguns trechos, onde podemos ver um personagem curtindo o outro.

Nesta continuação, percebi o casal se conhecendo mais, descobrindo de uma forma mais forte e profunda toda a paixão que um sente pelo outro. Com a mesma proposta do livro anterior, onde brigas bobas e desnecessárias não fazem parte do relacionamento dos dois. Uma relação extremamente saudável sem "mimimi" e se tornando, para mim, um exemplo a se seguir!

Duas pessoas que tem suas bagagens e mesmo que, em alguns momentos, alguns gatilhos se acionem eles conseguem dar a volta por cima de maneira extremamente madura. Algo que eu percebi mais forte em Lena, e gostei muito, é o quanto ela não cria expectativas, ela vive a vida de forma leve e divertida.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Andrea 17/06/2018

Que livro cansativo...consegue ser mais superficial que o primeiro e não dizer nada com coisa nenhuma, são meses de um caso que nem de amor pode ser chamado... não há relacionamento entre os outros integrantes da banda, qdo rola e sempre Lena sendo grossa com alguém, pelamordedeus... vai fazer terapia! 3 livros para isso???

Yka 02/03/2018

Impossivelmente Melhor...
E a aventura continua...
Com muita diversão, paixão e café, muito café...
Se Amor Nas Alturas estava bom, Sorriso Secreto está ainda melhor... Com mais emoção, mais de GabLena.
Clara conseguiu melhorar o que já estava incrível...
A entrega dos dois está mais nítida e explícita. O sentimento mais forte e profundo.
Mas como "tudo que é bom, dura pouco", o contrato da Lena está no fim, e os acontecimentos que se segue, te deixará um pouco aflita, você sentirá o sofrimento dos dois... Mas o futuro aguarda novas aventuras, e claro, café ;)