Nothing More

Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vitória sousa 30/09/2023

Se eu disser que eu não gostei eu vou estar mentindo
Eu gosto muito do landon, desde que esse personagem foi apresentado na história, eu gosto do jeito dele, a forma como ele trata as pessoas, às vezes dá uma escorregada? dá, mas quem nunca?

eu lerei fácil mais livros sobre ele mas sei que só tem dois, infelizmente.

brunampbarreto 26/09/2023

Demorei um pouco até conseguir me sentir presa pela história contada por Landon Gibson... Mas, lá para a página 100, não consegui mais parar de ler.

Me incomoda um pouco parecer que o livro nunca chega aonde tem que chegar, como se houvesse algo ali que ele termina sem me deixar saber. Mas, ao mesmo tempo, isso deixa um gosto de "quero mais". Então, podemos dizer que este incomodo não é de todo mal, porém não deixo de enxergar no começo do livro um pouco de enrolação.

Fora isso, gostei muito de como a autora detalhada absolutamente tudo e desenrola a história sem aquela pressa de "fazer acontecer" logo. Gosto de ver as relações se contruindo aos pouquinhos, nas entrelinhas e me identifiquei com vários dos "devaneios" de Landon durante o livro. É um amor!!!Quero ler o segundo.

Pbfx901 11/09/2023

Nem parece a mesma autora que escreveu a bomba.
Personagens reais com problemas reais. Idade, traumas, namoros antigos e etc. Sola mt aquela radiação. E é tratando de modo responsável.

Lido em julho de 2021.

Rafaela 06/07/2023

Não leiam com expectativas
Bem... Pra quem leu todos os livros de AFTER esse aqui deixou bem a desejar, viu.
Enredo fraco, sem muitos acontecimentos, leitura meio arrastada e certos momentos de irritação com a lerdeza do protagonista. A real é que eu só vou ler o outro livro (sei lá quando), pq quero saber se o Landon Gibson vai ficar com a Nora ou não, e se ele voltar com a Dakota eu vou ficar bem decepcionada.

crislaynesm 26/06/2023

Melhor do que eu esperava
Surtei um pouco lendo a história do Landon e as indecisões dele, detestei a Dakota com todas as minhas forças e o quanto ela foi manipuladora e tóxica com o Landon. Apesar de detestar histórias com triângulo amoroso, essa não foi tão detestável. A escrita da Anna é muito fácil e a leitura é bem levinha pra quem n quer ler nada muito sério. N acredito que Anna Todd me tirou da ressaca literária ?

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Mas enquanto a continuação da trilogia não é lançada, resolvi ler Nothing More, um spin-off da primeira série e que segue o único personagem que gostei de lá, Landon.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ashley 04/05/2023

Achei esse livro sem sal, nada interessante, não é horrível, mas também não leria de novo, não estou interessada na continuação

Viviane uch 25/03/2023

Eu sinto falta dela pra 🤬 #$%!&
London falando que a nora sabe seduzir ele que é instável, eu li esse livro em 2015 acho , ele tem meu coração

Peter.Luke 25/03/2023

Landon trouxa
Aqui vemos um Landon que não vimos muito nos livros de After, com o livro sendo narrado por ele, vimos mais um pouco de como ele e Tessa estão vivendo em Nova Iorque, ele com problemas com a Dakota, ex namorada tóxica. E Tessa ainda com problemas em relação ao Hardin, tentando seguir com a vida dela. Landon começa a gostar de Nora, mas meio que isso é uma complicação já que Dakota e Nora se conhecem, então ele fica num beco sem saída, mas depois de um tempo, Dakota some da vida dele e que continue assim

Ray ® 26/01/2023

ganhei o livro de aniversário, dei uma pesquisada e descobri que se tratava do melhor amigo da Tessa de after, nunca li after então a experiência lendo o livro seria "única" pq eu estaria focando no Landon e não na Tessa. eu particularmente adorei o livro, é uma leitura muito fácil, e chamou bastante a minha atenção por ser sobre um assunto muito comum no nosso dia a dia. é muito interessante ler sobre uma pessoa que não consegue decidir entre a ex e a atual pq eu já fui essa pessoa e é mt comum ver isso, então você fica com raiva do personagem mas sabe que se estivesse ali tbm não saberia oq fazer. quero muito ver o desenvolvimento no próximo livro, não tinha expectativas nenhuma pra esse livro, mas me surpreendeu bastante.

Tamiires.Karlla 24/01/2023

Amei o livro...
Apesar de não ter lido AFTER gostei muito de conhecer essa parte da história e de conhecer os personagens também.??
Recomendo...

Viih.Moura 17/01/2023

Nothing more
Esse livro conta a história de London, irmão de Hardin. Confesso que esperei algo bem mais melancólico e que me deixasse bem tensa no decorrer da leitura. Mas me enganei completamente. E fui surpreendida com uma leitura deliciosa e descontraída. Foi um livro que me prendeu de uma maneira incrível. Que me mostrou os sentimentos de cada personagem citado de uma forma maravilhosa. Confesso que senti raiva de alguns em específico (dakota), mas isso a gente supera né? Ou tenta. Hahaha. Ademais, é uma ótima leitura. Doce, quente e divertida. Ansiosa para a leitura do segundo.

Yasmin 10/01/2023

Eu sinceramente achei a história morna e foi só para encher linguiça ? o pior é que eu adoro o Landon, de verdade, ele foi maravilhoso para a Tessa, um grande amigo e irmão...mas pqp

day 23/12/2022

"o que quer que o amadurecimento signifique, ainda vou ser eu mesmo quando chegar lá, só que diferente"

eu amei conhecer um pouco mais do landon matthew gibson, foi muito interessante ver a relação dele com a dakota, sua ex namorada e melhor amiga, e com a nora, seu novo interesse amoroso, o landon tem uma personalidade brilhante e amável, foi muito legal acompanhar ele em diversas situações que o tiraram de sua zona de conforto

ps: odiei com todas as minhas forças cada descrição dos quadros de gatinhos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6